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wtf? ta d zuera que vc ve a pagina pra reclama de food sobre uma resposta? venha para ajudar pow e melhor

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Amigo estou aqui para ajudar como você viu no meu primeiro post eu disse que tem um pet system mais comum, tipo com ele já da pra tu ter uma base dos scripts que tu quer, quanto a minha reclamação foi apenas um aviso, não quero discussões ok? ta ae o link do pet system que eu te disse.

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isto, exenplo ele tem a storage X ele usa o X pet corespondente a ela, ele tiver todas ele pode escolher qual usar exenplo: !pet Demon ou, !pet Hydra etc.

eu tenho um script de base aqui mais ele e com sistema de mortes bugado que atrapalha muito exenplo. apos vc invokar o pet sempre morre ai e foda k

-- @Edit 1

me ajuda tirar o sistema de morte dele, e deichar mais arumadinho funcionano 100%

Editado por Davi Brunelli (veja o histórico de edições)

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eu fiz um aki !pet e nome sumona,!remove remove pet, !conversar um msg diferente da outra, !fale e texto ele fala

script by latoy/mulizeu (msm pessoas)

----BY LATOY/MULIZEU (MSM PESSOA)

function onSay(cid , words, param)

local textSay = {"Sim", "Nao", "Talves", "Nao intendi vc poderia repetir?"}

pet = {

["orc"]= {stor=78551},

["troll"]= {stor=78552},

["cyclops"]= {stor=78553},

["lion"]= {stor=78554},

["wolf"]= {stor=78555},

["rat"]= {stor=78556},

["demon"]= {stor=78557},

}  

param  = string.lower(param)


if words=="!pet"  then

if #getCreatureSummons(cid) < 1 and pet[param] and getPlayerStorageValue(cid,pet[param].stor) >= 1 then

local x = doSummonCreature(param,getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, x)

doCreatureSay(cid,"Go "..getCreatureName(x).."",TALKTYPE_ORANGE_1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet")

end

elseif words=="!remove"  then

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])

doCreatureSay(cid,"Back My Monster",TALKTYPE_ORANGE_1)

end

elseif words=="!conversar" then

if #getCreatureSummons(cid) > 0 then

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],textSay[math.random(1,#textSay)],TALKTYPE_ORANGE_1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"sorry no have pet summoned")

end

elseif words=="!fale" then					  

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param,TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return true

end


Tag:
<talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="Nome do arquivo.lua" />

em pet = {

["Demon"] = {stor=xxx}

}

e so vc alterar os monstro e stor = storage, para sua maneira

Editado por Latoy (veja o histórico de edições)
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vc consegueria por para o pet se teleportar para o lado do player quando o pet estiver muito longe ou em andar diferente?

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Para teleportar o pet perto de ti fiz aki

em creaturescript crie um arquivo e coloque

local efeito = 1 -- efeito

local max = 9 --distancia que o player vai fica do pet ate teleportar

function onThink(cid, interval)

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then


	if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])) > max then

	doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid), false)

	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)

	end

end


return true

end
tag:
	<event type="think" name="tp" script="arquivo.lua"/>
em login coloque
registerCreatureEvent(cid, "tp")

Me ajude a Crescer Me Repute

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puis o sistema de mandar o pet para o lado da pessoa quando esta longe. achei bom porem tem q bug, quando o cara tiver na pz ele puxa o pet tbm, vc poderia arumar iso? vlw

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tenta usar

if not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) and getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])) > max then

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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vlw Latory/Vodkart, se nao for de mais ve se tem algum erro nisto para mim

local outfit = getCreatureOutfit(cid)

local t = string.explode(param, ",")

if t[1] == "fale" then

if #summons > 0 then

doSetCreatureOutfit(summons[1], outfit, 60)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Primeiro sumone seu pet.")

end

return true

end

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an?

if t[1] == fale

usa string.len

de uma olhada no meu tutorial

fiz rapidão porque to atrasado

local summons = getCreatureSummons(cid)

if #summons > 0 then

if string.find(param,"fale") then

doSetCreatureOutfit(summons[1], 60)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Primeiro sumone seu pet.")

end

return true

end

testa ae

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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Quote

local summons = getCreatureSummons(cid)

if #summons > 0 then

if string.find(param,"fale") then

doSetCreatureOutfit(summons[1], 60)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Primeiro sumone seu pet.")

end

return true

end

acho que assim n vai, assim sistema vai tenta copia a ropa que o pet ja ta, e nao tem o tempo. e igual oque postei que seria mais esta dando um ero de nao achar quem invocou o pet,

1004896_584944408224273_737483105_n.png

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local summons = getCreatureSummons(cid)

if #summons > 0 then

if words == "fale" then

doSetCreatureOutfit(cid,summons[1], 60)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Primeiro sumone seu pet.")

end

return true

end

t

ambem você mandou o seu sem o cid nem vi testa agora

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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mandei com o cid reparou que tinha

local outfit?

quero iso pra que ao usar o pet fique com a roupa de quem tiver o invocado

local t = string.explode(param, ",")

if t[1] == "outfit" then

if #summons > 0 then

doSetCreatureOutfit(summons[1], cid, 60)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Primeiro sumone seu pet.")

end

return true

end

tem algo erado aqui?

Editado por Davi Brunelli
evitar double post (veja o histórico de edições)

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    • Por Kemmlly
      Ha um tempo atrás eu procurei um Pet System bem simples pro meu servidor, e achei um muito bacana.
       
      TFS: 0.4
      Tibia: 8.6
       
      O sistema original foi postado pelo @Luquinha no tópico:
      O script funciona corretamente, eu fiz apenas algumas alterações e queria compartilhar caso vocês tenham as mesmas exigências que eu;
       
      * Ao tentar usar o PET em PZ não da mais erro na distro, sobe um efeito FAILED! no player e manda uma mensagem.
      * Agora cada PET precisa de um storage para ser usado, no meu caso, cada PET tem sua quest individual.
       
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      function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [11256] = {pet = "Rat"}, [11207] = {pet = "Demon"}, [5791] = {pet = "Dragon"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", Recuar!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end if item.itemid == 5791 then if getPlayerStorageValue(cid, 6666) == 1 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa da quest para usar esse PET!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end end if item.itemid == 11256 then if getPlayerStorageValue(cid, 4444) == 1 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa da quest para usar esse PET!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end end if item.itemid == 11207 then if getPlayerStorageValue(cid, 4445) == 1 then doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, ""..go.pet..", GO!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce precisa fazer a quest para usar esse PET!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) end end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce nao pode sumonar seu PET em Protect Zone!") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) return true end end Creditos: @Luquinha @Roksas @Kemmlly
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    • Por Thiago Duarte
      alguem me ajuda to usando server 8,60 Globr
      e baixei o http://x1zycode.weebly.com/pet-system-free.html

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      error no console




    • Por jNo
      Eu tenho usado esse script abaixo de Pet System, ele é meio complexo, mais quando invoca a criatura !pet orc ou qualquer outra, da esse erro abaixo:

      Versão 8.60




      Script (talkactions):







      <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar;!buy" event="script" value="arquivo.lua" />
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