Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenta instalar novamente, você provavelmente esqueceu de colocar as tags das actions.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

#Introdução Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times, que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela.

cara ja vi isso em ot mais muito bom

não, não sei o que esta escrito tile, coloca no piso onde a bandeira ficará encima . se eu estiver errado espero que me corrijam.

Não sei se é o sono e tals, mais fui colocar no alissow server e notei que está faltando no download o arquivo que se coloca em moveevents...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Pronto, ajeitei o Link, obrigado por avisar (:

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom coloquei tudo como se disse da esse erro no console

[16/11/2012 00:46:01.491] Duplicate uniqueId 17530

[16/11/2012 00:46:01.501] Duplicate uniqueId 17531

ai se pega a bandeira vai ate a base que fala e nao acontece nada, e voce pode pega quantas bandeiras quise...

Link para o post
  • 4 weeks later...
não, não sei o que esta escrito tile, coloca no piso onde a bandeira ficará encima . se eu estiver errado espero que me corrijam.

esta certo ? aqui quando eu vou entregar a bandera naoa contece nada, porque? a posicao dos sqm esta correta

Link para o post

esta certo ? aqui quando eu vou entregar a bandera naoa contece nada, porque? a posicao dos sqm esta correta

Não entendí muito bem sua dúvida, mas acho que você está colocando alguma actionid no tile que a bandeira ficará, certo?

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post

nao, nao puis nenhum actionid, eu so configuirei com as cordenadas na LIBcomo disse no tutotial, porem quando voupara o sqm selecionado para entregar a bandera, naoa contece nada, pq?

edit \/

tinha conseguido arrumar esse bug de nao acontecer nada, porem o que acontecia eh que o sqm se apagava igual a alguns posts anteriores, para resolver isso coloquei acordenada para devolver a flag a UM SQM atras de onde se pega a bandera, e portanto agora, nada se apaga e nada acontece de errado!

porem quando acaba o evento os players voltam para o evento ainda, aonde e como eh possivel arrumar este bug ? gratoo

Editado por franfurious (veja o histórico de edições)
Link para o post

nao, nao puis nenhum actionid, eu so configuirei com as cordenadas na LIBcomo disse no tutotial, porem quando voupara o sqm selecionado para entregar a bandera, naoa contece nada, pq?

edit \/

tinha conseguido arrumar esse bug de nao acontecer nada, porem o que acontecia eh que o sqm se apagava igual a alguns posts anteriores, para resolver isso coloquei acordenada para devolver a flag a UM SQM atras de onde se pega a bandera, e portanto agora, nada se apaga e nada acontece de errado!

porem quando acaba o evento os players voltam para o evento ainda, aonde e como eh possivel arrumar este bug ? gratoo

Vou corrigir e estarei postando ele novamente. Obrigado por Reportar!

Qual a versão do teu servidor?

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

tipo colokei pra abrir no comando ai eu abro o o evento so que eu naum consigo pegar a bandeira nenhuma das 2 .. tenho q escolher o timeantes ? escolhe no npc ?

Editado por xsqridx (veja o histórico de edições)
Link para o post

tipo colokei pra abrir no comando ai eu abro o o evento so que eu naum consigo pegar a bandeira nenhuma das 2 .. tenho q escolher o timeantes ? escolhe no npc ?

Exatamente, você tem que escolher o time antes [:, no NPC.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post

vc tem algum script no seu pc ai tipo 1 torre em cada time essa torre aprox com uns 5b de life e o tipoq coseguir tirar mais hp da torre inimiga ganha so que pra destruir essa torre precisa destruir antes 3 torrers menores com 1b de hp cada (tipo dota) vc tem algum script desse jeito ?

e tbm achei 1 bug tipo quando termina o evento apenas 1 player dos q estao participano volta pro templo os outros pode continuar a participar do evento so q com o placar zerado

Editado por xsqridx (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 1 month later...

[19/02/2013 09:20:45] [Error - GlobalEvent Interface]

[19/02/2013 09:20:45] mods/scripts/CTF/global.lua:onstartup

[19/02/2013 09:20:45] Description:

[19/02/2013 09:20:45] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function.

--[[

Capture The Flag System

Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN)

Version: 1.0

]]

function onstartup()

addEvent(CTF_createFlags, 1500)

return true

end

estava faltando a lib :P ja arrumei valeu ta funfando certinho :P

OBS: MEU NPC NÃO MANDA OS CARINHA PRO EVENTO ONDE ESTÁ O ERRO?

Editado por ricardo3 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Cara, não tem nenhum outro erro antes não? Eu olhei o script aqui e está tudo certo.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post

é que quando fala com o npc ele fala tudo tals. e era pra manda pra arena.. e não manda =/ eles fica templo :x

onde configura isso?

Link para o post

é que quando fala com o npc ele fala tudo tals. e era pra manda pra arena.. e não manda =/ eles fica templo :x

onde configura isso?

Na lib tem todas as configurações, só é abrir e ler. NÃO ABRA COM BLOCO DE NOTAS, ELE BUGA AS QUEBRAS DE LINHA E FICA QUASE IMPOSSÍVEL DE LER.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo