Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

cara edita essa bow, para ser um tutorial ela tem que estar bem feita né? está muito serrilhada e falta AA em varias partes você não soube suavizar a outline para que você consiga fazer um bom AA, por que fica com um efeito serrilhado, as cores não estão muito legal até o outline esta bem ruim poderia ser algo bem mais redondo, como é um tutorial as pessoas vão fazer errado pelo fato do tutorial não explicar muita coisa agora eu quero ver uma edição desse tutorial e eu vou te dar orientações via msn. e eu quero ver esse tutorial lindo ok?

+ rep pelo esforço.

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente até eu fiquei confuso com esse tuto,porque tipo,é legal aqueles bows personalizados,não esses comuns;enfim tem que melhorar isso ai =P

Atenciosamente

Vivi

gBkR3.jpg

Premiações :

etFHQ.pngeapVt.png

Se quiser ajuda ou pedido de sprites me mande PM

^^

Link para o post

Confesso que fiquei desapontado com vocês, eu aqui tentando trazer conteúdo ao fórum e você vivi nem lê o tutorial direito apenas concordou com o corvo e pronto, preste atenção no 3° passo,

Bem agora terminamos de modelar o arco, não precise deixar igual o meu pode deixar de acordo com sua criatividade.

Se vocês prestasse atenção Vivi viria que era para você mesmo modelar o arco, mais é isso que da quando não se lê um tutorial.

agora eu digo "não está satisfeito com o conteúdo do fórum, faça vocês o conteúdo"

Lembre-se corvo não é que estou ensinando errado, estou só compartilhando o meu conhecimento, sem mais, não quero ver respostas desse post aqui.

Link para o post

@Corvo

Cara, da pra perceber que você intende bastante de Pixel Art, mais não precisava ter sido agressivo em seu comentário, existem maneiras de darmos nossa opinião e ensinar os que não sabem sem sermos "grossos", estou falando isso não pra criticar, é uma dica :LOL: Procure usar o humor (não o humor negro :trollface: ) inclusive para dar as dicas, do que esta bom, e do que precisa melhorar, o Vittu não é profissional em Pixel Art, mas ele tenta compartilhar o conhecimento dele com a comunidade :P

@Vivi

Seu comentário dispensa comentários né...é facil dizer que precisa melhorar, mais você se habilita a fazer melhor?

Eu geralmente costumo dizer que algo esta ruim se eu souber fazer melhor. O Corvo provavelmente faz melhor, tanto que ele deu várias dicas do que precisa.

@Tópico

Eu achei bem bacana Vittu, nunca fix Pixel Art, e admiro que o faz...qualquer dia vou brincar e posto o que sair :trollface:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Vittu,eu apenas falei que você poderia melhorar o tópico,o conteúdo está bom,o problema que você fez um bow simples (na minha opinião) e acho que ficaria legal se mostra-se um bow bem personalizado e pelo que entendi o corvo apenas falou isso para você melhorar o tópico

Atenciosamente

Vivi

gBkR3.jpg

Premiações :

etFHQ.pngeapVt.png

Se quiser ajuda ou pedido de sprites me mande PM

^^

Link para o post

não tenho nada a dizer a em minha defesa ;' :trollface:

Mais ta legal o arco ^^ (: rep+ pra incentivo

Editado por Pablorox (veja o histórico de edições)

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post

Errmmm, sem ofensas, você quer tutoriais? Tudo bem, nós ajudamos eu e o corvo vamos fazer verdadeiros tutoriais, me mandem pm se tiverem duvidas, é sempre um prazer ajudar, não queremos ser arrogantes mas sim ajuda-los, o arco realmente nao está bom, pra começar todo outline deve ser perto sem exceções pode até ter uma tom forte da cor interna em algumas partes para dar um AA mais agradavel, mas se for dessa cor, vai sempre faltar AA e ingame o item exposto seja no chao ou em qualquer tile mais claro, vai ficar super serrilhado e feio, não tem como fazer um tutorial especifico para arcos ja que o mesmo varia muito a criatividade, o que voce pode fazer é explicar as texturas de madeiras em items, arcos, mesas, arvores e até mesmo criaturas, sua luz o contraste e exemplos.

IHWPF.png3UfC0.pngipNdU.png

Vendo sprites perspectiva e items.

Até 128x128 px contato: [email protected] ou mande uma mensagem pelo tibia king.

Link para o post

meu único objetivo aqui vittu foi tentar ajudar com criticas construtivas, mas você não soube aceitar e ficou bravo comigo no msn.

@augusto em momento algum eu fui agressivo, espero que você releia o que escrevi e veja todos os pontos que citei.

é weto precisamos mesmo fazer um super tutorial.

em momento algum eu fui agressivo e fico desapontado com vocês, principalmente com você vittu eu tentando te ajudar e você jogando na cara no msn, muito legal isso da sua parte disseram que fui tão agressivo ai sem agressão alguma, tanto é que eu citei "dou orientações via msn" isso por que fui agressivo né?

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post

Fazer um supertutorial nao adianta, tem tudo que precisa no p45, vai da terminação de cada um, podemos dar umas dicas e alguns exemplos, mas não adianta a gente querer fazer tudo por eles, o principio do suscesso é a determinação, até onde vai sua sede por chegar no topo daquilo faz? Nada vem de mão beijada ;)

IHWPF.png3UfC0.pngipNdU.png

Vendo sprites perspectiva e items.

Até 128x128 px contato: [email protected] ou mande uma mensagem pelo tibia king.

Link para o post

@Corvo

Eu intendo o seu lado, mas fazer críticas construtivas é algo que deve ser feito com muita sutileza, pois qualquer coisa dita pode ser encarada de outra maneira, como a atitude do Vittu.

Olha como começou seu post

cara edita essa bow, para ser um tutorial ela tem que estar bem feita né?

Imagine que você tivesse feito algo e passado algum bom tempo fazendo, pra depois ler isto? No mínimo desanima. Sem nenhuma dúvida sua intenção foi ajudar, isso é claro.

O post do Ewerton foi ao meu ver muito mais "sensivel" e mesmo assim não deixou de opinar.

@Ewerton

Concordo plenamente com seu ultimo post, e devemos claro sempre querer melhorar.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Corvo não entendi sua mensagem direito aqui mas pelo oque eu entedi você está falando que fiquei bravo com você, pois bem não é que fiquei bravo é como o augusto disse imagine você trabalhar em um tutorial e depois vem uma pessoa e fala mau dela, eu aceito criticas mais tenta mostrar com calma né, isso desanima qualquer um, leia a matéria do krex.

Weto, eu faço os tutoriais com o meu conhecimento apenas compartilho oque eu sei, sobre texturas não tenho esse conhecimento todo, é como eu disse antes não estão satisfeito com o conteúdo, faça vocês o conteúdo.

Mais uma coisinha a todos os sprites experientes, sejam mais humildes principalmente você corvo, como eu te disse no messeger.

Agora vamos parar de discussões aqui nesse tópico né, quem quiser continuar falando a respeito disso me mande uma mp com seu messeger que agente conversa.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo