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Spell Effect na direção que o player esta olhando


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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Estou usando a base original do Canary 3.1.2

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Estou tentando criar uma spell que usa o efeito SLASH, porem o efeito sempre aparece da mesma forma (na mesma direção) não importa em qual direção o player esteja olhando.

 

Como posso fazer para que o efeito seja adaptado conforme a direção que o player esta olhando?

 

O ID do efeito é 216.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLASH)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1)

function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor)
	local skillTotal = skill * attack
	local levelTotal = player:getLevel() / 5
	return -(((skillTotal * 0.02) + 4) + levelTotal) * 1.28, -(((skillTotal * 0.04) + 9) + levelTotal) * 1.28 -- TODO : Use New Real Formula instead of an %
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

local spell = Spell("instant")

function spell.onCastSpell(creature, var)
	return combat:execute(creature, var)
end

spell:group("attack")
spell:id(61)
spell:name("test")
spell:words("test")
spell:castSound(SOUND_EFFECT_TYPE_SPELL_BRUTAL_STRIKE)
spell:level(1)
spell:mana(1)
spell:isPremium(false)
spell:range(1)
spell:needTarget(true)
spell:blockWalls(true)
spell:needWeapon(true)
spell:cooldown(6 * 1000)
spell:groupCooldown(2 * 1000)
spell:needLearn(false)
spell:vocation("knight;true", "elite knight;true")
spell:register()

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Screenshot 2024-08-08 111314.png

Screenshot 2024-08-08 111337.png

Screenshot 2024-08-08 111405.png

Editado por Bosco (veja o histórico de edições)
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Imagino que o CONST_ME_SLASH seja igual para todos os direçãos, você teria que criar outro efeito mas para o outro lado

então você tem que usar

if creature:getDirection() == DIRECTION_NORTH then

if creature:getDirection() == DIRECTION_EAST then

if creature:getDirection() == DIRECTION_SOUTH then

if creature:getDirection() == DIRECTION_WEST then

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