Jump to content

(Resolvido)Shopsystem Global

Go to solution Solved by FeeTads,

Recommended Posts

Galera, quem poder me ajudar eu agradeço, sei que ninguém e obrigado a ajudar, mas ja procurei e não achei, Queria um sistema de shop igual muitos usa tipo assim.

Spoiler

1

Estou usando um tipo de shop meio estranho não mostra nome dos itens, quando vai finalizar a compra selecionando o jogador da esse erro. 

Fatal error: Class 'Player' not found in D:\xampp\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 1697

AH LEMBRANDO MEU XAMP E 1.7.3 TFS DO SERVIDOR 0.4, AGORA O SITE EU NÃO SEI QUAL E KK, MAIS EU TO USANDO Gesior-master

• Fiapets changed the title to Shopsystem Global
  • Moderator
  • Solution
Em 24/11/2022 em 22:11, Fiapets disse:

Galera, quem poder me ajudar eu agradeço, sei que ninguém e obrigado a ajudar, mas ja procurei e não achei, Queria um sistema de shop igual muitos usa tipo assim.

Mostrar conteúdo oculto

1

Estou usando um tipo de shop meio estranho não mostra nome dos itens, quando vai finalizar a compra selecionando o jogador da esse erro. 

Fatal error: Class 'Player' not found in D:\xampp\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 1697

AH LEMBRANDO MEU XAMP E 1.7.3 TFS DO SERVIDOR 0.4, AGORA O SITE EU NÃO SEI QUAL E KK, MAIS EU TO USANDO Gesior-master

acho que o teu erro é o mesmo desse, da uma olhada

20 minutos atrás, FeeTads disse:

acho que o teu erro é o mesmo desse, da uma olhada

Opa resolvi, Para alguém que caia nesse Tópico querendo uma solução. E so baixar outro gesio e pega essa linha que esta dando errado e cola na do seu site, apenas isso, talvez seja algum código que ele não reconhece. Ja fiz isso e uns par de erros, e todos resolveram.