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Procurei aqui pelo forum, e não achei um NPC de Bank que fosse tão perfeito como este que estou postando... Eu mesmo havia postado há alguns dias atrás um NPC de Bank, mas não é tão bom quanto este.

Estou procurando contribuir sempre com este forum, gostei muito do mesmo e é o que eu mais frequento... Então quero melhorar sempre a qualidade e aumentar a quantidade de Script's disponíveis aqui p

Qual a versão do seu OTServ? Porque só pode ser na função de "salvar" a quantidade de dinheiro do player. Se puder me enviar seu NPC Bank antigo (funcionando), em spoiler, para que eu possa comparar

Obrigado pela contribuição

Bom mesmo, reputado :accept:

Estou procurando contribuir sempre com este forum, gostei muito do mesmo e é o que eu mais frequento...

Então quero melhorar sempre a qualidade e aumentar a quantidade de Script's disponíveis aqui para que fique o mais completo possível.

Obrigado por comentar e obrigado também pelo REP+ :accept:

Abraços'

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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  • 5 weeks later...

10:37 Nolis Thon [479]: deposit 10000

10:37 BankMan: Please tell me how much gold it is you would like to deposit.

10:37 Nolis Thon [479]: 10000

10:37 BankMan: Do you want deposit 10000 golds ?

10:37 Nolis Thon [479]: yes

10:37 Nolis Thon [479]: balance

10:37 BankMan: Your balance are 0 golds.

Ajuda ae

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  • 2 years later...

10:37 Nolis Thon [479]: deposit 10000

10:37 BankMan: Please tell me how much gold it is you would like to deposit.

10:37 Nolis Thon [479]: 10000

10:37 BankMan: Do you want deposit 10000 golds ?

10:37 Nolis Thon [479]: yes

10:37 Nolis Thon [479]: balance

10:37 BankMan: Your balance are 0 golds.

Ajuda ae

Qual a versão do seu OTServ?

Porque só pode ser na função de "salvar" a quantidade de dinheiro do player.

Se puder me enviar seu NPC Bank antigo (funcionando), em spoiler, para que eu possa comparar a função específica, ficaria mais fácil de arrumar.

 

Desculpa reviver o tópico, mais não está funcionando o desposit =/

Qual a versão do seu OTServ?

Porque só pode ser na função de "salvar" a quantidade de dinheiro do player.

Se puder me enviar seu NPC Bank antigo (funcionando), em spoiler, para que eu possa comparar a função específica, ficaria mais fácil de arrumar.

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Não contém o "Deposit All", mas funciona "Deposit 1000" por exemplo?

 

@@edit'

Por acaso retorna alguma erro no Launcher?

 

Favor, postar seu arquivo "050-function.lua" que se encontra na pasta "data / lib " para que eu possa analisar.

 

Fico aguardando.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Não contém o "Deposit All", mas funciona "Deposit 1000" por exemplo?

 

@@edit'

Por acaso retorna alguma erro no Launcher?

 

Favor, postar seu arquivo "050-function.lua" que se encontra na pasta "data / lib " para que eu possa analisar.

 

Fico aguardando.

 

Não está dano nenhum erro no meu, esta funcionando normal !, a unica função que não funciona é o "deposit all", pois não tem no npc, mas já ta ótimo só deposit.

Obrigado por disponibilzar.

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

 

 

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

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Então, mas é que no caso, aqui funcionava perfeitamente.

E outro, pode ver claramente no script que existe a função "deposit all" no script.

 

Se quiser postar a 050-function para eu conferir, fique a vontade.

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  • 1 month later...

funciona em 8.54 tfs 3.4.5/3.5.4 < não lembro direito mais é um desses é 8.54

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

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funciona em 8.54 tfs 3.4.5/3.5.4 < não lembro direito mais é um desses é 8.54

Boa noite.

Creio que funcione sim, basta testar e retornar para me dizer se houve êxito..

Caso acuse algum erro, tentarmos resolver juntos.

 

Boa sorte.

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funcionou perfeitamente obrigado edita o topico falando que funciona versao 8.54 tfs 3.4.5 kkk

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funcionou perfeitamente obrigado edita o topico falando que funciona versao 8.54 tfs 3.4.5 kkk

Boa noite, que bom que funcionou.

 

Bom aproveito.

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  • 6 months later...

Tente usar da seguinte forma.

 

Fale "deposit", e depois diga "all" pra ver se funciona, pois no script tem esta configuração.

 

Boa sorte.

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  • 3 weeks later...

Tem como tirar o change gold?, porque no meu server ja tem isso, é so clicar nas moedas e tals :v é so tirar do script ou vai da algum bug?

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Boa tarde.

 

Tente assim:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

--------------------MESSAGES------------------------------------------------------------------------------
if msgcontains(msg, 'deposit') then
selfSay('Please tell me how much gold it is you would like to deposit.', cid)
talkState[talkUser] = 1

elseif msgcontains(msg, 'withdraw') then
selfSay('Please tell me how much gold you would like to withdraw.', cid)
talkState[talkUser] = 3

elseif msgcontains(msg, 'transfer') then
selfSay('Please tell me the amount of gold coins you would like to transfer.', cid)
talkState[talkUser] = 5

elseif msgcontains(msg, 'balance') then
n = getPlayerBalance(cid)
selfSay('Your balance are '..n..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0


----------------------DEPOSIT-------------------------------------------------------
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if msgcontains(msg, 'all') then
n = getPlayerMoney(cid)
selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 2
else
n = getNumber(msg)
selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 2
end

elseif talkState[talkUser] == 2 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerMoney(cid) >= n then
doPlayerDepositMoney(cid,n)
selfSay('Sucessfull. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('You don\'t have money.', cid)
end
else
selfSay('Ok then', cid)
end

----------------------WITHDRAW-------------------------------------------------------------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 3 then
if msgcontains(msg, 'all') then
n = getPlayerBalance(cid)
selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 4
else
n = getNumber(msg)
selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 4
end

elseif talkState[talkUser] == 4 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerBalance(cid) >= n then
doPlayerWithdrawMoney(cid, n)
selfSay('Here you are, '..n..' gold. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('There is not enough gold on your account', cid)
end
else
selfSay('Ok then', cid)
end

----------------------TRANSFER----------------------------------------------------------------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 5 then
if msgcontains(msg, 'all') then
n = getPlayerBalance(cid)
selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid)
talkState[talkUser] = 6
else
n = getNumber(msg)
selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid)
talkState[talkUser] = 6
end

elseif talkState[talkUser] == 6 then
p = msg
selfSay('So you would like to transfer '..n..' gold to '..p..'?', cid)
talkState[talkUser] = 7

elseif talkState[talkUser] == 7 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerBalance(cid) >= n then
if doPlayerTransferMoneyTo(cid, p, n) == TRUE then
selfSay('You have transferred '..n..' gold to '..p..' and your account balance is '..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('This player does not exist. Please tell me a valid name!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('There is not enough gold on your account', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('Ok then', cid)
talkState[talkUser] = 0
end


end

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())



-- function maded by Gesior--
function getNumber(txt) --return number if its number and is > 0, else return 0
x = string.gsub(txt,"%a","")
x = tonumber(x)
if x ~= nill and x > 0 then
return x
else
return 0
end
end

 

Boa sorte.

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Boa tarde.

 

Tente assim:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

--------------------MESSAGES------------------------------------------------------------------------------
if msgcontains(msg, 'deposit') then
selfSay('Please tell me how much gold it is you would like to deposit.', cid)
talkState[talkUser] = 1

elseif msgcontains(msg, 'withdraw') then
selfSay('Please tell me how much gold you would like to withdraw.', cid)
talkState[talkUser] = 3

elseif msgcontains(msg, 'transfer') then
selfSay('Please tell me the amount of gold coins you would like to transfer.', cid)
talkState[talkUser] = 5

elseif msgcontains(msg, 'balance') then
n = getPlayerBalance(cid)
selfSay('Your balance are '..n..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0


----------------------DEPOSIT-------------------------------------------------------
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if msgcontains(msg, 'all') then
n = getPlayerMoney(cid)
selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 2
else
n = getNumber(msg)
selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 2
end

elseif talkState[talkUser] == 2 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerMoney(cid) >= n then
doPlayerDepositMoney(cid,n)
selfSay('Sucessfull. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('You don\'t have money.', cid)
end
else
selfSay('Ok then', cid)
end

----------------------WITHDRAW-------------------------------------------------------------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 3 then
if msgcontains(msg, 'all') then
n = getPlayerBalance(cid)
selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 4
else
n = getNumber(msg)
selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 4
end

elseif talkState[talkUser] == 4 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerBalance(cid) >= n then
doPlayerWithdrawMoney(cid, n)
selfSay('Here you are, '..n..' gold. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('There is not enough gold on your account', cid)
end
else
selfSay('Ok then', cid)
end

----------------------TRANSFER----------------------------------------------------------------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 5 then
if msgcontains(msg, 'all') then
n = getPlayerBalance(cid)
selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid)
talkState[talkUser] = 6
else
n = getNumber(msg)
selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid)
talkState[talkUser] = 6
end

elseif talkState[talkUser] == 6 then
p = msg
selfSay('So you would like to transfer '..n..' gold to '..p..'?', cid)
talkState[talkUser] = 7

elseif talkState[talkUser] == 7 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerBalance(cid) >= n then
if doPlayerTransferMoneyTo(cid, p, n) == TRUE then
selfSay('You have transferred '..n..' gold to '..p..' and your account balance is '..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('This player does not exist. Please tell me a valid name!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('There is not enough gold on your account', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('Ok then', cid)
talkState[talkUser] = 0
end


end

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())



-- function maded by Gesior--
function getNumber(txt) --return number if its number and is > 0, else return 0
x = string.gsub(txt,"%a","")
x = tonumber(x)
if x ~= nill and x > 0 then
return x
else
return 0
end
end

 

Boa sorte.

Vlw por ajudar REP+

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