Postado Abril 12, 2024 1 ano Quero que ela reflita danos em %(da minha escolha). Padrão pode ser 10%, mas que der pra editar e não sistema aleatório, quero que o player ganha-se um storage igual a system da critical e dodge. data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado reflectStone.lua e adicione isso nele: local lvldodge = 48903 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then value = math.ceil(value*(percent)) doCreatureAddHealth(attacker, -value) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Reflected!", 6) return false end end return true end creaturescripts.xml: <event type="statschange" name="ReflectStone" event="script" value="reflectStone.lua"/> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "ReflectStone") Editado Setembro 3, 2024 Set 3 por Muvukaa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.