Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

#Introdução Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times, que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela.

cara ja vi isso em ot mais muito bom

não, não sei o que esta escrito tile, coloca no piso onde a bandeira ficará encima . se eu estiver errado espero que me corrijam.

Isso ai do TRUE, é que você tem que dar o /ctf close para fechar né, quando você dá /ctf open, ele só fecha com o comando depois!

substitui sua action por essa:

http://pastebin.com/E5KuWhtb

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica aparecendo este erro no Console !!!!

ctfnpc.jpg

Já troquei minha actions pela que você mandou, não está mais removendo o tile, mas da pra clicar varias vezes na bandeira quando vai pegar ...

10:08 [ADM] Eragon roubou a bandeira do time Verde!

10:09 [ADM] Eragon roubou a bandeira do time Verde!

10:09 [ADM] Eragon roubou a bandeira do time Verde!

10:09 [ADM] Eragon roubou a bandeira do time Verde!

E mesmo falando /ctf close você vai no npc e ele ainda teletransporta os players ele não fala que está fechado e precisa abrir pra ele levar...

10:07 [ADM] Eragon [20]: hi

10:07 Max Rush: Olá [ADM] Eragon, sou responsável por levar os players para o evento Capture The Flag, caso esteja interessado em ir diga ctf.

10:07 [ADM] Eragon [20]: ctf

10:07 Max Rush: Você tem certeza que quer ir para o evento?

10:07 Max Rush: Se você tiver algum stealth ring ele será removido.

10:08 [ADM] Eragon [20]: yes

10:08 Max Rush: BOM EVENTO!

Editado por tiago.bordin1988
informações adicionais (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@tiago.bordin1988

Desculpe a demora para responder;

Cara faz o seguinte, baixa o sistema novamente e INSTALA SEGUNDO O TÓPICO, não tenta inventar não, o que não tiver no tópico dizendo pra fazer não faz, só faz o que diz no tópico...

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@tiago.bordin1988

Desculpe a demora para responder;

Cara faz o seguinte, baixa o sistema novamente e INSTALA SEGUNDO O TÓPICO, não tenta inventar não, o que não tiver no tópico dizendo pra fazer não faz, só faz o que diz no tópico...

deixa queto, já desisti e fiz o que está no topico não sou burro ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

[01/08/2012 07:15:04] [Error - TalkAction Interface]

[01/08/2012 07:15:04] data/talkactions/scripts/CTFMax.lua:onSay

[01/08/2012 07:15:04] Description:

[01/08/2012 07:15:04] data/talkactions/scripts/CTFMax.lua:36: attempt to compare number with boolean

[01/08/2012 07:15:04] stack traceback:

[01/08/2012 07:15:04] data/talkactions/scripts/CTFMax.lua:36: in function <data/talkactions/scripts/CTFMax.lua:7>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[01/08/2012 07:15:04] [Error - TalkAction Interface]

[01/08/2012 07:15:04] data/talkactions/scripts/CTFMax.lua:onSay

[01/08/2012 07:15:04] Description:

[01/08/2012 07:15:04] data/talkactions/scripts/CTFMax.lua:36: attempt to compare number with boolean

[01/08/2012 07:15:04] stack traceback:

[01/08/2012 07:15:04] data/talkactions/scripts/CTFMax.lua:36: in function <data/talkactions/scripts/CTFMax.lua:7>

Poderia me informar como está sendo a execução até acontecer o erro? Exemplo:

Quando eu mato alguém que está com a bandeira dá o erro no Distro.

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera me ajuda ai por favor....

No Evento CTF, ele ja fica aberto direto mesmo colocando nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim.

Outro problema tambem é que quando clico na BANDEIRA QUE VOU ROUBAR o TILE da frente é apagado, então não da pra min roubar mais que uma vez pois trapa o caminho da bandeira.

E lembrando também:

{pos = {x = 784, y = 141, z = 6}, Posição de onde coloquei a bandeira do time RED

posEflag = {x = 783, y = 141, z = 6}, Posição aonde devolve a bandeira quando pega coloquei na frente da bandeira RED.

::: VEJA NA FOTO O ERRO QUE DA APAGANDO O TILE :::

ctffix.jpg

Deu certo os dois ActionsID te que ser add aonde as bandeiras vão ficar mesmo Vlws REP +


  • Vodkart, deveria ler a pergunta que fiz acima antes de falar que não li o topico a dúvida era aonde por os ActionsID 67189; 15312 que está bem destacado no texto e não aonde poe a Tag pois isso é simples, mais o Ricardo3 já tiro minha dúvida.

MaX, realmente o que nosso amigo falou é verdade, o Piso que seria pra devolver a Bandeira simplesmente DESAPARECE... O.O

Fis do jeitinho do Tutorial de explicação... dexei FALSE para abrir o evento ... etc... tudo como você explicou, porem onde é pra entregar a Bandeira o TILE buga... ele desaparece.

Notei que desaparece depois que tu pega a bandeira para colocar nele! Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MaX, realmente o que nosso amigo falou é verdade, o Piso que seria pra devolver a Bandeira simplesmente DESAPARECE... O.O

Fis do jeitinho do Tutorial de explicação... dexei FALSE para abrir o evento ... etc... tudo como você explicou, porem onde é pra entregar a Bandeira o TILE buga... ele desaparece.

Notei que desaparece depois que tu pega a bandeira para colocar nele! Abraços

Ok, assim que tiver um tempo eu dou uma olhada e corrijo!

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então MAX, descobri como fazer pra não sumir o TILE que você tem que devolver a bandeira, mas não o por que remove o TILE.

Se o TILE para devolver a bandeira estiver em um FLOOR(os andar do map editor) que não tem andar algum em baixo o piso não vai sumir, mas se tiver como no video do TIAGO.. o PISO eh removido pois existe 1 ANDAR a baixo.

Não sei o por que acontece isso, mas se colocar para devolver a bandeira em um TILE que não tenha nada no andar abaixo, funciona de boa ^^

Observação, noitei que quando acaba o EVENTO todos os jogadores são teleportados para o TOWN ID do evento e não para o TOWN ID EXIT, então o evento nunca tera fim, pois quando a partida acabar, eles podem capturar novamente as bandeiras e o placar estara zerado sendo assim um novo evento! PS: Não adianta dar /CTF CLOSE , pois os jogadores ja estao no evento!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema meu evento os chares nao sao transportados ao final do evento para o TOWID que eu botei e nem o /cft close finaliza o evento, da um erro no Distro dizendo que nao consegue comparar a numero com booleanos acredito que seja na declaração da variavel que esta como BOOLEANA mude para double ou Integer porem nao consegui achar a declaração da mesma para eu poder alterar. se puder dar uma força agradeço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei cara me ajuda aki tipo eu pego a bandeira mas quando vo entregar a bandeira ela n some! ajuda ai??

Certeza meo? Uso aqui tfs 0.3.5, 0.3.6 e 0.4.

Em todos funcionou perfeitamente agora!

Talvez voce fes uma erro igual como a minha pessoa no inicio, para configurar onde devolver a bandeira, apenas coloque no arquivo CTFLib, a posição delas, não precisa colocar no mapeditor nenhuma action. Pois quando eu colocava as action la, ai sim bugava, quando deixei apenas a POS no CTFLib funfo perfeitamente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Cara deu um erro cabuloso aqui oO Tipo eu botei pra ganhar com 15 frags, ai o time verde fez 14 e no 15 não tava indo oO e tava dando esse erro na distro:

semttulolro.jpg

Ai eu disse pra deixarem o outro time fazer alguns pontos, depois que fizeram uns pontos, o outro time conseguiu fazer o ultimo oO o que danado pode ser isso ein meu brother?

Alias, OTIMO SCRIPT ;) cara quero sabe de onde vc tira essas ideias mirabolantes kkkkkk

"A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)

1360478_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola MaX, excelente sistema...Top 10

Aqui pra mim funcionou mas fica aparecendo isso quando carrego o distro

[02/10/2012 10:55:04] Duplicate uniqueId 17530

[02/10/2012 10:55:04] Duplicate uniqueId 17531

Isso não ta interferindo em nada mas se for possível me dizer o que ta acontecendo acho que deve ser coisa simples.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara deu um erro cabuloso aqui oO Tipo eu botei pra ganhar com 15 frags, ai o time verde fez 14 e no 15 não tava indo oO e tava dando esse erro na distro:

semttulolro.jpg

Ai eu disse pra deixarem o outro time fazer alguns pontos, depois que fizeram uns pontos, o outro time conseguiu fazer o ultimo oO o que danado pode ser isso ein meu brother?

Alias, OTIMO SCRIPT ;) cara quero sabe de onde vc tira essas ideias mirabolantes kkkkkk

Provavelmente é incompatibilidade na versão do seu servidor.

Show de bola MaX, excelente sistema...Top 10

Aqui pra mim funcionou mas fica aparecendo isso quando carrego o distro

[02/10/2012 10:55:04] Duplicate uniqueId 17530

[02/10/2012 10:55:04] Duplicate uniqueId 17531

Isso não ta interferindo em nada mas se for possível me dizer o que ta acontecendo acho que deve ser coisa simples.

Isso não interfere em nada, é só uma advertência avisando que tem itens com um mesmo uniqueId, nada com o que você tenha que se importar.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Caraa , aqui não funcionou eu entro no evento pego a bandeira mas quando chego no lugar de colocar ela , não dá.<p>

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo