Jump to content

Recommended Posts

• 5 weeks later...

o [vip] nao sai do nome de jeeeeito nenhum =\ que coisa neah \=

troque

if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[Vip]") then 
para
if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

Dota System 8.6 Com Buffs Automáticos + MAPA (100%) - PVP

Link para Downloadhttps://www.4shared.com/rar/SMta8CQ8fi/Dota_Venda.html?

[+]--------------------------------------[+]-------------------------------------------[+]

DISCORDvodkart#6090

• 2 weeks later...

Como que eu crio uma area VIP com esse VIP SYSTEM?

E outra, quando o VIP acabar e o player ainda estive na area vip, qual é o script que teleporta ele de lá?

Abraços Flaah :)

"Pense nisso você tbm"

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

35l7z91.jpg

Ixi esse não da, eu tenho um script aqui, ja ja, to postando no Tibia King :D

"Pense nisso você tbm"

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

35l7z91.jpg

Não é isso, é q pra a galera entra na area vip, tem que coloca o nome do player na entrada, algo desse tipo.. KKK' isso n daria muito certo num server com mais de 200 players ON -q

"Pense nisso você tbm"

35l7z91.jpg

• 3 weeks later...

Muito bom, parabéns, mas teria como me passar o script mas sem por o nome [VIP] no jogador ?

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

• 5 months later...
  • 2 weeks later...

Poderia arrumar o erro por favor, quero esse sistema por meio de item, e seu tutorial esta incompleto...

01000101011101010010000001001100011101010111010001101111001000000101000001100101011011000110111101110011001000000101010101110011011101010110000101110010011010010110111101110011

• 1 month later...
  • 11 months later...
  • 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By tataboy67
      Opa boa noite rapaziada, tudo bom?

Eu estou treinando um pouco scripts e acabei que tendo a ideia de fazer algo relacionado com as Guilds.
      Então resolvi trazer 1 sistema de Guild Dungeon Lever para mim treinar  

Estou em fase de treinamento, então por favor, deem dicas e criticas ao sistema ! Obrigado ...

Como o sistema funciona?

Terá uma alavanca com local para os jogadores de sua Guild ficarem... O jogador que estiver na posição principal e próxima a alavanca irá clicar na alavanca que fará com que todos entrem na Dungeon. Os jogadores terão um tempo "x" para terminar, porém se o tempo acabar, o jogador será teleportado de volta para a posição principal da alavanca (Aonde o jogador clicou).

Como configurar o script?
      local config = { time = 10, -- 1 Second. (1*60 To Minutes) level = 100, -- Level Necessary. dungeonPos = Position(1454, 909, 7), -- Dungeon Pos. needPos = { [1] = Position(1447, 915, 7), -- Position (where the player will click on the lever) and back position. [2] = Position(1449, 914, 7) }, fromPos = {x = 1449, y = 904, z = 7}, -- Position /\ < from the dungeon toPos = {x = 1456, y = 911, z = 7}, -- Position \/ > from the dungeon Storagetime = 39320, -- Storage Time. StorageDay = 39321, -- Storage Day. Timer = 24*60*60 -- To re-enter in the dungeon. (24hours) } time ------------------ Tempo que os jogadores ficarão dentro da Dungeon.
      level ----------------- Nível que todos precisam ser para entrar.
      dungeonPos ------ Posição que todos os jogadores serão teleportados.
      needPos ------------ Posição que os jogadores devem estar para serem teleportados.
      fromPos ------------- Posição SUPERIOR ESQUERDO da sala.
      toPos ----------------- Posição INFERIOR DIREITO da sala.
      Storagetime -------- Não mexer se não souber.
      StorageDay ----------- Não mexer se não souber.
      Timer ------------------ Tempo que o jogador terá que esperar para entrar novamente na Dungeon.

Sem mais delongas, vamos ao script:
      Adicione a linha em:
      (data/actions/actions.xml)
      <!-- Script GUILD --> <action actionid="29305" script="Dungeon_Guild.lua" />  
      Adicione a linha em:
      (data/actions/scripts/Dungeon_Guild.lua)
      local config = { time = 5, -- 1 Second. (1*60 To Minutes) inside the dungeon. level = 100, -- Level Necessary. dungeonPos = Position(1454, 909, 7), -- Dungeon Pos. needPos = { [1] = Position(1447, 915, 7), -- Position (where the player will click on the lever) and back position. [2] = Position(1449, 914, 7) }, fromPos = {x = 1449, y = 904, z = 7}, -- Position /\ < from the dungeon toPos = {x = 1456, y = 911, z = 7}, -- Position \/ > from the dungeon Storagetime = 39320, -- Storage Time. StorageDay = 39321, -- Storage Day. Timer = 24*60*60 -- To re-enter in the dungeon. (24hrs) } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local guild = player:getGuild() for i = 1, #config.needPos do local playerTile = Tile(config.needPos[i]):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "You need 2 players and stay on the orange floor.") return true end if not playerTile:getGuild() and not player:getGuild() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "One of the members does not have guild.") end if playerTile:getLevel() < config.level then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level "..config.level.." or higher.") end if player:getGuild():getId() ~= playerTile:getGuild():getId() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Only players in your guild can join you.") end if player:getStorageValue(config.Storagetime) - os.time() > 0 and playerTile:getStorageValue(config.Storagetime) - os.time() > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if player:getStorageValue(config.StorageDay) - os.time() > 0 and playerTile:getStorageValue(config.StorageDay) - os.time() > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("You're in cooldown to enter in a dungeon again. Cooldown: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.StorageDay)-os.time()))) return false end local players = {} for x = config.fromPos.x, config.toPos.x do for y = config.fromPos.y, config.toPos.y do for z = config.fromPos.z, config.toPos.z do local tile = Tile(x, y, z) local creature = tile:getTopCreature() if creature and creature:isPlayer() then players[#players+1] = creature end end end end if #players > 0 then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Already has a guild inside.") end player:teleportTo(config.dungeonPos) playerTile:teleportTo(config.dungeonPos) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(50) addEvent(function() player:teleportTo(config.needPos[i]) playerTile:teleportTo(config.needPos[i]) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) end, config.time*1000) return false end return true end
      Créditos:
      @KotZletY
      E eu  

Espero que gostem 😄 ...

Edit* Adicionado Tempo para que você possa entrar novamente na Dungeon:

Rep+
    • By SonGoku
      Bom o titulo ja diz...  
      no meu servidor fiz uma area para que as pessoas comprem itens donate com a moeda vip  , mas sempre que eu compro 1 item a alavanca some  e aparece um bau no lugar e nao da pra comprar dnv... como arrumo isso ? Obg desde ja

• By LeoTK
      estou com uma dúvida que é a seguinte meu servidor tem varias talkactions eu percebi que quando eu falo !online < não aparece no chat para todo mundo ver exemplo assim eu falo !online aparece os players online agora quando eu falo por exemplo !tutoriais foi uma talkaction que adicionei recentemente abre a aba com tal informação mais no chat aparece em amarelo !tutoriais como faço para isso não aparece apenas a talkaction ser dita e mostrar seu conteúdo sem ser mostrada como uma fala normal no chat isso é meio inutil mais me incomoda o fato de saber que posso tirar isso mais não sei pesso ajuda a vocês aguardo respostas

algumas print's para melhor compreendimento

print's 

!online \/

agora quando falo !tutoriais aparece o seguinte segue na print \/

seguinte olhem no chat /\ em amarelo aparece para todos que estiverem ao redor gostaria que isso não aparecesse

script da talkaction

• By jeddhemi
      script que estou utilizando trearak.lua: 

local tpId = 1387 local tps = {          ["Trearak"] = {pos = {x=32646, y=31307, z=15}, toPos = {x=32689, y=31470, z=13}, time = 60}, }     function removeTp(tp)         local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)         if t then                 doRemoveItem(t.uid, 1)                 doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)         end end     function onDeath(cid)         local tp = tps[getCreatureName(cid)]         if tp then                 doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)                 doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)                 addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)         end         return TRUE end   <event type="death" name="tp" event="script" value="Trearak.lua"/>   <ali onde esta escrito "tp" eu possuo outro monstro que funciona o script e no events tambem esta com "tp" isso pode interferir em outros script repetir o mesmo evento?  no caso: <event type="death" name="tp" event="script" value="AncientLightDwarvenKingdom.lua"/>    
    • By LeoTK
      olá galera gostaria de pedir a vocês uma script que deixa todos os players premium account do meu servidor com vip no nome é possivel se for obrigado
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo