Ir para conteúdo
Close

POR UM TK MELHOR! Ajude a melhorar e evoluir ainda mais a nossa comunidade, veja mais clicando aqui!

Matk

Como tornar-se um membro da equipe!

Posts Recomendados

Gostei da parte do "forçar a barra". Na minha opinião, isso é para entrar na equipe e depois ficar vagabundando. E também é uma certa falsidade, por se mostrar gente boa e depois mostrar o outro lado da moeda, mostrar que fez aquilo só por entrar na equipe.

Gente que quer entrar pra equipe faz por fazer, não por fazer algo já pensando em receber algo em troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola queria saber oq Posso fazer Para Virar Moderador ou Colaborador do Tibia king estarei Disposto a ajudar com tudo que eu poder com meus Topicos maps e Sprites e Visualizando os Topicos xD

Reportando uma Irregularidade Só Peço uma coisa deixe eu como Moderador não vou descepcionar

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Compartilhar este post

Link para o post

Fechado!

Escola de Mapping | Aulas de Scripting | MOTW | ADP

Trabalho com sprites, os interessados favor entrar em contato pelo fórum ou email vitor3visan@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!