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Azeroth Server

Updated 07/03/2012: v1.1

100pxclaymorepsf.jpg

Versão: 8.60

Distro: TFS 0.4

Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots

Features:

> 7 Cidades:

Azeroth

Avalon

Zatur

Liberty Bay

Gloria

Sand Trap

Tiquanda

> Mapa RPG bem detalhado para Ots Low e Mid rate.

> NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade.

> Mais de 70 quests (além das principais) espalhadas pelo mapa.

> Quests especiais com NPCs

> Arena PvP sem perda de items.

> Sistema de Guerras pelo Castelo [entre guilds] (mais detalhes abaixo)

> Sistema de Refinamento e Slot (mais detalhes abaixo).

> Sistema de Mineração (mais detalhes abaixo)

> Scripts e sistemas aprimorados para o servidor

> Distro SEM erro algum

> Principais Quests:

Annihilator

Pits of Inferno

The Inquisition

FireWalker Boots

Demon Helmet

Draken

Hell Conquer

> 23 Raids Automáticas e configuradas:

Rats (Azeroth)

Crabs (Azeroth)

Bugs (Gloria)

Orshabaal (Demon Field)

Demodras (Dragon Dungeon)

Stonecracker (Behemoth Caves)

Morgaroth (Goroma Volcano)

Ghazbaran (Formorgar Mines)

Ferumbras (Ferumbras Tower)

Elfs (Saragoka Village)

Orcs (Azeroth)

Quaras (Desert Sea)

Bandits (Avalon Road)

Pirates (Liberty bay)

The Old Widow (Plains of Havoc)

Scarabs (Sand Trap)

The Count (Azeroth)

Undeads (Plains of Havoc)

Massacre (Pits of Inferno)

The Horned Fox (Azeroth)

Mutated Monsters (Gloria)

Apes (Tiquanda)

Werewolf (Wolf Caves)

> Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth]

Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo.

O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora.

Imagens:

dragdung.jpg

accmanager.png

avenida.jpg

ruadp.jpg

11212097.jpg

gloriacient.png

hunt2.jpg

hunt1.jpg

vampd.jpg

gloriarua.png

shop1u.jpg

castle1a.jpg

macheteb.jpg

cientistaq.jpg

portolg.jpg

souleaterh.jpg

hellvy.png

ghastly.jpg

97081140.jpg

drakequest.jpg

draken.jpg

Raids

Para editar o tempo e as chances das raids, vá em data/raids/raids.xml:

raids.jpg

Cada linha corresponde a uma Raid. O interval2 corresponde ao tempo para executar a chance, e esta é a probabilidade da raid acontecer. O tempo do interval2 é contado em minutos, e a chance, em porcentagem.

Honor Castle War

Para editar o tempo de ocorrência da Guerra pelo Castelo, vá em data/globalevents/globalevents.xml:

globalevents.jpg

O interval corresponde ao tempo, em milisegundos, que demorará para acontecer o evento. Está preconfigurado para acontecer sempre 1 vez por semana, contando a partir do momento de abertura do servidor, mas você pode configurar para ele acontecer a uma hora fixa do dia etc. Aconselho nunca colocar um tempo menor do que 1 h e meia ou 2h (7200000 milisegundos), pois se o tempo de inicialização for menor que o tempo de duração, você vai ter alguns erros feios.

Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém.

Upgrade & Slot System

Os items podem ser refinados, tendo seu ataque, defesa e armadura aumentados. Existem 2 items para melhorar os equipamentos: Upgrade Powder(8301) que pode ser obtido em quests, drops de monstros e por mineração, possui chance de falha. Quando o upgrade falha o equipamento não é perdido, apenas voltará 1 level (de +3 para +2 por exemplo). Também há o Perfect Powder, que é muito raro de se encontrar e é obtido de quests difíceis e drop de bosses das raids. Este possui 100% de chance de sucesso.

sucess1.jpgsucess2.jpg

fail1.jpgfail2f.jpg

Os jogadores também poderão abrir Slots em seus equipamentos e, de forma aleatória, criar equipamentos únicos com bônus de Hp, Mp, Ml, Shielding, Cas (Club, Axe e Sword Skill) e Distance.

sloto.jpg

Juntando os 2, você poderá fazer coisas como essa:

fullji.jpg

Enjoy =]

> Histórico:

V 0.2

> Concertados bugs no mapa

> Concertados alguns bugs de teleport

> Concertado bug ao salvar items no depot

> GuildHall de Azeroth concertado

> Concertado conflito no NPC System

> Pequenas edições no mapa

> Molhoramento e otimização do First Items

> Adicionado Script Anti-MageBomb

> Adicionadas algumas Hunts

> Suporte 8.71

V 0.3

> Concertado bug do Magic Wall

> Castle War resetada

> POI funcionando normalmente

> Principais quests testadas e funcionando

V 0.4

> Pequenas edições no mapa

> Ponte de Azeroth aumentada

> Várias quests adicionadas

> Nomes das mounts no NPC Mount Master concertados

> Adicionado comando para resetar a castle war (!reset)

> Adicionados addons Warmaster e Wayfarer

> Functions podem ser adicionadas diretamente em data/global.xml

> Treasure Room da POI trancada

> Adicionado teleport para Trainers

> Soya agora só compra weapons

> Soya agora compra Dragon Slayers e Demonrage Swords

> Possível sumonar dentro do Honor Castle

> Gods podem entrar livremente no castelo

V 1.0

> Mudança de distro: Mystic Spirit substituído pelo Crystal Server

> Magias 8.70

> Adicionado Upgrade System: equipamentos podem ser melhorados com os items Upgrade Powder(8301) e Perfect Powder(8302) até +7. Configurações em data/actions/upgrade.lua.

> Adicionado Sistema de Slot: os jogadores podem abrir slots com propriedades únicas em seus euipamentos com o item Slot Crystal(8300). Configurações em data/actions/slot.lua.

> Adicionado Sistema de Mineração: Através da Dwarven Pickaxe(4874), jogadores podem minerar os items para upgrade. Vendida no NPC Zomta, cidade de Glória ou também por quest. A pedra chama-se Minerio, e há várias delas pelo mapa. Quando o jogador quebra uma delas, ela demora 15 minutos para reaparecer. PS: jogadores que conquistaram o Honor Castle terão acesso a uma mina própria para sua guild.

> Bug Items sumindo no DP concertado

> Adicionadas 6 novas mounts: Gnarlhound, Tarantula, Toad, Destroyer, Nightmare, Carrion Worm.

> Adicionada Draken Quest

> Várias áreas expandidas

> Adicionada PVP Zone

> Adicionadas Hunts de Draken/Lizards que só podem ser acessadas quando se tem a key 2088, obtida em quest com o NPC Vicente

> Adicionada Hell quest

> CoolDowns concertados

> Adicionadas várias quests

> Quest system refeito

> Adicionada quest da Dwarven Pickaxe no NPC Luke

> Adicionados Upgrade e Slot Items nos loots dos bosses de invasões

> Honor Castle funcionando normalmente

> Guild vencedora do Honor Castle ganhará acesso a uma mina exclusiva para a guild

> Honor Castle editado

> Adicionada Reset Stone(8306): Reseta os slots de qualquer equipamento

> Novas Imagens do update

> Debug ao abrir loot de alguns mobs era por causa do life crystal. O drop deste foi retirado

> Quest da Sheep Mount agora pede 1 Wand of Inferno

> Deathlist desativada

> Fórmula do Exura Ico modificada

V 1.1

> Mudança para versão 8.60

> Novo templo

> Novo Depot

> Pequenas correções no mapa

> Ajustes nos scripts de Slot

> Ajustes nos scripts de Mineração

> Adicionados NPC Jenny (soft boots), Lola (furniture) e Zomta (mineração, upgrade e slot) em Azeroth

> Nova arena PvP

> 22 novas quests espalhadas pelo mapa

> Adicionado comando !info para mais informações sobre o servidor

> Adicionados comandos !rank e !bless

> Efeitos ao sul do templo retirados

> Adicionado teleport direto para o Honor Castle no 2º andar do templo

> Reset Stone consertada

> Adicionados todos os items Drakens e suas propriedades, no items.xml e movements.xml

> Stages configurados

> Eryn agora vende Skill Potions (bullseye, berserk e mind)

> Adicinadas recompensas extras na Inquisition e Poi quests

> Retiradas algumas partes podres do mapa (que não eram usadas)

> Addons agora são obtidos por items

> Adicionado protection level 60

Edição e postagem(leia):

Eu autorizo edições e repostagens do Azeroth Server (aliás, não posso proibir isso) mas peço a vocês que pelo menos respeitem o estilo do mapa. Eu não sei se poderei dar continuidade a ele, mas trata-se de um projeto RPG.

Pensa só, eu tive um trabalhão pra editar o server, fiz tudo com mais amor do que o arroz que sua mãe faz com sazón, e você vai baixar, encher de teleportes e hunts quadradas, colocar armas com atk de 350000, sistemas VIPs sem propósito algum, vai copiar o tópico, retirar meus créditos e postar novamente? Reconsidere, pois não há nada mais desmotivador para um desenvolvedor do que isso, ver seu trabalho cair em desuso, como aconteceu com o Styller YourOts, Vancini e Baiak, que agora é um monstro sem pé nem cabeça (alguns gostam desse tipo de server, tudo bem, mas essa não é a proposta deste servidor).

Se teve boas ideias e quer editar o servidor para postar, fique à vontade, estarei à disposição quando puder, mas não me decepcione, ok? happy.png lindos

Não há teleports diretos para hunts ou quests.

Não há items ou monstros editados(além dos trainers).

Não há sistema VIP, VIP 2, VIP 3, VIP 345456364.

Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais.

Créditos:

< Unknow YourOts Edited >< Mix Yourots Team >< Crystal Server Team >< Tryller >< Mock >< TFS Team >< TonyHanks >< Centera World >< Vmspk >

(Nunca retire os créditos, nem mesmo se for postar o servidor em outro fórum)

DOWNLOADS

> Opcionais

*Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter.

> Servidor

Tive problemas para encontrar um distro confiável. Vários TFS não funcionavam direito ou pareciam estar infectados, segundo o VirusTotal, mas ao que me parece o site deve ter mudado algo em suas configurações, por que até arquivos limpos como o antigo Mix YourOts, postado aqui mesmo, agora ficam com 16 + arquivos suspeitos no novo scan.

Eu optei por usar um TFS 0.4 postado na Vapus pelo usuário Lyonman (LINK). O distro foi testado com vários anti-virús, sem nenhum problema, e funciona perfeitamente com o Azeroth Server, porém, sou responsável apenas pelo DataPack do servidor. Se você decidir usar este distro, será por sua própria conta (ou se alguém tiver alguma versão do tfs 0.4 r3884 que passe lisa nos scans, poderei substituir).

DOWNLOADS:

Opção 1                                             Opção 2

downloade.gif                                       downloade.gif

Somente DataPack (+ IpChanger e SqliteStudio)            Servidor Completo (DataPack + Distro e DLLs)

logo-small.png

Acc do GOD: vmspk/222222

Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém.

!info para saber mais sobre as novidades do Azeroth Server. Editável na pasta do Ot, em Notícias. Comando !bless e !rank disponíveis.

Para saber os IDs das pedras e outras coisas vá ao Histórico, na versão 1.0.

Se acha que ter um OtServ é só baixar, abrir e largar lá, ou ainda editar chars e equipamentos para você mesmo jogar e fazer o que quiser, garanto-lhe que não vai durar 2 dias. Conheça o mapa, crie eventos, interaja com os jogadores, faça torneios Pvp, marque datas para a Honor Castle, faça updates no mapa, crie monstros, hunts e quests, dê suporte e, o mais importante, mantenha o HELP aberto, sempre.

Contato: [email protected]

100pxclaymorepsf.jpg

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Pareçe OTIMO.

Estou a baixa-lo, e testarei-o, no maximo, amanha de tarde, re-editarei, ou colocarei em outro comentario, as minhas "vistas" sobre o mapa e otserv.

Baixando agora, deu problema do PC desligar ontem e hj tive encontro tumblr D:

Editado por JimmyTwoShoes
reescrevendo (veja o histórico de edições)
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  • 2 months later...

Mano pelas SS parece ótimo , só que o Download de nenhum dos dois estão pegando , o MediaFire excluiu , posta denovo , é que tem o problema dos Direitos Autoriais da praga da SOPA .

Ajeita o Link do Download .

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  • 5 years later...

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    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

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