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Belos mapas Daniel, como sempre né rs


"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

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35 minutos atrás, Nolis disse:

Trabalhando no remake da INQUI

 

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Sensacional mano 👏👏👏👏


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5 minutos atrás, Nolis disse:

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Vontade de jogar um tibia viu


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Excelente trabalho! Parabéns.


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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Nolis mapeando é diferenciado demais, que trabalho espetacular. Parabéns!!

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Já são uns 2 ou 3 anos trabalhando com você na equipe e você ainda consegue me surpreender.
Como eu te falei no privado, não achava que você conseguiria entregar nada melhor que Amazonia, que ali era o seu auge justamente porque você estava trabalhando com um bioma que é sua zona de conforto (nature/forest) e justamente no bioma extremo oposto (desert) foi que você conseguiu entregar um dos melhores designs de cidade que eu já vi.

Dargor é simplesmente fantástica, não só por ser uma cidade muito linda mas por ter todos os elementos de uma cidade real como avenidas principais, vias coletoras e comércio centralizado nos locais de maior fluxo. Se fizer boas hunts em volta garanto que vai virar a queridinha dos high level pro Empire :)
 


Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Eu pago um pau tremendo para seus mapas, e coisa fora do normal, ainda tenho a amazônia que vc liberou o download, mapas absurdamente lindos, parabéns.

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Obrigado pelos comentários gente, isso me motiva muito! Aos poucos evoluindo esse mapa gigantee kk

 

@xWhiteWolf Esse pack de sprites ajuda bastante, mas realmente foi desafiador aplicar um conceito mais clean depois dos excessos de Amazonia e sujeira de Seruse, mas no fim fluiu bem.

 

@Bruxo Ots Fico feliz que use ela, na época eu não deveria ter postado, me arrependi depois afinal o projeto continuou. Mas sem problema algum, já vi ela em alguns ots, fico mó feliz de ver os players jogando. Eu upei em amazonia em um ot e tinha pk, tentei fugir pelas minhas rotas secretas mas eles já manjavam kkkkk fui pklizado no meu próprio mapa 🙄

 

#Dargor Depot

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    • By luanluciano93
      Fiz um layout para um projeto que estou desenvolvendo ... usei como base o znote que é o melhor ACC na minha opinião.
       
      https://www,newstyller.com
       
      Gostaria de ideias, críticas, opiniões ... 
    • By allmarshall
      Oi!
       
      Eu estou utilizando um servidor baixado que aos poucos eu estou modificando e utilizando em um grupo fechado de amigos de forma privada, for-fun. E é bem incômodo não ter um minimapa completo e ter que aos poucos ficar explorando tudo. Eu, como quem tem o servidor baixado, cheguei a abrir o mapa no RME e exportei todas as imagens do mapa de todos os 15 pisos com a intenção de utilizar como minimapa (indo em export, selecionando todos os andares do minimap e salvando as imagens numa pasta), mas... Não faço a mínima idéia de como faço isso ;-;  
       
      A base é um Narutibia de versão 8.60. Tem como eu completar inteiramente o minimapa de alguma forma ? Pelo que vi, esses programas mostrados na internet (automap, etc) só completam os mapas do Tibia original, ou algo assim... ;-;
       
      Obrigado!
       
    • By L3K0T
      Bom galera hoje vou ensinar a vocês como acelerar as Sprites do seu jogo pra ficar como do Tíbia Global, assista o vídeo abaixo que você vai entender.
       
       
       
      Primeiramente vá na source do seu OTClient 0.6.6 "otclient-0.6.6\src\client"ou superior e abre o game.cpp depois de aberto procure.
       
      if(version >= 1050) mude para 
      if(version <= 1050) Salve e Agora vá em const.h e procure.
       
      INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 500, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 500, mude para
      INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100,  
      Feito isso salve e da Rebuild no compilador do otcliente que voce usa "recompilação limpa"
       

       
      Depois de compilar vá no seu Object Builder e compile seu cliente pra "Improved Animations"
       

       
      pronto, agora só usar  
       
       
      ATENÇÃO
      USE SOMENTE EM CASO DE ERROS DO OTCLIENT, CASO NÃO LER SEU CLIENTE;
       
      ache
      function load() local version = g_game.getClientVersion() em baixo coloca
       
      g_game.enableFeature(GameSpritesU32)  
    • By WooX
      Muitos me conhecem como scripter/programador no fórum, mas poucos irão se lembrar que cheguei no fórum como spriter. Ver o novo show-off do @Nolis me motivou a criar este tópico e mostrar meus sprites antigos e eventuais novos sprites que pretendo rabiscar no futuro. No passado cheguei a receber ofertas do PxG e OT Pokemon, mas sprites sempre foram um hobby pra mim, devido a isto todo conteúdo postado aqui é livre para uso.
       
      Boa parte destas sprites foram feitas no ano de 2014, ano esse que cheguei no fórum do TibiaKing e iniciei com spriting.
       
      Armadura

       
      Robe

       
      Diamante e Ruby
        
       
      Moeda de Ouro

       
      Chapéu do Luffy

       
      Primeira arvore

       
      Remakes de Pokémon

       
      Outfit N (Pokémon)

       
      Outfit Red (Pokémon)

      (Este outfit foi um pedido do projeto Sprite-Sedex que houve aqui no TibiaKing em 2014, eu me lembro de ter feito um vídeo fazendo).
       
      Boneco de Neve

       
      Essa é a sprite mais recente que fiz. No ano passado eu vi um tópico aqui no TibiaKing lembrando sobre os antigos NTO que diferente dos atuais não utilizavam sprites top-down mas sim sprites com a mesma perspectiva do Tibia, foi nesta época que eu fiz este Kakashi.

       
       
      É isto, eu não pretendo atualizar com frequência este tópico mas sempre que me der vontade e saudade de fazer sprites eu irei postar o resultado aqui.
    • By slyton
      Então, como no titulo está escrito, meu rme não está lendo o respawns nem o houses. No mapa não contém nem um monstro e nem uma casa, tentei colocar monstros e houses, maaaas o erro continua e não salva as alterações do mesmo.
       
      Versão do RME: ( Remere's Map Editor version 3.3 ).
       
       
       
       
       
       
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