Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gesior] Colocando itens à venda no Shop


Posts Recomendados

Realmente parece ser bem útil.

Parabéns, como Destroyer disse, evite floods.

Diga o por quê você gostou.. !

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será muito util para as pessoas que tem muita duvida sobre adicionar items ao shopping do gesior

REP +

Sempre Existirar Pessoas Para Te Humilhar Para Que Isto Nunca Ocorra Apenas Ignore-As

TibiaKing.Com

Guy Death

2uyhm3p.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Ei me ajuda aqui!! Tipo quando eu vou adicionar 1 item no shop... eu clico em SUBMIT mais ai eu clico e não vai fica na mesma pagina e não acontece nada... Por que? ME AJUDA!! =/

Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você!  ;)

 

 

Só sei que nada sei. ~ Sócrates  :cool:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Olha eu faço td isso certinho so que nao vai 

 

fala isso 

Warning: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "/data/items/items.xml" in C:\xampp\htdocs\pages\shopadmin.php on line 117
Could not load items!

 

Quero sabe como aruma Agradeço desde jaa 

Ps: so novato com otserv xD ..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 6 months later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

Olá, o meu não da erro algum... Aparece ate a mensagem dizendo que foi bem sucedido a inclusão do item,

Porem, quando clico no shopping, o item nao aparece, como se eu nao tivesse adicionado...

Se alguem puder ajudar, obrigado

Choose your weapon.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 6 months later...
Em 26/03/2012 08:44:44, ADMDestroyer disse:

 

 

Para colocar itens/pacc a venda voce precisa acessar a conta do admin que normalmente é acc: 1 e a senha que voce criou na instalação do site,quando logar va na parte de shop do site la vai ter |shop admin| clique e irá aparecer 3 opções

 

 

 

ADD SHOP OFFER- para adicionar um item ao shop

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Confirmação

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Colocando Dias de Premium Account a venda

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Confirmação

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Colocando RedSkull remove a venda

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Confirmação

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Colocando Desban a venda

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Confirmação

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Colocando ChangeName a venda

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Confirmação

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VIEW SHOP OFFER (EDIT/DELETE)-para ver os itens à venda e editá-los

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Editando as ofertas

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

Deletando as ofertas

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

 

 

ADD POINTS-para adicionar pontos à conta de um player

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Confirmação

 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos 100% ADM Destroyer (eu)

 

 

 

Caso vá postar o tutorial em outro forum coloque os devidos créditos

 

Certo ! E Como que eu faço pro item ser premium? O jogador compra premium no site e recebo o item , clica e vira p.a ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

como eu adiciono imagens dos itens ao meu shop?

o meu comando de adicionar pontos no site, tem add points e back, quando adiciono pontos nao acontece nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...

@ADMDestroyer Cara, você pode me enviar como está suas TABLES  z_shop_offer e z_shop_history_item?

 

Pois o meu problema é o seguinte:

Eu consegui adicionar os itens normalmente pelo seu tutorial, pois estava tendo alguns bugs porexemplo: Os itens não paravam de chegar no char até o cap zerar..

então eu decidi trocar as tables do shop por duas que achei aqui no forum (Segue abaixo):

DROP TABLE IF EXISTS `z_shop_offer`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `points` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `itemid1` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `count1` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `itemid2` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `count2` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `offer_type` varchar(255) DEFAULT NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

 

DROP TABLE IF EXISTS `z_shop_history_item`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `to_name` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '0', `to_account` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `price` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `offer_id` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `trans_real` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

E agora eu não consigo mais adicionar itens no meu SHOP, e o pior de tudo, eu não salvei um backup antes de alterar essas tables, agora não consigo mais acessa-las na condição original :(

se eu conseguir substituir essas tables pelas que você tem, pode ser que resolva o problema.

 

Msg de erro ao adicionar item: 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php:73 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopadmin.php(73): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(323): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 73

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo