Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bbot Travando Healing 0.0

Posts Recomendados

Bom pessoal ontem eu tava de boa zuando com um lv 200 me atakando na assassin star quando do nada paro o healing de mana potion 0.0

Ele só não me mato pq não quiz mesmo :/

Até ai tudo bem, eu fui fechei abri o bot dinovo e coloquei hunting banuta e fui dormi como faço normalmente.

Quando eu acordei o char morto. Com todas as poty na bp e pego um pouquinho de loot só ( acho que caço uns 30 minutos só)

Ai eu coloquei pra tira print quando morrer. E na print o char ta com a mana full.

Então a unica explicação é o heal ter travado :/

Meu primo utilizo aquela hotkey pro bbot parar de perder loot e na casa dele trava o heal tudo.

Aqui uns 2 dias atras eu estava utilizando essa hotkey mais ontem não utilizei. Será que ela que bugo o bbot?

Ai hoje eu ja acordei vi morto fiz as bless deletei o bbot que tinha e baixei outro.

Ai ja coloquei o char no bot novamente e não travo mais :/ Oque será que aconteceu realmente?

To com medo de colocar bot novamente e o healing travar.

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim tava tudo certo sabe pq?

Porque tipo eu coloquei bot e fiquei olhando um poco ai tava rodano certinho. Tanto é que chego pega 80 small stones.

Ai morreu pq travo ;/

Affs como deletei a pasta do bbot pq baixei outra a foto foi junto S;

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

Agora eu descobri pessoal :s NÃO TRAVA SO O HEALING TRAVA TODO O BOT.

Eu tava hunt mutated rat ai o char subiu e desceu a escada tipo caindo. Nisso o cavebot ja paro.

Ai eu fui marquei desmarquei o active e nada dele volta anda ai eu fui e subi ai o mutated batendo eu vi que não tava healando tambem.

O BOT TRAVO TUDOOOO PARO TUDO DE UMA VEZ.

Oque eu fiz no bbot antes dele trava: Fui abri script mutated do edson deixei botiando um poco mutated human. Ai peguei dei clean no scritp dei load no Script de Mutated Rat.

Só que não estava dando active o script de mutated rat, Ai eu fui dei clean no script e fui la em cima nos mutated human onde tem a torre dos rat e fiz um script e deixei lá.

Foi ai então que travo.

Preciso de ajuda pra resolve isso, não to mais confiando no bbot pra deixa meu char afk anoite :/

Matheus

Link para o post

Windows Xp 32bits

A uma semana +- eu passei minha acc do bbot pra um amigo e ele deve ta usando essa acc junto comigo S:

Será que tem algo haver?

Mais só agora veio da esse problema :/

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

Matheus

Link para o post

É um macro que fizeram que ele para o cavebot e targeting pra abri o loot e depois volta os 2. Coisa de 2,3 segundos '-'

Matheus

Link para o post

Cara, to achando que e culpa desse macro mesmo. Antes de ontem, deixei de bot, as 10 horas da noite. Morreu as 1 da manha ( com o macro ). Ps: Morreu pra poison - aquele veneno no xao. Sendo que tava com 100 pot, um lvl 35, em swamp.

Hoje a noite ficou das 10 horas, ate 7 e meia, sem bug nenhum. ( Sem macro ).

Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\

QLQNf.gif

Link para o post

Man aqui parei de usar deletei todos meus wpt salvos com macro e resolveu.

Matheus

Link para o post

Eu utilizo essa hotkey todas as noites e nunca me deu esse problema. Deixo meus makers das 23:00 hrs ate depois do server save e nunca travou desta maneira.

Mas como tem vários outros usuários do bbot que estão reclamando disso eu acho q o Mega deveria dar uma olhada. Eu ate acho que o Mega já esta verificando isso, porem precisamos esperar ate a próxima atualização.

Tomara que seja logo! :D

Abraço,

Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?

:D

Link para o post

Aki aconteçeu isso travo td o bot paro de funfar ai abri dnv e volto ao normal mais as vezes aconteçe isso :/

o foda foi que tava entrando pra historia matando um demon ushadhasd ocm um blocker i eu de druid ai o demon viro pra eu e dead pq o bot n funfo asudhasudhasd

cara fexa e abre quando aconteçer isso que volta ao normal.

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Sim é só fecha e abri que volta.

O problema é que o char fica logado anoite ai trava la pras 3h da manhã e eu não estou no pc '-'

Matheus

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo