Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agradeço pelos +REP

E se viu em outro fórum nossa parabens mais não tinha aqui e tem muitas pessoas que não o conhece então eu publiquei aqui para todos desfrutarem desse programa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns gostei muito!

Reputado!

Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

----------------------------------------------------------------------

Pokemon Friend

pikachu.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Lol,nem sabia disso muto loko rep pra voce

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

1ºAbra o programa;

2ºAperte no botão verde lá em cima,escolha uma foto;

3ºVá la em baixo e troque o 100 pelo 4526 e clique em ADD;

4ºColorize Map;

5ºColoque qualquer coordenada do seu mapa;e

6ºClique em Export;

7ºProcure qualquer mapa pra colocar a foto.

Só isso cara,

Tópico muito bem organizado,não sei como você não consegue fazer uma coisa tão simples como isso.

ncfsds.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Cara pelo oque vi, esse progama monta o esqueleto do mapa, depois so add os bagulho(REP+).

Editado por brasil0014 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol, isso dai da para virar um map? Tipo umas city por pais?! LOL

Se der daria para fazer um RPG muito bolado

Sign's


r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 11 months later...

Cara esse tutorial não é de sua autoria, e não tem créditos nenhum seu, apenas de trazer a comunidade, esse tutorial foi meu irmão quem fez tanto o conteúdo quanto as imagens, vou relatar isso para a equipe, isso ai foi um Ctrl+c e Ctrl+v.

 

Caso algum moderador queira ver o tópico do tutorial em outra comunidade eu passo! (só pedir por PM).

Editado por MythuszH (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

 

iodxo.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse tutorial não é de sua autoria, e não tem créditos nenhum seu, apenas de trazer a comunidade, esse tutorial foi meu irmão quem fez tanto o conteúdo quanto as imagens, vou relatar isso para a equipe, isso ai foi um Ctrl+c e Ctrl+v.

 

Caso algum moderador queira ver o tópico do tutorial em outra comunidade eu passo! (só pedir por PM).

 

 

 

 

Reviveu um tópico com mais de 30 Dias Reportado leia as Regras antes de tudo.

Seu irmão Mythusz que entre em contato questionando, eu coloquei créditos a ele, ele postou dia 03 de Janeiro de 2012, peguei algumas imagens não todas, e intertextualidade em boa parte, mais não foi CTRL+C CTRL+V.

Se quer questionar exigir créditos só enviar PM, Não precisar causar, mais percebo assim que quer aparecer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por GuiAmaro
      Estou criando uma cidade para um amigo que deseja adicioná-la a um projeto novo com seus amigos e fiz inspirada na história de Noé e as pragas do Egito.
      Onde suas cavernas são reflexo da ira de Deus sobre os pecadores, história relatada no velho testamento da bíblia já o vilarejo e o que há no Térreo é reflexo da bondade de Deus sobre os que não se deixaram levar pela maldade e pecados dos humanos que habitavam o local antes do acontecido.
      Uma das cavernas retrata a praga que tornou as águas em sangue e logo abaixo uma área cujo o minimap desenha uma Rã retratando mais uma das 10 pragas do Egito, logo a cima dessas áreas existe uma natureza tentando renascer desse Caos causado pelos pecados dessas pessoas mas tudo que nasce morre e é envenenado pelo mal que habitou por ali.
      Já no térreo da cidade cresce montanhas lindas, uma natureza esplendorosa e um vilarejo humilde, organizado sem ganância ou riquezas mas com tudo que é necessário para viver dentro da Ilha. 
       
      Vilarejo







       
      Térreo
       




       
      Cavernas/Tumba














       
       

    • Por FlameArcixt
      ??
      A muito tempo eu procuro um Remere's map editor com a opção Live funcional (Mapear em grupo), no dia (28/02/2021) o membro @WooX  me apresentou esse Editor que possui essa opção funcional, hoje venho compartilhar aqui no Tibiaking, Mesmo que não seja relevante.
      ⛔ Não vou ensinar a instalação, pois é igual em todos os editor, e já existem vários tutoriais de instalação no TibiaKing. ⛔
       
      ? Passo 1: Baixando/Usando Radmin (Necessário para quem não consegue abrir as portas do roteador/modem) ?
      ? Passo 2: Hosteando uma partida no Remere's Map Editor ?
      ? Passo 3: Entrando na live de alguém ?
       Demonstração em ação (Ignorem a musica) 
      ? DEMONSTRAÇÂO ?
       
      ⚠️ DOWNLOAD REMERES MAP EDITOR 3.3: LINK ⚠️
      ⚠️ DOWNLOAD RADMIN: LINK ⚠️
       
       
       
    • Por Digoshow
      Meu distro esta chego de warning que eu preciso colocar entrada nas houses, ae eu abro o mapa no rme, mais tem algum comando ou como usar o rme para me levar ate na house que esta sem entrada?
      Eu acho a house nas opcao do lado, mais nao sei em que lugar ela esta no mapa, como chego ate nela?
      Obrigado, REP+ .
       
      @EDIT-
       
       
      Tem algum comando ou algo onde eu possa ir direto em um monstro ou uma house?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo