Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galerinha do TibiaKing hoje eu vo mostrar para vocês um tutorial de design de como criar um fogo no PS vamos la.

Quando você abre seu foto no Photoshop faz primeiro passo: Imagem -> Adjustments -> Desaturate ( tecla Shift + Ctrl + U ). Que será a nossa imagem base (eu vou redimensioná-la para 450 x 600 px para apresentação

1.jpg

Agora vamos adicionar uma camada de ajuste chamado de Níveis . Segure Alt Key, e clique em Ajustes Camada botão na paleta Layers . Selecione Levels . Certifique-se que a camada Use Anterior Create Clipping Mask é sellected. Em seguida, basta deslizar seta escura um direito pouco.

2.jpg

Como você pode ver - a imagem é um pouco mais escuro agora. Agora vamos desenhar alguns fogo. Faça nova camada , selecione uma escova macia de tamanho Você choise, e usando a cor laranja escuro (por exemplo, # 993300 ) fazer um "ponto". Em seguida use um tamanho menor com cor mais clara (como # ff9933 ) fazer um outro ponto. Mais uma vez, menor tamanho, cor mais clara (por exemplo # ffcc66 ), e da última vez, menor o tamanho, a cor ( # ffff66 ) e ponto.

3.jpg

Agora é hora de uma "magia" pouco. Use Smudge Tool ( R ). Escolha o tamanho, pequena e macia, e fazer "fogo línguas". Basta clicar em algum lugar dentro do nosso ponto, clique, segure e arraste para cima. Após primeiro passo Você sabe o que estou sentido. Tente até Você ficará satisfeito. Lembre-se que você pode mudar a Força parâmetro. Você vai usar Alt + Ctrl + Z combinação de muitas vezes!

4.jpg

Agora vamos fazer este fogo mais realista, acrescentando um pouco de luz nas mãos. Vá para o modo Quick Mask ( Q ), selecione escova

grande, macio, e "desenhar" lá, onde você acha que a luz deve aparecer.

5.jpg

Deixe Modo Quick Mask ( Q ), Você vai ver um sellection. Temos que inversa pelo Selecione -> Inverse ( SHIFT + Ctrl + I ). Selecione nossos Camada Mãos , e segurando o Alt -chave adicionar outra camada de ajuste chamado Color Balance ( Use camada anterior ... deve ser sellected)

6.gif

Agora selecione o Color Balance Layer Mask ajuste , e usando preto macio brush "apagar" algumas luzes, e usando branco - adicionar algumas luzes até Você vai sentir que ela está boa.

7.jpg

A próxima coisa será faíscas smal. Temos de nos preparar escova para esta operação.

8.gif

Com essas configurações tirar algumas faíscas sobre o nosso fogo (na nova camada ). Abaixe a opacidade desta camada (no meu caso é 64% ). Use a cor laranja colhidas nossa bola de fogo (apenas improvisar).

9.jpg

Mudar novamente para escova macia regular, use # ffffcc cor (ou luz amarela similar), selecione a nossa camada de bola de fogo , e fazer um ponto brilhante no interior do mesmo (apenas para melhor efeito). Meu resultado final:

10.jpg

É isso ai

Creditos :

Bwebi

e eu Pelo Post

NbW99.png

facebook_h.pngyoutube_h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo