Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Digoshow
      É chego aqui o limite de que posso guentar, meu otserv esta sofrendo muitos attks de nukers no ponto que o "DISTRO FECHA".
      Eu uso um VPS Windows e vou ter que trocar para o Linux Ubuntu 10.04, sim e eu não tenho experiencia nenhuma como vai ser e o que fazer.
      1 de tudo sei que vou ter que compila o distro para Linux,  e eu não sei fazer isso, sera que ja não tem algum compilado para fazer o Download?
      E depois que o distro tiver Compilado ai vou conseguir Executar o meu Distro? a e outra os outros programas basta instalar e executar normalmente né, tipo o XAMP não vou ter problemas em executar né?
      E outra depois que o Distro tiver compilado para o Linux, fiquei sabendo que pode acontecer varios Erros no distro mais nada de Dificil de se Arrumar, tudo facil tipo os nomes das criaturas e etc...
      Alguem pode tirar essas minhas duvidas sobre o Linux, pois eu não tenho nenhuma ideia de como operar no Linux, se alguem pode me ajudar ficaria muito grato.
      Obrigado, REP + .

@EDIT-

Eu uso Baiak Rox 8.6 TFS 3.6
      Mais se tiver algum outro TFS mais atualizado e melhor para Linux  e claro, que venha com Anti-Divulguer seria uma enorme ajuda.
    • Por Wiz Khalifa
      por favor me ajudem , hoje estava de boas no meu ot fazendo evento , quando derrepente todos param de andar e nao respondem mais , ai começou a deslogar um por vez , passou 5 Minutos voltaram falando que tinha caido , entrou 2 players falando que estavam nukando e que iam nukar dnv se nao desse GOD, ai conversei com eles e eles nao param de nukar nem ferrando e minha net ta caindo toda hr , alguem pode me ajuda ???

E derrubar a net dos outros é crime ?

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo