Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a colocar otserv online.

Posts Recomendados

Boa noite galera, estou com uma dúvida em colocar um otserv 8.6 online.

Jah adianto q sou novo na área e é a minha primeira vez em montar um otserv.

eu consegui rodar o otserv na minha máquia, criar conta e até jogar, td em localhost.

mas qndo configuro o config.lua com o ip da minha net (tenhu cadastro no no-ip, meu dns eh newvisions.servegame.com), tanto com o ip da minha net qnto o dns q criei no no-ip, nenhum dos 2 funciona.

aparece akela mensagem de erro qndo o servidor n está online.

algm ai pode me ajudar por favor????

(uso o sqlite como banco de dados e n tenhu site para usar o phpadmin.)

config do meu pc.

Windows 7 e windows 8

Phenon II x4 2.8ghz

4 gb d ram ddr2 800mhz

NVidia Geforce 8600GT 512

Thiago Martins.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso te dar suporte por messenger, é mais rápido e fácil.

Basta me adicionar [email protected].

:D

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Link para o post

Libere as portas do seu modem (Se for Compartilhada sua Net) pegue o ip do www.meuip.com.br copie e bote em seu Conf.lua salve deixe seu ot online, vc entra em seu server pelo ip da sua maquinha, Ex. locahost, e os outro entram pelo ip do no-ip.

NbW99.png

facebook_h.pngyoutube_h.png

Link para o post

Use o programa "PortForward" do meu tutorial para verificar as portas do abertas, este provavelmente irá te ajudar...

Este programa verifica com mais detalhes as portas que estão abertas do computador, modem & roteador.

Enfim, por mais que seus hardwares sejam diferente dos que foram usados no Tutorial, tente seguir as mesmas regras que eu creio que funcionará'

Abraços & Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

obrigado galera pela ajuda.

bom, eh o seguinte, ainda n vi a porta no modem (apenas liberei no firewall), deve ser isso intaum, estou no serviço agora, assim q eu chegar em ksa eu testo e jah respondo se deu certo, vlw ai

;D

Link para o post

ai galera, eu estava com problemas na internet, a net volto hj d manha e n deu tempo d ver isso ainda, no momento to no serviço d novu, hj anoite eu xego em ksa e jah testo, ai posto aki c deu certo ;D

Link para o post

ae galera, funcionou o ot 1 dia, hj to tentando entrar, e qndo digito meu login e senha, o tibia reconhece minha conta, mas n consigo entrar no jogo.

Aparece o seguinte erro: Cannot Connect to the game server

Error: Connection refused (10061)

algm sabe pq acontece isso???

Link para o post

Não, depois q instalei o NO-IP na minha máquina, eu deixo o programa fazer td sozinhu.

estranhu q hj eu tava on no serv, e agora to tentando lococar on d novu pra testes e n tah entrando :/

Link para o post

Me diz aí, procurou fazer os passos que solicitei acima?

Tenta mudar a IP manualmente.

Caso for Windows Seven, lembre-se de dar acesso como Administrador a programa que modificam por alguma maneira algo ou solicita alguma informação confidencial de seu computador'

Abraços & Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

eu não aconselho esse programa do no-ip nao... faz manualmente no site mesmo a troca de ip...

E fassa isso que nosso amigo recomendou

Me diz aí, procurou fazer os passos que solicitei acima?

Tenta mudar a IP manualmente.

Caso for Windows Seven, lembre-se de dar acesso como Administrador a programa que modificam por alguma maneira algo ou solicita alguma informação confidencial de seu computador'

Abraços & Boa sorte.

Link para o post

jah tentei sim, coloquei o ip manualmente, utilizei o programa para testar as portas, o resultado foi positivo, as portas 7171 e 7172 estão liberadas tanto no modem qnto no firewall.

ps: com ou sem o no-ip o erro eh o mesmo, axo q vo tentar fazer outro cadastro no no-ip e testar outro dominio.

enqnto isso c algm tiver mais alguma ideia por favor, ajuda ai.

vlw

Link para o post

No caso quando vocÊ testou o PortFoward, ficou as três respostas escritas em verde?

Faça o teste aí e poste uma foto do resultado'

Abraços

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

n tem como eu mandar foto agora pois estou no trabalho (tbm n sei mandar foto por aki, rsrs), mas lembro q apareceu td verde e a palavra sucesso (teste realizado com sucesso ou algo assim, mas lembro q tava td em verde tanto na 7171 qnto na 7272).

estranhu q jah consegui entrar, jah fizeram contas lah, jah convesei com genti no ot, mas normalmente n entra, e raramente entra.

Link para o post

Está cometendo alguns Double Post's hein, cuidado...

Enfim, estranho mesmo, tente passar somente a IP númerica pra alguém tentar entrar'

:x

Abraços

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Vixe, ultimamente eu não tenho tido tempo cara...

estou na maior correria, em todo caso vou te adicionar.

:x

Abraços'

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo