Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Tutorial- Efeito Glow


Posts Recomendados

girl_01.jpg

Olá galerinha do TibiaKing hoje eu vo mostrar para vocês um tutorial de design de como criar um fogo no PS vamos la.

Passo 1

Criar um novo documento, o meu é 800x600 pixels. Depois disso, clique duas vezes sobre a camada de fundo para abrir o Layer Style caixa de diálogo e adicionar um Gradiente Overaly . Selecione Radial para o estilo e usar um vermelho escuro ao preto para as cores.

tgirl_s1.jpg

Passo 2

Selecione uma bela foto, no meu caso uma menina incrivelmente quente da cor 30 e Pattern Bikinis Inspiration post. Selecione a Pen Tool (P) e começar a criar um caminho com a forma da mulher. Mais tarde vamos converter este caminho a seleção para mascarar a menina.

tgirl_s2.jpg

Passo 3

Depois de criar um caminho com a forma da mulher, vá para a paleta Path , mesmo ao lado da Layer Palette . Você vai ver o caminho com a forma da moça. Clique no ícone do círculo com pontos no fundo da caixa para criar uma seleção do caminho.

tgirl_s3.jpg

Passo 4

Voltar ao Layer Palette , selecione a camada da garota e depois ir para Seleção> Refine Edge . Este comando irá permitir-nos para ajustar a seleção em reais tempo com algumas configurações interessantes como pena, suave e contras, e outros. Faça alguns testes com um fundo preto. Quando você tem uma boa seleção, clique em OK. Depois disso vá para Layer> Layer Mask> Reveal Selection .

tgirl_s4.jpg

Passo 5

Permite aumentar o contraste da nossa menina, vá para Imagem> Ajustes> Brilho / Contraste . Depois que reduzem a camada como na imagem abaixo. Em seguida, adicione um pouco de barulho. Filter> Noise> Add Noise .

tgirl_s5.jpg

Passo 6

Grupo de camadas a garota por isso vai ser dentro de uma pasta na paleta Layer . Selecione a Elliptical Marquee Tool (M) , defina a pena opção de 30px e criar uma seleção elíptica como na imagem abaixo. Agora selecione a pasta em vez de camada da garota e depois que ir novamente a Layer> Layer Mask> Reveal Selection. Nós vamos adicionar a máscara para a pasta e tudo dentro da pasta.

tgirl_s6.jpg

Passo 7

Dê um duplo clique na camada da menina para abrir o Layer Style caixa. Selecionar Outer Glow . Para o Blend Mode use Cor do rodeio e para o tamanho definido 35px . Depois disso Duplicar esta camada e vá para Filter> Blur> Motion Blur. Use 43 º para Angle e 155 para a distância . Certifique-se que a camada está embaçado por trás da camada normal.

tgirl_s7.jpg

Passo 8

Criar uma camada, e não dentro da pasta mais. Esta camada tem de estar por trás da garota. Então vá para Filter> Render> Clouds. Mude o Blend Mode para Color Dodge.

tgirl_s8.jpg

Passo 9

Crie outra camada, camada por trás das nuvens. Agora vá para Filter> Render> Fibers ... Use 13 para a variância e 4 para a força. Depois vamos adicionar outro filtro, desta vez Motion Blur, vá para Filter> Blur> Motion Blur . O ângulo de 90 º e vai para a distância utilizam mais de 300px como na imagem abaixo.

tgirl_s9.jpg

Etapa 10

Gire a primeira camada. Em seguida, selecione Lasso Tool (L) definido 30px para a pena e crie uma seleção como eu fiz. Então mais uma vez ir para Layer> Layer Mask> Reveal Selection. Depois disso duplo clique na camada para abrir o Layer Style caixa. Em primeiro Layer Style da tela defina o Fill Opacity para 60% , em seguida, adicionar um Gradiente Overlay , use as cores do arco-íris.

tgirl_s10.jpg

Etapa 11

Aqui é tudo sobre pincéis. Mas, primeiro, criar uma nova pasta na paleta Layer e defina o Blend Mode para Color Dodge. Depois que criar as camadas que você quer ser luz dentro desta pasta e usando a cor branca. Você pode até adicionar algumas formas diferentes e aplicar gaussian blur para criar esses raios de luz.

tgirl_s11.jpg

Creditos : 70% abduzeedo

30% Meu - Pelo Topico

NbW99.png

facebook_h.pngyoutube_h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo