Jump to content

Recommended Posts

Belos mapas Daniel, como sempre né rs

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

35 minutos atrás, Nolis disse:

Trabalhando no remake da INQUI

entrada:

image.png

Sensacional mano 👏👏👏👏

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

5 minutos atrás, Nolis disse:

image.png

image.png

image.png

image.png

Vontade de jogar um tibia viu

APOIE NOSSAS CAUSAS - IBEACIBEAC

SEJA UM APOIADOR E AJUDE ALGUÉM

Se você acha que meu trabalho merece uma ajuda nessa quarentena, então seja um apoiador fiel doehttps://streamlabs.com/l3k0t1

CANAL YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCMP25Br519j7dD1FFEMzPgA?view_as=subscriber

Meu grupo no Discord: https://discord.gg/qMS5pm9

"Você tem um sonho? Não deixe os outros te derrubarem e lute por aquilo que você acredita" by L3K0T  

GENTILEZA GERA GENTILEZA

Excelente trabalho! Parabéns.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Nolis mapeando é diferenciado demais, que trabalho espetacular. Parabéns!!

Já são uns 2 ou 3 anos trabalhando com você na equipe e você ainda consegue me surpreender.
Como eu te falei no privado, não achava que você conseguiria entregar nada melhor que Amazonia, que ali era o seu auge justamente porque você estava trabalhando com um bioma que é sua zona de conforto (nature/forest) e justamente no bioma extremo oposto (desert) foi que você conseguiu entregar um dos melhores designs de cidade que eu já vi.

Dargor é simplesmente fantástica, não só por ser uma cidade muito linda mas por ter todos os elementos de uma cidade real como avenidas principais, vias coletoras e comércio centralizado nos locais de maior fluxo. Se fizer boas hunts em volta garanto que vai virar a queridinha dos high level pro Empire :)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Eu pago um pau tremendo para seus mapas, e coisa fora do normal, ainda tenho a amazônia que vc liberou o download, mapas absurdamente lindos, parabéns.

Obrigado pelos comentários gente, isso me motiva muito! Aos poucos evoluindo esse mapa gigantee kk

@xWhiteWolf Esse pack de sprites ajuda bastante, mas realmente foi desafiador aplicar um conceito mais clean depois dos excessos de Amazonia e sujeira de Seruse, mas no fim fluiu bem.

@Bruxo Ots Fico feliz que use ela, na época eu não deveria ter postado, me arrependi depois afinal o projeto continuou. Mas sem problema algum, já vi ela em alguns ots, fico mó feliz de ver os players jogando. Eu upei em amazonia em um ot e tinha pk, tentei fugir pelas minhas rotas secretas mas eles já manjavam kkkkk fui pklizado no meu próprio mapa 🙄

#Dargor Depot

unknown (1).png unknown (2).png

unknown (3).png unknown.png

unknown (4).png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By luanluciano93
      Fiz um layout para um projeto que estou desenvolvendo ... usei como base o znote que é o melhor ACC na minha opinião.

https://www,newstyller.com

Gostaria de ideias, críticas, opiniões ... 
    • By allmarshall
      Oi!

Eu estou utilizando um servidor baixado que aos poucos eu estou modificando e utilizando em um grupo fechado de amigos de forma privada, for-fun. E é bem incômodo não ter um minimapa completo e ter que aos poucos ficar explorando tudo. Eu, como quem tem o servidor baixado, cheguei a abrir o mapa no RME e exportei todas as imagens do mapa de todos os 15 pisos com a intenção de utilizar como minimapa (indo em export, selecionando todos os andares do minimap e salvando as imagens numa pasta), mas... Não faço a mínima idéia de como faço isso ;-;  

A base é um Narutibia de versão 8.60. Tem como eu completar inteiramente o minimapa de alguma forma ? Pelo que vi, esses programas mostrados na internet (automap, etc) só completam os mapas do Tibia original, ou algo assim... ;-;

Obrigado!

• By L3K0T
      Bom galera hoje vou ensinar a vocês como acelerar as Sprites do seu jogo pra ficar como do Tíbia Global, assista o vídeo abaixo que você vai entender.

Primeiramente vá na source do seu OTClient 0.6.6 "otclient-0.6.6\src\client"ou superior e abre o game.cpp depois de aberto procure.

if(version >= 1050) mude para 
      if(version <= 1050) Salve e Agora vá em const.h e procure.

INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 500, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 500, mude para
      INVISIBLE_TICKS_PER_FRAME = 100, ITEM_TICKS_PER_FRAME = 100,  
      Feito isso salve e da Rebuild no compilador do otcliente que voce usa "recompilação limpa"

Depois de compilar vá no seu Object Builder e compile seu cliente pra "Improved Animations"

pronto, agora só usar  

ATENÇÃO
      USE SOMENTE EM CASO DE ERROS DO OTCLIENT, CASO NÃO LER SEU CLIENTE;

ache
      function load() local version = g_game.getClientVersion() em baixo coloca

g_game.enableFeature(GameSpritesU32)  
    • By WooX
      Muitos me conhecem como scripter/programador no fórum, mas poucos irão se lembrar que cheguei no fórum como spriter. Ver o novo show-off do @Nolis me motivou a criar este tópico e mostrar meus sprites antigos e eventuais novos sprites que pretendo rabiscar no futuro. No passado cheguei a receber ofertas do PxG e OT Pokemon, mas sprites sempre foram um hobby pra mim, devido a isto todo conteúdo postado aqui é livre para uso.

Boa parte destas sprites foram feitas no ano de 2014, ano esse que cheguei no fórum do TibiaKing e iniciei com spriting.

Armadura

Robe

Diamante e Ruby

Moeda de Ouro

Chapéu do Luffy

Primeira arvore

Remakes de Pokémon

Outfit N (Pokémon)

Outfit Red (Pokémon)

(Este outfit foi um pedido do projeto Sprite-Sedex que houve aqui no TibiaKing em 2014, eu me lembro de ter feito um vídeo fazendo).

Boneco de Neve

Essa é a sprite mais recente que fiz. No ano passado eu vi um tópico aqui no TibiaKing lembrando sobre os antigos NTO que diferente dos atuais não utilizavam sprites top-down mas sim sprites com a mesma perspectiva do Tibia, foi nesta época que eu fiz este Kakashi.

É isto, eu não pretendo atualizar com frequência este tópico mas sempre que me der vontade e saudade de fazer sprites eu irei postar o resultado aqui.
    • By slyton
      Então, como no titulo está escrito, meu rme não está lendo o respawns nem o houses. No mapa não contém nem um monstro e nem uma casa, tentei colocar monstros e houses, maaaas o erro continua e não salva as alterações do mesmo.

Versão do RME: ( Remere's Map Editor version 3.3 ).

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...