Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 years later...
  • 2 months later...

Valeu ae ..

Skype : wesleyyokrs              

 

 

 

 "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

                        

-Eterno Poeta '

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Mano soh tenho uma duvida...esse atalho F ... faz todos os resapwn serem apagados e posso criar os respawns novos ou soh faz ficarem invisiveis por enqnto?

Gostaria d tirar todos os respawns ja feitos no meu mapa e recomeçar =/  (estou aprendendo ainda a mapear .-. )

 

Desde ja agradeço pela ajuda!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Morphred eles só somem enquanto está ativado, para excluir os respawns você pode entrar na pasta do mapa e excluir o arquivo xml com o final -spawn, ou simplesmente abrir ele com bloco de notas e apagar todas as linhas que tem dentro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem me informar como obtenho uma imagem do meu mapa? Que fique desse modo:

 

 

V8geHHH.jpg

 

Será útil para eu por no site como um "Guia".

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem me informar como obtenho uma imagem do meu mapa? Que fique desse modo:

 

 

Será útil para eu por no site como um "Guia".

Olha pra tirar uma print do mini map assim desse geito que vc disse basta vc fazer isso aki

http://imgur.com/teBpaIO

e depois

http://imgur.com/SwrtBn8

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...
  • 2 weeks later...
Visitante Jeean Carloos
Ajudou mmuito mano .. Mais eu queria saber com eu vejo a parte de cima do meu templo .. Eu to aprendendo a editar e tals .. Mais eu queria editar as houses em cima do templo .. Mais não consigo ver elas .. Poderia me Ajudar ? Muito Grato .. Oobg 
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Não quero reviver o tópico, mas alguém sabe como eu limpo todo o histórico de criaturas do RME? Já editei muitos servidores com monstros diferentes e tá uma bagunça o pallet de creatures

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 15/04/2017 em 12:03, NathanAmaro disse:

Não quero reviver o tópico, mas alguém sabe como eu limpo todo o histórico de criaturas do RME? Já editei muitos servidores com monstros diferentes e tá uma bagunça o pallet de creatures

Edite o spawns.xml manualmente.

 

Em 11/10/2015 em 13:26, Visitante Jeean Carloos disse:

Ajudou mmuito mano .. Mais eu queria saber com eu vejo a parte de cima do meu templo .. Eu to aprendendo a editar e tals .. Mais eu queria editar as houses em cima do templo .. Mais não consigo ver elas .. Poderia me Ajudar ? Muito Grato .. Oobg 

Suba os andares usando o menu floor ou as teclas + e -. Então Use o atalho Q para ver o mapa sem a sombra. Ctrl + H mostra house tiles.

Editado por Daniel (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo