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Em 22/10/2018 em 23:18, FlavioHulk disse:

Cara, usa o notepad++, converte para ANSI, e terá essa interrogação no script, é só excluir

 

não funciona.

       112674.gif

 

 

 

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  • 1 month later...
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Nome: Perfect Upgrade System Tipo: Biblioteca, Action, Sistema Autor: Oneshot Essa é a versão final do Perfect Refine System ou Perfect Upgrade System criado por mim. É um sistema

Sistema atualizado, mais limpo e com novas funções.

Bom, como ceis deve saber, eu costumo e gosto de testar quase todos os scripts legais postados aqui no forúm, então, minhas observações para esse seu (Lpz) refine system: Não sei se isso está

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  • Moderador

@Lincoln123123 Estou com o mesmo problema, se encontrar a solução poderia nus ensinar como resolver também?

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

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Discord: Belmont#7352

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Em 17/01/2019 em 08:42, Phineasz disse:

@Lincoln123123 Estou com o mesmo problema, se encontrar a solução poderia nus ensinar como resolver também?

@Phineasz Eu substitui ele por este mesmas funções mesma configuração só foi arrumado por um amigo ! 

 

Download: https://www.mediafire.com/file/98qe7czh4sju9n2/Refine_System_!.rar/file

Scan(Virus Total): https://www.virustotal.com/#/file/543ae9880a9462db9f04611b19e82fc9f54400daba0f19bb43f90594be3fa18d/detection

 

Espero ter Ajudado :D 

Não Esqueça de Mudar o Nome do Item No Items.XML :D

(Acho que o Scan foi certo qualquer coisa me avise)

Editado por Lincoln123123 (veja o histórico de edições)
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  • 5 months later...
Em 15/03/2012 em 18:49, Garou disse:

Nome: Perfect Upgrade System

Tipo: Biblioteca, Action, Sistema

Autor: Oneshot

 

 


 

Essa é a versão final do Perfect Refine System ou Perfect Upgrade System criado por mim.

 

É um sistema construído em cima de funções em POO (orientação a objetos), o que o torna muito versátil, possibilitando a outros programadores/scripters criarem seus próprios sistemas com base na biblioteca.

 

A função do sistema é simples. Não passa de um sistema de refino, presente em todos os servidores, onde você usa um item em um equipamento e este fica mais forte e ganha um nome caracterizando o nível de força - bem clichê - mas muito interessante.

 

Meu sistema é um pouco diferente dos outros, pois possui algumas características exclusivas, listadas abaixo:

  • O nível máximo configurável é praticamente ilimitado
  • O sistema funciona com armas de combate corpo-a-corpo, bows e crossbows.
  • O refino pode falhar, não acontecendo nada, regredindo o nível ou resetando ele.
  • Há um sistema nativo de broadcasts, que são enviados quando um jogador consegue refinar um equipamento até um certo nível ou maior.
  • As chances são configuradas manualmente e sua randomização é muito precisa.

 

 


 

Há dois modos de instalar o sistema em seu servidor, o primeiro é baixar a pasta com os scripts necessários e apenas copiar as chaves nos arquivos XMLs ou então seguir o curto tutorial de instalação.

 

 

Crie um arquivo chamado upgradesystem.lua na pasta data/lib e copie o conteúdo abaixo:

 

 

 

--[[


	PERFECT UPGRADE SYSTEM

				2.0


	Criado por Oneshot


	É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script.


]]--


UpgradeHandler = {

	levels = {

		[1] = {100, false, false},

		[2] = {90, false, false},

		[3] = {75, false, false},

		[4] = {60, true, false},

		[5] = {45, true, false},

		[6] = {30, true, false},

		[7] = {25, true, false},

		[8] = {20, true, true},

		[9] = {15, true, true},

		[10] = {10, true, true},

		[11] = {10, true, true},

		[12] = {5, true, true}

	},

	broadcast = 7,

	attributes = {

		["attack"] = 2,

		["defense"] = 1,

		["armor"] = 1

	},

	message = {

		console = "Trying to refine %s to level +%s with %s%% success rate.",

		success = "You have upgraded %s to level +%s",

		fail = "You have failed in upgrade of %s to level +%s",

		downgrade = "The upgrade level of %s has downgraded to +%s",

		erase = "The upgrade level of %s has been erased.",

		maxlevel = "The targeted %s is already on max upgrade level.",

		notupgradeable = "This item is not upgradeable.",

		broadcast = "The player %s was successful in upgrading %s to level +%s.\nCongratulations!!",

		invalidtool = "This is not a valid upgrade tool.",

		toolrange = "This upgrade tool can only be used in items with level between +%s and +%s"

	},

	tools = {

		[8306] = {range = {0, 10}, info = {chance = 0, removeable = true}},

	},


	isEquipment = function(self)

		local weaponType = self:getItemWeaponType()

		return ((weaponType > 0 and weaponType < 7) or self.item.armor ~= 0)

	end,


	setItemName = function(self, name)

		return doItemSetAttribute(self.item.uid, "name", name)

	end,


	chance = function(self)

		local chances = {}

		chances.upgrade = (self.levels[self.item.level + 1][1] or 100)

		chances.downgrade = (self.item.level * 5)

		chances.erase = (self.item.level * 3)


		return chances

	end

}


function UpgradeHandler:new(item)

	local obj, ret = {}

	obj.item = {}


	obj.item.level = 0

	obj.item.uid = item.uid

	for key, value in pairs(getItemInfo(item.itemid)) do

		obj.item[key] = value

	end


	ret = setmetatable(obj, {__index = function(self, index)

		if _G[index] then

			return (setmetatable({callback = _G[index]}, {__call = function(self, ...)

				return self.callback(item.uid, ...)

			end}))

		else

			return UpgradeHandler[index]

		end

	end})


	if ret:isEquipment() then

		ret:update()

		return ret

	end

	return false

end


function UpgradeHandler:update()

	self.item.level = (tonumber(self:getItemName():match("%+(%d+)")) or 0)

end


function UpgradeHandler:refine(uid, item)

	if not self.item then

		doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, self.message.notupgradeable)

		return "miss"

	end	


	local tool = self.tools[item.itemid]


	if(tool == nil) then

		doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, self.message.invalidtool)

		return "miss"

	end


	if(self.item.level > #self.levels) then

		doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.maxlevel:format(self.item.name))

		return "miss"

	end


	if(self.item.level < tool.range[1] or self.item.level >= tool.range[2]) then

		doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.toolrange:format(unpack(tool.range)))

		return "miss"

	end


	local chance = (self:chance().upgrade + tool.info.chance)

	doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, self.message.console:format(self.item.name, (self.item.level + 1), math.min(100, chance)))


	if(tool.info.removeable == true) then

		doRemoveItem(item.uid, 1)

	end


	if chance * 100 > math.random(1, 10000) then

		doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, self.message.success:format(self.item.name, (self.item.level + 1)))

		if (self.item.level + 1) >= self.broadcast then

			doBroadcastMessage(self.message.broadcast:format(getCreatureName(uid), self.item.name, (self.item.level + 1)))

		end


		self:setItemName((self.item.level > 0 and self:getItemName():gsub("%+(%d+)", "+".. (self.item.level + 1)) or (self:getItemName() .." +1")))

		for key, value in pairs(self.attributes) do

			if getItemAttribute(self.item.uid, key) ~= nil or self.item[key] ~= 0 then

				doItemSetAttribute(self.item.uid, key, (self.item.level > 0 and getItemAttribute(self.item.uid, key) or self.item[key]) + value)

			end

		end

		return "success"

	else

		if(self.levels[self.item.level][3] == true and (self:chance().erase * 100) > math.random(1, 10000)) then

			doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.erase:format(self.item.name))

			self:setItemName(self.item.name)

			for key, value in pairs(self.attributes) do

				if self.item[key] > 0 then

					doItemSetAttribute(self.item.uid, key, self.item[key])

				end

			end

		elseif(self.levels[self.item.level][2] == true and (self:chance().downgrade * 100) > math.random(1, 10000)) then

			doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.downgrade:format(self.item.name, (self.item.level - 1)))

			self:setItemName((self.item.level == 1 and self.item.name or self:getItemName():gsub("%+(%d+)", "+".. (self.item.level - 1))))

			for key, value in pairs(self.attributes) do

				if getItemAttribute(self.item.uid, key) ~= nil or self.item[key] ~= 0 then

					doItemSetAttribute(self.item.uid, key, (self.item[key] + value * (self.item.level - 1)))

				end

			end

		else

			doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.fail:format(self.item.name, (self.item.level + 1)))

		end

		return "fail"

	end

end

Crie um arquivo chamado upgrade.lua em data/actions/scripts e cole o conteúdo abaixo:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

	if isCreature(itemEx.uid) then	

		return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)

	end


	local obj = UpgradeHandler:new(itemEx)


	if(obj == false) then

		return doPlayerSendCancel(cid, UpgradeHandler.message.notupgradeable)

	end


	local status = obj:refine(cid, item)

	if status == "success" then

		--doSendAnimatedText(toPosition, "Success!", COLOR_GREEN)

		doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

	elseif status == "fail" then

		--doSendAnimatedText(toPosition, "Fail!", COLOR_RED)

		doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)

	else

		doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)

	end

	return true

end

No arquivo actions.xml, cole a seguinte linha:

 

<action itemid="8306" event="script" value="upgrade.lua"/>

Para adicionar mais níveis de refino no sistema, edite a seguinte tabela:

 

	levels = {

		[1] = {100, false, false},

		[2] = {90, false, false},

		[3] = {75, false, false},

		[4] = {60, true, false},

		[5] = {45, true, false},

		[6] = {30, true, false},

		[7] = {25, true, false},

		[8] = {20, true, true},

		[9] = {15, true, true},

		[10] = {10, true, true}

	},

Por padrão, ela já está configurado como na maioria dos MMORPGs, 10 níveis de refino, com chances de sucesso, regressão e "quebra". Mas se você quiser, por exemplo, adicionar mais dois níveis, siga o modelo, sempre colocando uma vírgula no final com exceção da última linha da tabela:

 

	levels = {

		[1] = {100, false, false},

		[2] = {90, false, false},

		[3] = {75, false, false},

		[4] = {60, true, false},

		[5] = {45, true, false},

		[6] = {30, true, false},

		[7] = {25, true, false},

		[8] = {20, true, true},

		[9] = {15, true, true},

		[10] = {10, true, true},

		[11] = {10, true, true},

		[12] = {5, true, true}

	},

O primeiro valor é chance de sucesso, o segundo se o item pode regredir na tentativa e o terceiro é se o item para "quebrar" (perder todo o nível de refino). Para criar novas ferramentas (itens) de refinar, configure a tabela abaixo:

 

	tools = {

		[8306] = {range = {0, 10}, info = {chance = 0, removeable = true}},

	},

Seguindo o mesmo esquema da tabela anterior, vírgulas em todas as linhas com exceção da última, seguindo o modelo abaixo. Por exemplo, uma ferramenta de ID 8303 que refine do level +6 ao +10, que dê 10% de chance bônus e que seja finita, eu faço assim:

 

	tools = {

		[8306] = {range = {0, 10}, info = {chance = 0, removeable = true}},

		[8310] = {range = {6, 10}, info = {chance = 10, removeable = true}}

	},

 

Em 15/03/2012 em 18:49, Garou disse:

Amigo obrigado por compartilhar, e apesar de ser bem antigo, será que pode da uma moral aqui?

Quando uso seu sistema, ao usar o item em uma arma ou armadura reporta o seguinte ERRO



Lua Script Error: [Action Interface]
data/actions/scripts/other/vagao.lua:onUse
data/actions/scripts/other/vagao.lua:10: attempt to index global 'UpgradeHandler' (a nil value)
stack traceback:
        [C]: in function '__index'
        data/actions/scripts/other/vagao.lua:10: in function <data/actions/scripts/other/vagao.lua:1>

Uso OTX-SERVER tibia 11

 

Em 15/03/2012 em 18:49, Garou disse:

 

Em breve vídeo de demonstração com sistema em funcionamento.

 

Perfect Upgrade System.rar

 

 

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  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
Em 22/10/2018 em 20:11, Babiloko disse:

[20:9:11.644] [Error - Action Interface]
[20:9:11.645] data/actions/scripts/refine.lua:onUse
[20:9:11.646] Description:
[20:9:11.647] data/lib/perfectrefine.lua:111: attempt to index field '?' (a nil value)
[20:9:11.647] stack traceback:
[20:9:11.648]   data/lib/perfectrefine.lua:111: in function 'chance'
[20:9:11.649]   data/lib/perfectrefine.lua:223: in function 'refine'
[20:9:11.650]   data/actions/scripts/refine.lua:19: in function <data/actions/scripts/refine.lua:1>

Alguem pode me ajudar com esse erro?

To com o mesmo problema...

A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você

 

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  • 9 months later...
Em 21/01/2019 em 01:41, Lincoln123123 disse:

@Phineasz Eu substitui ele por este mesmas funções mesma configuração só foi arrumado por um amigo ! 

 

Download: https://www.mediafire.com/file/98qe7czh4sju9n2/Refine_System_!.rar/file

Scan(Virus Total): https://www.virustotal.com/#/file/543ae9880a9462db9f04611b19e82fc9f54400daba0f19bb43f90594be3fa18d/detection

 

Espero ter Ajudado ?

Não Esqueça de Mudar o Nome do Item No Items.XML ?

(Acho que o Scan foi certo qualquer coisa me avise)

Consegue disponibilizar o arquivo novamente? não está mais disponível para download. 

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  • 7 months later...

Estou com um erro que acontece raramente, mas acontece:

 

2022-06-09 12:31:48 - [Error - Action Interface]
2022-06-09 12:31:48 - data/actions/scripts/upgrade.luaimage.gif.bddc5bb4411773574a7520aadc094846.gifnUse
2022-06-09 12:31:48 - Description:
2022-06-09 12:31:48 - data/lib/upgradesystem.lua:142: attempt to index field '?' (a nil value)
2022-06-09 12:31:48 - stack traceback:
2022-06-09 12:31:48 - data/lib/upgradesystem.lua:142: in function 'refine'
2022-06-09 12:31:48 - data/actions/scripts/upgrade.lua:17: in function <data/actions/scripts/upgrade.lua:1>

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  • 3 weeks later...
Em 21/01/2019 em 01:41, Lincoln123123 disse:

@Phineasz Eu substitui ele por este mesmas funções mesma configuração só foi arrumado por um amigo ! 

 

Download: https://www.mediafire.com/file/98qe7czh4sju9n2/Refine_System_!.rar/file

Scan(Virus Total): https://www.virustotal.com/#/file/543ae9880a9462db9f04611b19e82fc9f54400daba0f19bb43f90594be3fa18d/detection

 

Espero ter Ajudado ?

Não Esqueça de Mudar o Nome do Item No Items.XML ?

(Acho que o Scan foi certo qualquer coisa me avise)

Pode disponibilizar novamente?

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  • 6 months later...

[12:14:02.625] [Error - Action Interface]
[12:14:02.626] data/actions/scripts/upgrade.lua:onUse
[12:14:02.627] Description:
[12:14:02.628] data/lib/upgradesystem.lua:111: attempt to index field '?' (a nil value)
[12:14:02.628] stack traceback:
[12:14:02.629]  data/lib/upgradesystem.lua:111: in function 'chance'
[12:14:02.629]  data/lib/upgradesystem.lua:223: in function 'refine'
[12:14:02.630]  data/actions/scripts/upgrade.lua:12: in function <data/actions/scripts/upgrade.lua:1>

 

 

Alguém pode ajudar?

  • Will :)
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Em 05/01/2023 em 12:18, ILex WilL disse:

[12:14:02.625] [Error - Action Interface]
[12:14:02.626] data/actions/scripts/upgrade.lua:onUse
[12:14:02.627] Description:
[12:14:02.628] data/lib/upgradesystem.lua:111: attempt to index field '?' (a nil value)
[12:14:02.628] stack traceback:
[12:14:02.629]  data/lib/upgradesystem.lua:111: in function 'chance'
[12:14:02.629]  data/lib/upgradesystem.lua:223: in function 'refine'
[12:14:02.630]  data/actions/scripts/upgrade.lua:12: in function <data/actions/scripts/upgrade.lua:1>

 

 

Alguém pode ajudar?

UP

  • Will :)
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      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por cloudrun2023
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    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!
    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       

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