Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[DÚVIDA APENAS] Como saber todas as Storages usadas e configuradas no server todo (mesmo as desativadas)


Ir para solução Resolvido por Toruk,

Posts Recomendados

Existe a possibilidade de criar algum comando ou script para saber quais números de storages já estão sendo utilizadas pelo server? Seja em quests ou qualquer outro uso..

Existe alguma forma de saber todas as storages que o servidor possui configurada para as coisas?

 

Preciso criar algumas quests mas as que já vem no servidor possuem bastante storages diferentes, fora as outras coisas como outfit, acessos a portas, etc. Gostaria de saber como descobrir quais números de storages estão sendo usadas ou que não estão sendo usadas...

 

TFS 1.3 (não sei se essa informação influencia em algo, creio que seja útil caso dê para criar algum script)

 

Agradeço desde já pela ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente as storages estão na pasta data/lib/tables porém pode ser encontrado storages em qualquer tipo de script (action,moveevent, talkactins, etc).

 

Btw, eu recomendo sempre usar algum programa após decidir uma storage, como o notepad++. Dai vc da search em toda a pasta do seu servidor para ter certeza que não vai dar conflito com outra storage já usada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Toruk disse:

Geralmente as storages estão na pasta data/lib/tables porém pode ser encontrado storages em qualquer tipo de script (action,moveevent, talkactins, etc).

 

Btw, eu recomendo sempre usar algum programa após decidir uma storage, como o notepad++. Dai vc da search em toda a pasta do seu servidor para ter certeza que não vai dar conflito com outra storage já usada.

Eu uso Notepad para ler arquivos, mas nunca soube que daria pra pesquisar coisas nesse sentido, como faço pra fazer uma busca entre pastas da forma que você fiz? Tem alguma opção no Notepad pra ativar que faça isso? Poderia me ensinar por gentileza?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Ctrl+F e vc coloca na 3ª opção (se não me engano). La tem como você digita alguma coisa para ser buscado e seleciona uma pasta pra passar esse scan.

Por fim, ele mostra quantos arquivos foram analisados e quantas incidências da busca 

ocorreram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Toruk disse:

Ctrl+F e vc coloca na 3ª opção (se não me engano). La tem como você digita alguma coisa para ser buscado e seleciona uma pasta pra passar esse scan.

Por fim, ele mostra quantos arquivos foram analisados e quantas incidências da busca 

ocorreram.

 

Muito obrigado man.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo