Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Le de booa vendo uns topicos no TibiaKing quando vejo meus posts atual

uuuuuj.png

Ai sem querer cliclo na minha foto e vou para pagina do meu perfil e me deparo com isso:

uuuuus.png

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

jackie-chan-wtf.png

cara na moral

laughing.gif qual e meu verdadeiro total de posts ? ^^

Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUE PÊNIS GRANDE VOCÊ TEM, POIS DEPENDENDO DA QUANTIDADE DE POST, MAIOR O SEU PÊNIS É

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

afe.

:(

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

então eu tenho pinto pequeno. :fuu:

Arranje um emprego. Se case.

Tenha filhos. Siga a moda.

Aja normalmente. Ande na calçada.

Assista TV. Obdeça as leis.

Guarde dinheiro para a velhice.

Agora repita comigo: Eu sou livre.

Link para o post

tem batata ai?

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

Tutorial Básico de Spriting.

Link para o post

Mas vocês sabiam que

Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos.

As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada.

ATITUDE PUNK.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post

QUE PÊNIS GRANDE VOCÊ TEM, POIS DEPENDENDO DA QUANTIDADE DE POST, MAIOR O SEU PÊNIS É

okayguy.jpg

koe

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo