Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc ja quebrou um osso?

Posts Recomendados

Nuss, aqui se encotra de tudo mesmo, eu nunca quebrei só trinquei, estava na capoeira, fui virar um salto mortal, cai na ponta dos dedos, como eu estava com sangue quente não doeu nada, continuei a jogar, fui embora e em casa quase morri de tanto dor, foi bem calmo. :hum:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quebrei a clavicula eu acho que assim ;\/ eu tinha 1 ano de idade cai da mesa não lembro \/ - também tenho 7 pontos na cabeça essa foi no parkin - tenho 3 pontos no pé isso foi de bike cai em cima de caco de vidro ; tenho queixo embaixo cortado certin ; / mais nenhum fico marka ;D

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Link para o post

quebrei a clavicula eu acho que assim ;\/ eu tinha 1 ano de idade cai da mesa não lembro \/ - também tenho 7 pontos na cabeça essa foi no parkin - tenho 3 pontos no pé isso foi de bike cai em cima de caco de vidro ; tenho queixo embaixo cortado certin ; / mais nenhum fico marka ;D

bon_chuck_bride_sideshow.jpg

Ele existe..brinks s2

Link para o post

ah eu fiz uns 30 pontos na perna tbm chutei uma porta lol.... e vuo embaixo do joelho entao tem ponto embaixo do joelho tbm só lembro q tinha 1 pedaço gigante de pele balançando o_O

Link para o post

fui dar um salto pra traz na piscina aqui de casa, e ele foi mal calculado, sabe.... o médico disse que se fosse mais fundo eu teria morrido.

não sei quantos pontos levei na cabeça, mas foram muitos.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Eu tava no sítio do meu Vô e quebrei o braço brincando com meus primos e primas, tive que injesa ele e colocar geso, velho, horrivel ksopaskpoa

Doeu sim, mais o foda foi que perdi minha camisa pois num tinha mais como tirar ela com o braço no geso e eu não podendo mecher pois doia muito!

Link para o post

Eu tava no sítio do meu Vô e quebrei o braço brincando com meus primos e primas, tive que injesa ele e colocar geso, velho, horrivel ksopaskpoa

Doeu sim, mais o foda foi que perdi minha camisa pois num tinha mais como tirar ela com o braço no geso e eu não podendo mecher pois doia muito!

minha nossa como vc é inteligente

Link para o post

Quebrei no judô, fazendo umas aulas de auto-defesa, tinha um aluno que havia faltado, ai a sensei me pediu para ensinar oque a gente tinha aprendido, dei um chute nele, e era para ele segurar minha perna, e empurrar, ele puxou, na hora em que ele puxou eu pulei para trás, pois já estava acostumado. Só sei que cai em cima da pena que eu estava apoiado, e quebrei meu joelho, tibia e mais um osso, porque se sabe né, GORDO É FODA, GORDO QUANDO CAI VISH, VISH, VISH. E também uma vez tava descendo uma super descida de uns 3 km, na hora que tava chegando lá em baixo acabava a parte de grama, ai eu tinha que entrar na calçada, que era junto, só que ai quando entrei na parte da calçada, tinha um pessoal sentado na calçada bebendo varios bagui, ai eu fui frear estorou o freio, gritei para o pessoal sair da frente mas ninguem me escutou, ai tentei pular da bike, mas não tinha coragem, comecei a fazer zigzag (LÓGICO, PORQUE NÃO BORA FAZER ZIGZAG AI TU CAI DE LADO INVEZ DE CAIR DE FRENTE.) e ai o pneu de trás que era fraco amaçou e ai eu cai. 8 pontos no queixo.

Link para o post

esse frostin ai é lutador, pratricante de todas as artes marcias porra te vejo no UFC, vc me da medo qnd eu falo com vc eu me cago serio msm vc me da mt medo porra d+ eu choro qnd vejo seu avatar lek nem me olhe pq se nao eu me cago

Link para o post

Lembro que trinquei o meu :/ e nem fui no medico preferi o pc kkkkkkkkkkkkkkk com passar do tempo vou saindo a dor mas quando faço braço de ferro n tenho força nesse braço (graças a Deus foi o esquerdo) eu trinquei tentando dar uma de jack chan batendo no mlk :/ :fuu:

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

poha daniel esse seu ai da bike lembro eu meu rl em uma eu tava de frente da escola eu de pitolo de fuga na bike e meu rl na pedaleira de co-piloto né eu fui faze graça de ir correndo e freia bem perto do post dai eu fui né eu fui freia o freio arrembeto eu bati de frente ralei o pneu da frente estoro e todo mundo que tava fora da escola riu de min e do meu rl mais foi Loco :D

Link para o post

Dboa mesmo, depois do meu incidente de bicicleta, roubaram minha bike no mesmo dia, fiquei com trauma de sair na rua, não ia mais para a escola, comecei a jogar tibia, e ai cara. Virei gordo, ai comecei a fazer judo mesmo foi é para emagrecer.agora você já pode me zuar.

Link para o post

eu começei a joga tibia engordei pqp tibia engorda :trollface:

Link para o post
  • Administrador

Já quebrei as duas pernas, meu mindinho e um dente...

Era muito atentado quando eu era criança... ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo