-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por buddha
Eu estou fazendo um script e preciso saber se a invocação(summon) de um player tem o nome "Scorpion"(ou qualquer outro), mas não sei como fazer isso em prática.
-
Por David Otserver
Olá, Pessoal Eu Estou Com Umas Duvidas, Eu Criei Um Server de Poketibia e o Site ( o site nao é xampp, é modern ).... Eu Quero deixar o Meu Server e o Site 24:00 Horas Online Com meu PC desligado, Minha Internet é Internet Compartilhada, Eu Quero deixar Online Com Uma hospedagem mas eu n sei nada Como Funciona Isso Podem Me Ajudar falando como Funciona e como eu faço para pagar um Hospedagem para deixar meu servidor de poketibia e o site 24:00 Horas Online Sem Lag Por Favor ?
Obrg
Rep +++++++
-
Por linkot
Bom dia, estou criando e editando um ot server para por online em poucos dias, só que veio uma duvida simples mas que não tenho e nem consegui ter o conhecimento. Queria criar uma área Donate para meu Ot Server 8.6, uma área na qual só quem pagar consegue ter acesso. Queria saber como faço para eu fazer essa área que na qual só quem paga consegue por 30 dias e que apenas o god pode dar um item ou comando para o char na qual pagou consegue acessar. Serei muito grato com a resposta!!!
-
Posts Recomendados