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Outro Ainda existe um "mundo" para Poketibia?


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Fala galera, tranquilos?
Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?

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A comunidade em si já morreu mano, se até mesmo o próprio global já morreu, quem dirá esses OTzinho.

 

Mas no geral, é bom se espelhar nos 2 melhores servidores que estão consolidados no mercado, o PxG e o OTPokemon.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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9 horas atrás, Heyron disse:

A comunidade em si já morreu mano, se até mesmo o próprio global já morreu, quem dirá esses OTzinho.

 

Mas no geral, é bom se espelhar nos 2 melhores servidores que estão consolidados no mercado, o PxG e o OTPokemon.

Esses dias eu entrei em uns 2 servidores baseados na PXG, porem não tenho paciência para jogar algo que chega a ser + difícil que o "Original", por isso creio que é melhor fazer algo "próprio", por mais que seja difícil já que a maioria dos sistemas são iguais! Em relação a comunidade morreu, creio que seja porque muita gente que começou a anos atrás hoje em dia está focado em outra coisa e a galera que está começando agora só quer baixar e colocar online.

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8 hours ago, Aspect said:

W tych dniach dołączyłem do około 2 serwerów opartych na PXG, ale nie mam cierpliwości do grania w coś, co staje się trudniejsze niż „Oryginał”, więc myślę, że lepiej zrobić coś „własnego”, bez względu na to, jak trudne to dlatego, że większość systemów jest taka sama! Jeśli chodzi o społeczność, to umarła, myślę, że to dlatego, że wiele osób, które zaczynały lata temu, skupia się teraz na czymś innym, a ludzie, którzy zaczynają teraz, chcą po prostu pobrać i umieścić to online.

Se você precisa de gráficos para me relatar, eu os tenho muito legal:) 

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  • 9 months later...

Mano acredito que vinga se for algo diferente, tipo um servidor de pokemon com teleporters, eu já abri duas bases assim com mapa próprio e deu certo.

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

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  • 4 weeks later...

Bom eu acredito que se fizer algo novo, fora do "padrão", talvez as pessoas tenha algum interesse. Porque você entra em determinados servidores e fica aquela mesma coisa de sempre, o que eu particularmente acho bem chato. 

E fora o tradicional copiar e colar que eu já cansei de ver, colocam online e nem sabe resolver os bugs e etc kkk. 

Resumindo... eu acredito que tem pessoas que tenham interesse em poketibia, apesar de não ser como antigamente, com um público bem maior. Eu por exemplo tenho trabalhado em um otpokemon que não segue o "padrão", claro que ainda tá sendo feito e está no começo, já que estou fazendo um balanceamento diferenciado e etc e etc...., por boss, tps, monstros não convencionais o que foge do padrão do jogo, um mapa único e diferenciado, assim o povo vai ter interesse em explorar e por ai vai.

 

Acho que deve da certo, o ruim é fazer tudo sozinho, ainda mais colocando som de efeito em quase tudo igual eu tenho feito, som no cenário e nas habilidades do Pokémon, que fazer no otclient é bem mais complexo e chato do que fazer no oldclient.

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por TheMissingno
      Boas,
       
      Já não mexo em OTs desde a versão do tibia 8.6 acho eu, tive alguns servidores com algum sucesso em tempos e muitas ideias que ficaram por explorar.
      Entretanto tenho pensado em criar um OT e tentar desenvolver algumas dessas ideias.
      O que me deixa receante é o facto de ser ilegal e não quero perder tempo com algo que depois me cause problemas por estar a infringir copyrights.
      Mas a olhar por aqui vi que já há alguns projetos que não são ilegais, só não entendi como visto que grande parte do que é utilizado parece ser propriedade intelectual da CIP.
       
      Alguém consegue me explicar, ou se houve algum comunicado da cip a banalizar os OTs que eu não conheça onde é que o posso ler?
       
      Obrigado desde já
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