Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por xxgrylloxx
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite amigos Tibianos...
Estou querendo mexer numa coisa, porem não estou conseguindo.... por exemplo, minha versao é 7.72, e nesta versão não temos aqueles grupos de Magias, por exemplo se eu soltar um Exura, não posso em seguida soltar um Exori por exemplo, pq o euxhasted é tipo tudo que fosse uma coisa só...
Alguem ai pode me ajudar como eu posso colocar para que o sistema de exhausted e cooldown das magias sejam parecido com a do 8.60 por exemplo...
Obrigado a todos....
-
Por kewin10
Fala galera tudo bem ? Eu estou editando essa magia para meu OT 8.6 só que esta iluminando bem pouco, eu gostaria que iluminasse tudo, como faz o ELFBOT ( Shift + F12 ) porém com WIN 10 essa parte não funciona e gostaria de adicionar essa magia no meu ot. Irei postar aqui a minha config e voces me deem dicas do que alterar... Obrigado grupo !
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 10)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 215)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, (1 * 60 * 60 + 10) * 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
-
Por Ronald warsks
galera eu Preciso de um script com o sistema de soltar duas magias, e alterar o Tempo e o local (X e Y)
Exemplo Galéra, Nesse Script eu posso soltar duas magias para fazer combo, e posso tambem Editar o tempo da magia1 e magia2, Mas nao posso Alterar o local delá com
X e Y
Por exemplo eu queria que tive-se essá opção no script, para poder alterar o local da magia1 e magia2 com X e Y
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-0, z=
Por favor Me ajudem
Rep +++++
-
Por Mathwsz
Salve galera do TK! queria pedir a ajuda de vocês para colocar para vender spells no ShopSystem
Ex: Quero vender uma magia vip, aí eu coloco o preço, o que ela faz, e após clicar em comprar o player receber essa magia diretamente ao seu char.
Obs: Tem um otserver que o shop é assim. Site: hellblazer.servegame.com/shopsystem/
[Lembrete]: Espero que alguém me ajude, pois ja criei um tópico aqui e ninguém me respondeu. Estou a procura disso a mais de 6 meses! Agradeço a compreensão.
Darei REP+ para quem me ajudar.
-
Por sardou
Eaí galera do TK! Estou com um probleminha..
Seguinte, eu tenho um servidor e estou tendo o seguinte problema: Quando eu estou em cima de uma mw e uso a spell de attack ele não funciona, da o seguinte erro:
There is not enough room << Este é a mensagem que aparece quando eu tento usar uma spell de attack.
Quem puder me ajudar agradeço !
-