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Procurei aqui pelo forum, e não achei um NPC de Bank que fosse tão perfeito como este que estou postando... Eu mesmo havia postado há alguns dias atrás um NPC de Bank, mas não é tão bom quanto este.

Estou procurando contribuir sempre com este forum, gostei muito do mesmo e é o que eu mais frequento... Então quero melhorar sempre a qualidade e aumentar a quantidade de Script's disponíveis aqui p

Qual a versão do seu OTServ? Porque só pode ser na função de "salvar" a quantidade de dinheiro do player. Se puder me enviar seu NPC Bank antigo (funcionando), em spoiler, para que eu possa comparar

Obrigado pela contribuição

Bom mesmo, reputado :accept:

Estou procurando contribuir sempre com este forum, gostei muito do mesmo e é o que eu mais frequento...

Então quero melhorar sempre a qualidade e aumentar a quantidade de Script's disponíveis aqui para que fique o mais completo possível.

Obrigado por comentar e obrigado também pelo REP+ :accept:

Abraços'

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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  • 5 weeks later...

10:37 Nolis Thon [479]: deposit 10000

10:37 BankMan: Please tell me how much gold it is you would like to deposit.

10:37 Nolis Thon [479]: 10000

10:37 BankMan: Do you want deposit 10000 golds ?

10:37 Nolis Thon [479]: yes

10:37 Nolis Thon [479]: balance

10:37 BankMan: Your balance are 0 golds.

Ajuda ae

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  • 2 years later...

10:37 Nolis Thon [479]: deposit 10000

10:37 BankMan: Please tell me how much gold it is you would like to deposit.

10:37 Nolis Thon [479]: 10000

10:37 BankMan: Do you want deposit 10000 golds ?

10:37 Nolis Thon [479]: yes

10:37 Nolis Thon [479]: balance

10:37 BankMan: Your balance are 0 golds.

Ajuda ae

Qual a versão do seu OTServ?

Porque só pode ser na função de "salvar" a quantidade de dinheiro do player.

Se puder me enviar seu NPC Bank antigo (funcionando), em spoiler, para que eu possa comparar a função específica, ficaria mais fácil de arrumar.

 

Desculpa reviver o tópico, mais não está funcionando o desposit =/

Qual a versão do seu OTServ?

Porque só pode ser na função de "salvar" a quantidade de dinheiro do player.

Se puder me enviar seu NPC Bank antigo (funcionando), em spoiler, para que eu possa comparar a função específica, ficaria mais fácil de arrumar.

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Não contém o "Deposit All", mas funciona "Deposit 1000" por exemplo?

 

@@edit'

Por acaso retorna alguma erro no Launcher?

 

Favor, postar seu arquivo "050-function.lua" que se encontra na pasta "data / lib " para que eu possa analisar.

 

Fico aguardando.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Não contém o "Deposit All", mas funciona "Deposit 1000" por exemplo?

 

@@edit'

Por acaso retorna alguma erro no Launcher?

 

Favor, postar seu arquivo "050-function.lua" que se encontra na pasta "data / lib " para que eu possa analisar.

 

Fico aguardando.

 

Não está dano nenhum erro no meu, esta funcionando normal !, a unica função que não funciona é o "deposit all", pois não tem no npc, mas já ta ótimo só deposit.

Obrigado por disponibilzar.

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

 

 

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

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Então, mas é que no caso, aqui funcionava perfeitamente.

E outro, pode ver claramente no script que existe a função "deposit all" no script.

 

Se quiser postar a 050-function para eu conferir, fique a vontade.

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  • 1 month later...

funciona em 8.54 tfs 3.4.5/3.5.4 < não lembro direito mais é um desses é 8.54

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

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funciona em 8.54 tfs 3.4.5/3.5.4 < não lembro direito mais é um desses é 8.54

Boa noite.

Creio que funcione sim, basta testar e retornar para me dizer se houve êxito..

Caso acuse algum erro, tentarmos resolver juntos.

 

Boa sorte.

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funcionou perfeitamente obrigado edita o topico falando que funciona versao 8.54 tfs 3.4.5 kkk

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funcionou perfeitamente obrigado edita o topico falando que funciona versao 8.54 tfs 3.4.5 kkk

Boa noite, que bom que funcionou.

 

Bom aproveito.

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  • 6 months later...

Tente usar da seguinte forma.

 

Fale "deposit", e depois diga "all" pra ver se funciona, pois no script tem esta configuração.

 

Boa sorte.

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  • 3 weeks later...

Boa tarde.

 

Tente assim:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

--------------------MESSAGES------------------------------------------------------------------------------
if msgcontains(msg, 'deposit') then
selfSay('Please tell me how much gold it is you would like to deposit.', cid)
talkState[talkUser] = 1

elseif msgcontains(msg, 'withdraw') then
selfSay('Please tell me how much gold you would like to withdraw.', cid)
talkState[talkUser] = 3

elseif msgcontains(msg, 'transfer') then
selfSay('Please tell me the amount of gold coins you would like to transfer.', cid)
talkState[talkUser] = 5

elseif msgcontains(msg, 'balance') then
n = getPlayerBalance(cid)
selfSay('Your balance are '..n..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0


----------------------DEPOSIT-------------------------------------------------------
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if msgcontains(msg, 'all') then
n = getPlayerMoney(cid)
selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 2
else
n = getNumber(msg)
selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 2
end

elseif talkState[talkUser] == 2 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerMoney(cid) >= n then
doPlayerDepositMoney(cid,n)
selfSay('Sucessfull. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('You don\'t have money.', cid)
end
else
selfSay('Ok then', cid)
end

----------------------WITHDRAW-------------------------------------------------------------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 3 then
if msgcontains(msg, 'all') then
n = getPlayerBalance(cid)
selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 4
else
n = getNumber(msg)
selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 4
end

elseif talkState[talkUser] == 4 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerBalance(cid) >= n then
doPlayerWithdrawMoney(cid, n)
selfSay('Here you are, '..n..' gold. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('There is not enough gold on your account', cid)
end
else
selfSay('Ok then', cid)
end

----------------------TRANSFER----------------------------------------------------------------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 5 then
if msgcontains(msg, 'all') then
n = getPlayerBalance(cid)
selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid)
talkState[talkUser] = 6
else
n = getNumber(msg)
selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid)
talkState[talkUser] = 6
end

elseif talkState[talkUser] == 6 then
p = msg
selfSay('So you would like to transfer '..n..' gold to '..p..'?', cid)
talkState[talkUser] = 7

elseif talkState[talkUser] == 7 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerBalance(cid) >= n then
if doPlayerTransferMoneyTo(cid, p, n) == TRUE then
selfSay('You have transferred '..n..' gold to '..p..' and your account balance is '..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('This player does not exist. Please tell me a valid name!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('There is not enough gold on your account', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('Ok then', cid)
talkState[talkUser] = 0
end


end

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())



-- function maded by Gesior--
function getNumber(txt) --return number if its number and is > 0, else return 0
x = string.gsub(txt,"%a","")
x = tonumber(x)
if x ~= nill and x > 0 then
return x
else
return 0
end
end

 

Boa sorte.

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Boa tarde.

 

Tente assim:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

--------------------MESSAGES------------------------------------------------------------------------------
if msgcontains(msg, 'deposit') then
selfSay('Please tell me how much gold it is you would like to deposit.', cid)
talkState[talkUser] = 1

elseif msgcontains(msg, 'withdraw') then
selfSay('Please tell me how much gold you would like to withdraw.', cid)
talkState[talkUser] = 3

elseif msgcontains(msg, 'transfer') then
selfSay('Please tell me the amount of gold coins you would like to transfer.', cid)
talkState[talkUser] = 5

elseif msgcontains(msg, 'balance') then
n = getPlayerBalance(cid)
selfSay('Your balance are '..n..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0


----------------------DEPOSIT-------------------------------------------------------
elseif talkState[talkUser] == 1 then
if msgcontains(msg, 'all') then
n = getPlayerMoney(cid)
selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 2
else
n = getNumber(msg)
selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 2
end

elseif talkState[talkUser] == 2 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerMoney(cid) >= n then
doPlayerDepositMoney(cid,n)
selfSay('Sucessfull. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('You don\'t have money.', cid)
end
else
selfSay('Ok then', cid)
end

----------------------WITHDRAW-------------------------------------------------------------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 3 then
if msgcontains(msg, 'all') then
n = getPlayerBalance(cid)
selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 4
else
n = getNumber(msg)
selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid)
talkState[talkUser] = 4
end

elseif talkState[talkUser] == 4 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerBalance(cid) >= n then
doPlayerWithdrawMoney(cid, n)
selfSay('Here you are, '..n..' gold. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('There is not enough gold on your account', cid)
end
else
selfSay('Ok then', cid)
end

----------------------TRANSFER----------------------------------------------------------------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 5 then
if msgcontains(msg, 'all') then
n = getPlayerBalance(cid)
selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid)
talkState[talkUser] = 6
else
n = getNumber(msg)
selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid)
talkState[talkUser] = 6
end

elseif talkState[talkUser] == 6 then
p = msg
selfSay('So you would like to transfer '..n..' gold to '..p..'?', cid)
talkState[talkUser] = 7

elseif talkState[talkUser] == 7 then
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerBalance(cid) >= n then
if doPlayerTransferMoneyTo(cid, p, n) == TRUE then
selfSay('You have transferred '..n..' gold to '..p..' and your account balance is '..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('This player does not exist. Please tell me a valid name!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('There is not enough gold on your account', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('Ok then', cid)
talkState[talkUser] = 0
end


end

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())



-- function maded by Gesior--
function getNumber(txt) --return number if its number and is > 0, else return 0
x = string.gsub(txt,"%a","")
x = tonumber(x)
if x ~= nill and x > 0 then
return x
else
return 0
end
end

 

Boa sorte.

Vlw por ajudar REP+

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      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
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      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

      World Map
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      Built authentically
      ShadeCores was built hand in hand with hacked Tibia files (7.70 version) and is very accurate to how Tibia was (with exception things that has been improved).
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      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=5-Features+-Creature+Behavior.

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      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=3-Features+-Creature+spawns.

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      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

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      Traps does a static amount of damage. 30 to be exact, it's always 30.
      However, traps cause a physical damage that listen to the creatures armor.
      It means that the damage can and will be reduced by any armor the creature may have.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

      World light & watches
      In ShadeCores, time and world light works exactly like it did in CipSoft's back in the day.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

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      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff
    • Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!
       
      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4

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