Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro [CUSTOM 8.6] SwampSoldiers - ot de sapo e minhoca [CRAFTING ; PET ; SKILLTREE]

Posts Recomendados

Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:

• Músicas de fundo e efeitos de som;
  • Mapa unico e original;
  • 6 diferentes classes e 2 facções;
  • NPCs animados;
  • Spells unicos com som;
  • Mercado p2p;
  • Quests únicas;
  • 0% de perda de exp até o lvl 5;
  • Sistema de crafting;
  • Sistema de casas e ilhas particulares;
  • Sistema de pet e autoloot;
  • World boss;
  • Tower defense mini-game;
  • Battle royale sendo desenvolvido;

swampsoldiers_beta_HUD.thumb.png.99ed7bad9f6d2fa48f273dbb62204b61.png

halloween_event_swampsoldiers.thumb.png.6c44a125edc80f3ec7631dd583aede26.png

675839309_towerdefensepanelswampsoldiers.thumb.png.19461bd30e5b8483868280429fdeb50d.png

649396652_towerdefenseswampsoldiers.thumb.png.d214c3a4704c70727096e484ac9f2bbc.png

swampsoldiers_TD_map.thumb.png.e6553e68232868b330ad8decda16379a.png

1886870891_familyskinsfroggo.png.a8cfb3ecbbc1b81cc363c3e70a016cd7.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 10 primeiros que conectarem uma carteira WAX na conta e comentarem aqui no post, vou mandar uns presentinhos pra dar um boost no early game e 30 dias de conta premium ?.

Link para o post

Certo eu como gosto de servidores alternativos, costumo sempre entrar nesses servers diferentes mas preciso dizer algumas coisas sobre o inicio desse ot.

A linha de quest inicial te manda até uma missão para fazer 4 pontos em um local de rats, que no inicio fiquei perdido para entender o que precisava ser feito e acabei não conseguindo fazer. Vendo que tinha passado o limite de tentativas (não prestei muita atenção mas acho que era só no outro dia), até pq ele me teletransportava as vezes do nada, eu segui para o grind de monstros para upar e tasks tbm.

Fiquei um bom tempo matando os monstros e achando que minha magia ia ser liberada em algum level mas no lv 3 (depois de ter matado uns 300 fk monstros) descobri sozinho olhando os pontos do mapa que existia um local para liberar spells...

Ae vamos la... as armas iniciais possuem durabilidades (1000 sendo gasta 1 por hit) com isso, supondo que vc gaste 6 hits em 1 monstro, você iria matar cerca de 166 monstros, desses 166 monstros vc n conhece bem o jogo e ficou em areas muito iniciais e com baixo rendimento de gold e juntou 20-30, ae vc pega outra arma de 1000 de durabilidade dada pelo jogo e faz a msm coisa em outro lugar porem rats por exemplo vc não consegue tankar 2/3 e precisa ficar matando de 1 em 1 e juntou mais 50 gold.

Agora vc libera a magia e gasta seila 50 e te sobra 20-30 para gastar com reparo da durabilidade sendo que custa 65 golds...parabens agora vc ta sem arma, sem nada para atacar e n tem o que fazer a não ser criar outra conta e pegar arma free ou achar uma no chão.

Conclusão, é uma ideia boa mas o inicio acaba sendo desgastante demais, até msm de uma certa forma difícil e muito grind para um simples lv 1, cada monstro te da 1 % de exp e msm no lv 3 a expectativa de melhora do personagem não é tão boa assim, tenho certeza que muitas pessoas devem parar nessa faixa de level simplesmente pq não chegou a nem desenvolver um aspecto interativo com o servidor que faça valer a pena o tempo dele ali, vc  basicamente chega e já cai em um grind extenso e correndo contra o tempo da durabilidade da arma. Depois de ter pego o lv 3 eu certamente mudaria a minha forma de jogar visando outros locais, liberaria a spells mais cedo porém as pessoas que estão começando agora certamente vão encontrar o mesmo problema. Também não sei se o fato de eu n ter feito a quest dos rats possa ter afetado o rendimento do personagem. 

A questão é que só entrei para conhecer o servidor mesmo e se o inicio me desse aquela vontade de continuar eu certamente iria mas com todos esses pequenos perrengues que acabei passando, acabei achando melhor não continuar. Acredito que o server tenha potencial e eu n cheguei a ver nem 1% do que ele tem a oferecer, apenas estou relatando como foi minha passagem inicial pelo servidor. As sprites são boas, os sistemas são bons, existem alguns bugs como falar com o npc n me deixa mover o personagem e com isso preciso clicar no jogo com o mouse para voltar, clicar no mapa não funciona tão bem o personagem fica parando e acabei tendo um bug após uma morte que ficou o menu de escolha de personagens e modos do jogo na frente e precisei deslogar e entrar novamente.

Link para o post

Já fizemos algumas alterações com base no feedback acima! Confira a atualização de hoje:

SwampSoldiers atualização 1.B1.15 log:

• Nova tela de login com links úteis;
  • Removida restrição de passaporte para atravessar a ponte (lv5);
  • O passaporte ainda é necessário para outros sistemas do jogo;
  • Jogadores com Passport ativo recebem +20% ExP ;
  • Sistema de animação de personagem/monstro alterado;
  • Durabilidade removida das armas Lv1 e Lv3;
  • O sistema de resistência foi removido. ;
  • Stamina Potion agora aumenta o ganho de experiência em 10% por 30 minutos;
  • Poções de xp foram aumentadas de 10%/15%/20% para 20%/30%/40%;
  • Sistema de devoção alterado: agora a mesma devoção funciona para todos os personagens da conta.

Nota: Esta é a parte 1 das mudanças significativas que estão a caminho

Link para o post
  • 3 weeks later...

?hash=a2a74692f8018c150e7e05f8abd75a60

SwampSoldiers atualização 1.B1.16 log:

------------------Jogabilidade -----------------

• Adicionadas zonas PvP a parte do mapa;
  • Morrer para outros jogadores não reduz a experiência total;
  • O custo das poções foi reduzido e a quantidade restaurada foi aumentada;
  • Nível e status de TODOS os itens foram alterados;
  • O status de todos os animais de estimação foi aumentado;
  • Todas as runas foram aprimoradas;
  • Aumento da quantidade de criaturas em todos os respawns mais profundos;
  • Todas as cargas de ferramentas são reduzidas para 5;
  • Os recursos T1 agora têm 1 ponto de saúde;
  • Os recursos T2 têm 3 pontos de saúde;
  • Todos os chefes agora reaparecem após 15 minutos;
  • Penalidade de experiência de morte reduzida de 0,7% para 0,5% de experiência total

------------------Skilltree -----------------

• Base: Os jogadores agora recebem 3 pontos por nível;
  • Todas as vantagens básicas da árvore de habilidades foram alteradas;

------------------Árvore de Habilidades Avançada -----------------

• G3, S3 e M3 diminuíram de 1 para 0,5;
  • G7, S7 e M7 aumentaram de 0,5 para 1;
  • G6 e G7 reduzidos de 0,5 para 0,2;
  • P2 alterado para '% de redução de dano';
  • A quantidade de P3 aumentou de 5 para 10;
  • M2 aumentou de 1% para 2%;

-----------------Status-----------------

• Alguns feitiços mudaram seu % DmG e efeitos;
  • Chance crítica básica e dano crítico reduzidos a 0;
  • Base de esquiva reduzida de 5 para 2;
  • Ataque de nível e ganho de defesa REMOVIDO;
  • Todo ganho de saúde/mana de classe foi alterado;
  • A Poção de Força e Tenacidade aumentou de 5 para 35 de ataque/defesa extra;
Link para o post
  • 1 year later...

Engraçado, isso é um post de divulgação do servidor ou é um post divulgando e liberando o download da base?

Pq se for somente um post de divulgação está no local errado.

Link para o post
  • Administrador

Primeiramente, parabéns pelo projeto.
Mas pedimos que tenha um pouco mais de atenção as nossas regras, estarei movendo seu tópico par área correta, lembre-se que esse tipo de erro pode levar a algumas punições em sua conta e até mesmo a exclusão do seu tópico na comunidade.

Boa sorte, parece incrivel!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  

✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.

Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.

🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo