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mudar esse script para tfs 0.3.6


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function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    -- This should block all damage monster cause on eachother expect player summons
    if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then
        local master = getCreatureMaster(cid)
        if not master or not isPlayer(master) then
            return false
        end
    end

    return true
end

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function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

    if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then
        local master = getCreatureMaster(cid)
        if not master or not isPlayer(master) then
            return false
        end
    end

    return true
end

 

<event type="statschange" name="BlockMonsterDamage" script="seu_script.lua"/>

 

registerCreatureEvent(cid, "BlockMonsterDamage")

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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31 minutos atrás, L3K0T disse:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

    if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then
        local master = getCreatureMaster(cid)
        if not master or not isPlayer(master) then
            return false
        end
    end

    return true
end

 


<event type="statschange" name="BlockMonsterDamage" script="seu_script.lua"/>

 


registerCreatureEvent(cid, "BlockMonsterDamage")

 

funcionou mas as criaturas continuam se atacando, se você tivesse um script que os monstros não se ataquem pra usar , pq ja coloquei algum e não funcionaram.

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function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

    if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then
        local master = getCreatureMaster(attacker)
        if not master or not isPlayer(master) then
            return false -- Bloqueia o dano
        end
    end
    return true
end



on combat

 

function onCombat(cid, target)

    if isMonster(cid) and isMonster(target) then
        local master = getCreatureMaster(cid)
        if not master or not isPlayer(master) then
            return false -- Bloqueia o ataque
        end
    end
    return true
end
<event type="combat" name="BlockMonsterCombat" script="block_monster_combat.lua"/>


 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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2 horas atrás, L3K0T disse:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

    if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then
        local master = getCreatureMaster(attacker)
        if not master or not isPlayer(master) then
            return false -- Bloqueia o dano
        end
    end
    return true
end



on combat

 


function onCombat(cid, target)

    if isMonster(cid) and isMonster(target) then
        local master = getCreatureMaster(cid)
        if not master or not isPlayer(master) then
            return false -- Bloqueia o ataque
        end
    end
    return true
end

<event type="combat" name="BlockMonsterCombat" script="block_monster_combat.lua"/>


 

fiz tudo certo e não funcionou , não deu nenhum erro no distrito https://freeimage.host/i/2YBff1t .

achei esse aqui https://otland.net/threads/monsters-attack-each-other.246769/post-2446563 

ta pra outro tfs. não funcionou no meu 

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