Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Cain Jorge

    Cain Jorge

  2. kelvin9826

    kelvin9826

  3. Sociopata

    Sociopata

  4. Vodkart

    Vodkart

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por RenanPhellip
      Eai pessoal, já tentei 3 scripts de teleport automático mas os 3 não funcionaram!
      Preciso que o teleport apareça automaticamente no templo aos sábados às 18h e feche às 21h contendo broadcast nos 2 horários.
    • Por tataboy67
      Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar  
      @ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu.
       
      Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua
      local config = { items = { [1] = {2160, 10}, [2] = {2159, 10} }, level = 100, tempo = 24*60*60, -- 24 horas stoTime = 31402 } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if player:getLevel() >= config.level then if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo) for _, table in pairs(config.items) do for i=1, #config.items do player:addItem(table[i]) end end else player:getStorageValue(config.stoTime, 0) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("Wait: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.stoTime)-os.time()))) end else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem level "..config.level..".") end end
      Adicione a TAG em actions.xml
      <action actionid="22164" script="Bau_Diario.lua"/>
      Créditos: Eu
    • Por Sayadjin
      Boa Tarde.. Vim pedir um script normal e facil. 
      "16:09 [Super Rook 24h!] Caso ache algum bug avise a Staff e receba premios! Feito alcontrario e a staff descobri é ban delete sem aviso previo!"
      quero que fique soltando essa mensagem de 30 em 30 minutos de COR branca pra destacar. poderiam me Ajudar nisso???? REP+
    • Por Axion Nitron
      Bom Dia.
       
      Eu estou precisando de um script que ao primeiro char da conta logar ele ganha um item.
       
      Os itens são selecionados.
      Cada dia da semana ele ganha um item.
      Mas não é por player mais sim o presente para a conta toda.
    • Por Christinacsa
      PORTAL COM HORA E DIA PARA ABRIR
      Ex: Quero Que Segunda , QUARTA ,  Sabado . Abra 1 Portal Id Do Portal : 1387 , No Horario 12:00 e 18:00 Horas  , Position Eu Depois Coloco
      Tenha 1 Mensagem Em Vermelho : Torneio Foi Aberto No Templo Corra Pra Participar Do Torneio
       
      Rep + Para Quem Ajudar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo