Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tornar-se um membro da equipe!


Erimyth

Posts Recomendados

  • Administrador

O Tibia King possui uma equipe preparada e qualificada para atender toda as necessidades dos nossos membros e ao mesmo tempo cuidar detalhadamente da organização e manutenção do nosso fórum.

A hierarquia da equipe é baseada em alguns cargos diferentes, sendo que o de Suporter é o um dos primeiros cargo que um novo integrante pode receber. E como o próprio nomes do cargo já sugere, aqueles que entram na equipe o fazem por merecimento, em função da colaboração que fornecem à comunidade.

Se você deseja entrar para a equipe do Tibia King, não precisa fazer nada além de colaborar no fórum de variadas maneiras:

  • Respondendo com objetividade às dúvidas dos membros;
  • Trazendo conteúdo útil à comunidade (tutoriais, resources, scripts, etc... não repetidos);
  • Respeitando as regras e os membros, também denunciando corretamente os membros infratores;
  • Empenhando-se como puder para tornar este fórum um lugar ainda melhor.

Sempre que estivermos precisando de gente nova na equipe, enviaremos convites aos membros que mais estiverem se destacando em questão de colaboração. Isso significa que vocês não precisam enviar mensagens diretas para os atuais membros da equipe para se candidatar e nem nada semelhante (a não ser que a gente peça para que façam isso, em situações especiais).

E além de sugerir que colabore muito, uma outra grande dica que tenho é: não force a barra, tentando parecer "excessivamente" empenhado só para entrar na equipe. Não é uma boa atitude, e nós conseguimos perceber quando uma pessoa está fazendo isso. Em casos extremos, tem gente que chega até a ficar mandando para nós os tutoriais que vai criando, para tentar nos impressionar. Nada disso é necessário... Colabore normalmente, com vontade. É de membros que gostam de ajudar que a gente precisa, e não dos que procuram apenas um novo "título" para mostrar aos amigos.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Gostei da parte do "forçar a barra". Na minha opinião, isso é para entrar na equipe e depois ficar vagabundando. E também é uma certa falsidade, por se mostrar gente boa e depois mostrar o outro lado da moeda, mostrar que fez aquilo só por entrar na equipe.

Gente que quer entrar pra equipe faz por fazer, não por fazer algo já pensando em receber algo em troca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Ola queria saber oq Posso fazer Para Virar Moderador ou Colaborador do Tibia king estarei Disposto a ajudar com tudo que eu poder com meus Topicos maps e Sprites e Visualizando os Topicos xD

Reportando uma Irregularidade Só Peço uma coisa deixe eu como Moderador não vou descepcionar

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • Cat unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo