Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[WPT] Façam seus pedidos de waypoints!


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom galera, resolvi ajudar vocês. Já adicionei um mega pack com mais de 500 waypoints na seção de waypoints e agora estou aqui para ajudar aqueles casos mais especificos, peço que antes de fazer

Opa, segue em anexo os depositers das caves. Acredito que o segundo seja o que você está procurando. dara_westrots_2_bank2dara.ng DarashiaNorthRots.script.ng

Waypoints em anexo! FREE - Rats sewer center town.wpt Ab\'Dendriel(Trolls).wpt Dep Trolls Ab.ng Fibula_Rotworms.wpt thais_fibula_rotworms_bnk2thais.ng

Posted Images

Bom nao sei se ainda tao postando os waypoints mais eu precisava e muito do deposit das tortoise de fenrock tipo eu baixei aqui no site mesmo o way agora preciso do depositer, eu vi como fazia num dos tópicos mais nao sei se daria certo pq eu teria que falar com o barco ir em ya depositar ficar com 100 de god volta ir pra fenrock denovo e voltar caçar isso é possivel gostaria muito da ajuda de alguem. Por Favor entrem em contato comigo "[email protected]" agradeço desde já

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Amazon camp de venore( Inteiro) + Depositer de gold

E se puder poderia me mandar o script

de depositar com x de cap?

e me ensinar um pouco?

Poderia mandar seu msn?

Posso pagar 30k em candia se tu me ensinar a fazer o depositer.

Editado por The Angels (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

amigão precisava de um winpoints em mistrock (yalahar), por que o meu fica toda hora parando sozinho, e se alguém poder me dizer por que o character para de seguir as vezes ajudaria muito des de já agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo