Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como passar por encima de fields apenas se for necessário?

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um MACRO que só o char só passasse encima dos fields se for extremamente necessário, estou tendo problema com meus makers em hunt de dl e scarab.

P.S :Quando ativo a opção do cave bot para passar por cima dos fields o char não tenta evitar, ele simplesmente ignora todos e anda como se não tivesse nada, eu gostaria de algo que o char "pensasse - Ali tem filed, ali não, vou por onde não tem ; Tem fields em toda minha volta, ok vou passar."

Algo tipo isso,

obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Alaskim obrigado,não vou falar que não mudou nada, mas ainda tá meio cabeça dura na hora de escolher por onde ir isso aqui, mas agora é uns 30% menos obrigado :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DTrajano
      Pessoal.

Preciso da ajuda de vocês, neste bug no meu servidor.

A Magic Wall não aparece nos fields que não somem, aqueles que são propriamente do mapa. Isso acontece com fire field, energy field e poison field.

Se eu tocar um fire, poison ou energy bomb e tocar uma Magic Wall em cima, ele funciona, mas se for os do mapa (que não terminam), não funciona.

Outra detalhe é que a Wild Growth rune também não funciona corretamente, creio que o problema esteja nos field,s mas não sei onde.

Segue parte do items.xml abaixo.

Eu já coloquei <attribute key="decayTo" value="0" /> nos IDs: 1492, 1493, 1494, 1495 e 1496, porém não funcionou.

Alguém tem uma sugestão?

DISTRO: thornia TFS 1.0
    • Por Maarcosmc
      Olá!
      Estou com um problema que está me tirando do serio...
      Estou tentando configurar os monstros do OT para assim como no global, não ultrapassar certos fields.
      Ex: Grim Reaper a não ser que seja atacado e não tiver outro jeito de alcançar o player não passa por cima de fire field etc...

Alguem sabe o que tenho que fazer para conseguir?

• Por Lucas Ramos
      Alguém sabe como alterar para conseguir passar sobre fire/poison field no Tibia 9.81 ?

@edit No caso de fizer um waypoint em DL , para o bot não ficar travado quando encontrar fire. Tem como ele ignorar esse fire/poison field ?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo