Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Magalhaes92

Magalhaes92

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucasote
      Alguem ai sabe como fazer pra vc usar pot e sumir o vial.
    • Por 77mateus77
      Olá pessoal estou com um probleminha no meu site gesior! minha exp stage não atualiza la conforme esta em meu ot na pasta stages, meu mapa é um global 10.90 e uso tfs 1.2, ai esta a foto do site

stages.xml
    • Por yHoPs
      Olá pessoas!

Primeiramente, obrigado pela atenção.
      Agora, gostaria de pedir ajuda a vocês!, estou com um problema que o sistema de EXP por STAGES, não funciona! (A exp não muda, é como se não tivesse stages), já tentei de varias maneiras configurar esse script!
      Todas as vezes não funciona, apenas o EXP Rate do Config.lua, que funciona normalmente, mas... quero fazer uma coisa mais detalhada.
      Já tentei pegar o arquivo STAGES de outro servidor baixado e sem sucesso.
      Já tentei adicionar e mudar a linha (World.id), pra tentar sanar isso e sem sucesso.
      Já tentei configurar o "experienceStages = false" para "True" no Config.lua, sem sucesso.
      A base que estou usando é do NTO B&W (Earth), uma boa base, porem com alguns bugs, mas este esta sendo um dos piores...

Se alguém puder ajudar com esse problema, vou estar imensamente agradecido!, Obrigado a todos!.
      (Perdoem-me se não estiver na areá certa, ainda sou novo no fórum)
      Vou deixar aqui o Config.lua e o Stages.xml, mesmo que pra alguns não precise.

Config.lua

Stages
    • Por Vodkart
      08/01/2017
      SISTEMA ATUALIZADO PARA 4.0:

Mods:
    • Por Camper PvP
      Buenos días gente 
      Hoy necesito tu ayuda ya que no sé cómo crear scripts.

Necesito un sistema de reinicio que se ejecute a través de etapas exp.

ejemplo: cuando el jugador tiene menos de 10 reset tiene exp x40 cuando tiene más de 10 reset tiene exp x30 y así sucesivamente. y necesita x elemento para reiniciar.

REP + para la mejor respuesta?
      Tengo TFs.03.6

@Vodkart Te estoy citando ya que veio que vc ajuda mt com scripts. te do REP+ 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo