Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

MEGA ATUALIZAÇÃO DO SERVIDOR - O Retorno com Grandes Mudanças!

SITE: https://www.falumirot.com.br/

 

O Falumir retornou, ficamos offline por um período para efetuarmos grandes atualizações, como sabemos, o falumir é um mapa muito antigo e com poucos sistemas, mas agora tudo mudou.

Mudanças no Falumir:

 

  • Ping BR (10 ~ 70 ms) 88a09146a4fee4b211120f93fbf48f79.gif
  • Cast System hot.gif
  • War System red.gif
  • Zombie Event new.gif
  • Snowball Event new.gif
  • Castle of King (COK) - RETORNAMOS COM O NOSTÁLGICO EVENTO new.gif
  • Theme Island Event new.gif
  • Battlefield Event new.gif
  • Sistema de tokens para adquirir montarias new.gif
  • MUITAS MONTARIAS new.gif
  • Adicionado Golden Outfit new.gif
  • Nova Cidade VIP (Divineia) com Novos Monstros new.gif
  • Sistema de Tasks hot.gif
  • Reward System: ao alcançar o LvL (20, 40, 60, 80 e 100) você ganha uma bonificação em gold new.gif
  • Sistema de Regeneração de Stamina no Treiner (2minutos no treiner/1minuto regenerado) new.gif
  • Quests customizadas: The Annihilator Quest 1 e 2, Inquisition, Pits o inferno, e outras 200 quests
  • Reorganização do Site para você conseguir fazer tudo que queira mais facilmente  hot.gif
  • Tudo isso junto com uma staff mais interativa focada em atender você da melhor maneira possível, resolvendo os problemas e acompanhamento o bom andamento do jogo com atenção e agilidade.
  • SITE: https://www.falumirot.com.br/

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por alisoncelso
      Tem como montarias em um baiak 8.60?
    • Por IagoNp
      Tem como editar as montarias para que algumas em especifico possam dar mais speed em determinados pisos?
       
      Ex: Leão ao andar sobre areia ou grama daria mais velocidade..
           Montaria aquática daria mais speed sobre a água.
       
      Alguém sabe como fazer este tipo de sistema para as montarias?
    • Por bcerqueira94
      Olá, estou tentando montar um otserv, porém estou tendo muito problema para montar na versão atual do tibia (10.76), então resolvi montar um 8.7, pois ja contem sistema de montarias, etc..
       
      A minha duvida é a seguinte, eu consigo através das sprites, inserir as montarias atuais (10.76) no otserv 8.7? alguém sabe algum algum tópico aqui no forúm que ensine?
       
      Vlw pessoal.
    • Por gerson
      Boa noite!
       
      turma estou com o seguinte problema, em meu server existe o sistema de Raças (Humanos, Orcs e Elfs), ao um personagem de outra raça (não-humana) usa um item de montaria e tem sucesso, a montaria aparece mais ao usar ela simplesmente buga (ficando como na imagem abaixo), provavelmente isso deve ocorrer pois não tem um Sprite apropriado para a situação. Sendo assim é pensado como solução para este problema, definir que os itens de montarias só poder ser utilizados por personagens "Humanos"
       

       
      Agora como posso definir? para que quando um não humano tente usar um item de domar montaria apareça uma msg de erro?
       
       
      Informação adicional:
      Raças: (cada raça tem classes diferentes, e os Storages atualmente server para a escolha de outifit que o personagem usa)
      HUMANOS: storage=40850 (Sorc=voc id:1; Druid=voc id:2; Caçador=voc id:3,Guerreiro=voc id:6,Escudeiro=voc id:7)
      ORC: storage=40853 (Orc Spearman=voc id:4; Orc Warrior=voc id:8)
      ELF: storage=40852 (Elf=voc id:5)
      Item a ser usado inicialmente para testes: ID 13307
       
       
      desde já agradeço ajuda de todos.
      estou ansiosamente no aguardo de uma resposta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo