Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera estou com um problema no meu dat editor ou no meu client ele fica só carregando.

Fala prosscese nao faz anda tento exportar sprites do meu servidor e nao funfa obs client 8.50!!

http://www.mediafire.com/?pdsovrjld7ibhk7 quem poder baixar e arrumar para aparecer imagens na pasta quando

extrair sera uma grande ajuda .

Print do que ta acontecendo:

1ºVersao do meu client !! http://imageshack.us/photo/my-images/813/clientimagem.png/

2ºMap editor nao carrega exportaçao de monstros !! http://imageshack.us/photo/my-images/819/statust.png/

Qero exportar desse jeito para Bleachtibia Nao Para Poketibia http://imageshack.us/photo/my-images/209/mmagfens.png/

CASO SE FOR ERRO NO DAT EDITOR POSTE DOWNLOAD DE DAT EDITOR 850

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Bom dia.

Caso ainda não tenha conseguido solucionar seu problema, experimente seguir os passos abaixo:

Para quem não conseguiu abrir seus "Tibia.dat" e "Tibia.spr" para versão 8.60, estou postando essa observação que provavelmente solucionará seu problema. (funcionou comigo)

Ao abrir o Dat Editor e clicar em "Open" ou "Ctrl + O" ...

Abrirá uma janela como a da imagem abaixo:

Tkalv.jpg

Carregue seu arquivo Tibia.dat e Tibia.spr do Tibia 8.60 e onde está "780" ao lado do botão "Open" marque "760".

No entanto experimente carregar os seus arquivos Tibia.dat e Tibia.spr usando os dois modos, um de cada vez, para ver se funfa.

Abraços & Boa sorte.

OBS: quando selecionado a opção 760 é para versões recentes do Tibia, e quando marcado 780 é para versões abaixo de 8.5x' (eu acho)

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por GuiAmaro
      Voltando a praticar um pouquinho to bem desajeitado ainda.


    • Por Lodus
      Olá, sou spriter e peço que avaliem o vídeo que é bem curtinho, e imaginem Yasuo, Zed, Veigar, Master Yi ao estilo Tibia?
    • Por Nogard
      Preciso de um mapper experiente e criativo pra esse projeto:
       
       
       
    • Por Ocrux
      Olá pessoas; meu nome é Vinicius Simões, vulgo Ocrux aqui do TK.
      Infelizmente não vim apresentar um projeto de moba; mas sim vim pedir um.
      Tá; vamos começar de novo, depois disso fica meio difícil.

      Pra começar: Oque é um MOBA?
      Multiplayer Online Battle Arena, abreviado de MOBA, também conhecido como Action Real-Time Strategy, abreviado ARTS, é um subgênero de jogos de estratégia em tempo real, caracterizado por sua semelhança ao jogo Defense of the Ancients (DotA); popularizado nos últimos tempos com o Legue Of Legends.

      Agora que já sabemos oque é um MOBA, vamos aos fatos...

      [X] Em 23 de Janeiro de 2013, foi apresentado ao mundo o Projeto X, um projeto que eu esperei ansioso pra jogar, se trata exatamente de um MOBA no Tibia.
      -Tomei a liberdade de anexar algumas fotos e informações do projeto (Não sei se eu podia fazer isso; qualquer coisa eu apago).
      Projeto X foi apresentado por Printer, uma pessoa já muito conhecida entre o mundo de OTservers. O projeto tinha tudo pra ir pra frente; quase tudo estava completo; o mapa, os sistemas, enfim - quase tudo. Só; que sem mais e sem menos, o projeto acabou e puff; se vai um sonho por ralo a baixo.
      O servidor já contava com os principais sistemas
      -Monstros se atacavam.
      -Itens dando os atributos.
      -Monstros da jungle.
      -Torres na lane.
      -Match Making.
      -Tela de seleção.
      -Ficar invisível no matinho.
      Algumas fotos de que citei

      [X] 30 de julho de 2013, o Project 43 foi apresentado aqui mesmo no Tibia King. Postado por @Henriqueberro, no post (Link aqui) não tinha muita coisa a ser "apreciada"; mas tudo escrito era, pra quem espera com um servidor desses, um tanto quanto satisfatório. Era explicado tudo oque precisava ser feito, oque já tinha feito; enfim - tudo vocês podem conferir no link.
      O projeto não foi pra frente.

      [X] 16 de novembro de 2014, League Of Champions é o servidor da vez. Apresentado também no TK (Link aqui), @Dayglow prometia um servidor baseado no League Of Legends, algo que não me agradou muito, mas ainda eu esperava ansioso pelo resultado. Querendo ou não, ainda era algo promissor; tinha até uma página no Facebook sobre o servidor; enfim, algo que ia pra frente.
      O projeto não foi pra frente.

      [X] 3 de janeiro de 2015; Jose Almeida postou em seu canal do Youtube um vídeo; com o seguinte título "MOBA + Tibia Part 1". O vídeo tratava-se, como diz na própria descrição: Demonstração do Sistema de Batalha MOBA. Então, assim como a parte 1 do vídeo, tivemos uma continuação até a parte 3; e tendo outros vídeos em relação ao suposto servidor desenvolvido pelo ShayKful.
      Jose Almeida é uma pessoa ativa no Youtube, mas nunca consegui contato com o mesmo.
      Não tenho informações sobre o servidor.
      -Segue os vídeos citados.




      Tá, agora que já sabemos de tudo isso; aonde eu quero chegar? A uma única e simples pergunta...
      Por que não fazemos um servidor desses!?
      Digo, sei que é difícil, muito difícil; mas pelo oque percebemos, seremos capazes. Se em 2013 uns caras conseguiram, porque em 2016 um fórum todo não irá conseguir?
      Pelas minhas informações, o @MarceloLoko tem um servidor, incompleto; não tenho muitas informações sobre.
      Mas e se nos juntarmos para fazer? Digo, uma pessoa doa isso, outra doa aquilo, seja uma ideia apenas, ou até mesmo um script de minions se atacarem; enfim é só um sonho, mas é um sonho que muitos de nós temos.
      Oque temos até agora? Um mapa - Lembra do Projeto X? O mapa dele foi uma doação que ainda ta pra download. É; apenas o mapa...
      Mas com o sonho e o mapa apresento a vocês o...

       

       
      [X] Mapa 0%
      [X] Scripts 0%
      [X] Tudo 0%

      Enfim - é apenas uma ideia, uma ideia que flui que é uma beleza.

      Eu fiz o primeiro campeão; apenas o conceito dele...
       
       
      Se você tem uma ideia, não deixe de comentar ela ai.
      Se se interessa tanto quanto eu num servidor desses, comente.
      Se você acha mesmo que tem futuro, comente.
      Se arroz e feijão é uma boa refeição, comente...

      Apoio - @HeberPcL.
    • Por Viny 13
      Alguem Poderia me ajudar?
      Pois estou na ideia de criar um tíbia league of legends
      ( jogo mais jogado do mundo )
      Queria pedir a vocês algumas sprite do jogo.
      E também 3 mapas igual lá ( summoners rift e o mapa do aram ) ( o mapa e bem pequeno ) ...
      Bom e por ultimo queria pedir um scripter para criar um sistema igual lá. ( sistema de luta 5x5 sendo que os players mortos podem renascer numa base e lá ter um Mark que vende itens pro player ficar mais forte... Só que o dinheiro vai ser um item dropado dos minions que vão nascer igual wave de golden arena caminhando em uma rota... O sistema tem q ser montado +- assim 3 torres por rota como se fosse um monster que tem life que tira dano mais não se mexe . e por ultimo um Nexus que ao você destruir você ganha o jogo e volta para um templo para poder começar uma nova partida) e ao você ganhar partidas ganha pontos como se fosse ranked de lol e ao perder partidas perde ponto ao atingir 100 pontos sobe de classe ex: bronze 5 < bronze 4.

      Bom já falei muito espero que Ajudem e pensem nesse novo tipo de tíbia derivado !!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo