Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ATENÇÃO] Poblemas bbot desanimo.

Posts Recomendados

Olha, eu estou anunciado que to quase desistido do bbot , e muita perca de loot so ta me prejudicado deixe uma noite em larva fazendo loot com meu low level fez 3k de grana ja fiz aquele tutorial que fala pra coloca um script no target pra para o bot pra pega dinheiro mais mesmo assim tem corpo que o bot nao abri do bicho issu da muita perca de loot bot e perfeito mas pelo fato de perde muito loot acaba prejudicado ...

espero que o dono do bot melhore esse sistema de loot se nao serei obrigado a troca de bot por causa de muitas perca de loot e acaba me prejudicado

obg

att

guuzera

ps: a internet tava normal sem lag nenhum é 10 mega minha internet mais mesmo assim não estava lag.

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, as vezes o lag faz o bot não pegar os loots, eu fiz um teste.. usei o 3g e minha outra internet de 10mb, via que no 3g o player dava umas travadas e não pegava o loot..

ai tenque ver ..

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Link para o post

Aqui também deixa de pegar algumas coisas eu fico puto pra kct quando to caçando bixos que dá loot e não pega as vezes mas é isso , prefiro perder loot do que caçar na mão .

não existe nada perfeito. O bbot tenta chegar ao melhor possível.

Editado por Lorinho (veja o histórico de edições)
Link para o post

Tenho uma teoria que quem joga com ping acima de 170 fica mais difícil pegar o loot..

aqui eu tenho 100 +/- de ping e pega todos os loots, internet de 600k.

no velox do meu vizinho eu já vi e já usei pelo wifi, e o bbot não pegou todos os loots..

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Por que em vez de criar um tópico desse não comunica ao desenvolvedor do BBot sobre o problema para que o mesmo possa corrigi-lo?

Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.

Link para o post

@tavarius

porque você ao invez de ajuda fica comentado bosta no topico que eu criei ?

se não for ajuda saia.

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post

@tavarius

porque você ao invez de ajuda fica comentado bosta no topico que eu criei ?

se não for ajuda saia.

ele nao falo bosta mais e bom topico assim pois o dono do bbot pode ver que o problema nao e so com ele e os outros cara pode ate tenta ajuda se o problema for no pc dele que no caso nao er tenho o mesmo problema e tipo meu pc e bom e tem net de 10mega sera que nao roda tibia + bbot ?????

Não ta com a porra

Editado por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições)

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

Vamos maneira ae galera, e @guuzera, calmae cara, intendo a sua insatisfação com o problema do bbot, mais este problema não acontece com todos, eu mesmo tenho, mais porque minha internet é ruim, logo sei que o bbot irá deixar vários loots para traz! E nem falo isso pro Mega, pois o problema é na minha internet, logo ele não irá mudar o bot só pra se adaptar a mim!

Esse já é um bug conhecido de bastante tempo atras, e o mesmo vem melhorando o sistema a cada atualização, o jeito é esperar!

Apenas por desencargo de consciência, qual a configuração do seu PC e o plano de internet? Sabe informar qual a sua taxa de ping no tibia?

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Estou trabalhando no problema. Espero lançar uma nova versão beta esta noite ou amanha para tentar fixar o problema citado.

u

Link para o post

@augusto o bot é otimo , como você cito a cima eu uso bbot desda versão que lanço eu comecei usa ele em otservers na versao se não me engano 8.50, esse poblema do loot como voce cito vem arrastado um bom tempo e acredito que ate o dono do bot mega nao tenha muito tempo disponivel se nao acredito que ele ja teria resolvido.

minha internet é 10 mega (virtua) não compartilhada

meu pc e um core 2 duo 7300 2 giga de memoria placa de video on board roda normalmente sem lag nenhum

minha taxa de ping fica em torno de 100 a 150 no max alem da internet boa eu uso tibia tunnel proxy.

@mega obrigado pela compreensão fico no aguardo..

@ adm por favor feche o topico não vo citar nesse assunto vo fica no aguardo da melhora do bot.

#duvida

snapback.pngMaik Oliveira, em 02 junho 2011 - 09:27 , disse:

pow coloca dash do mb ou elf no bbot e tbm o sisteminha de trocas de runa pelo scroll (axo que é issu) do mouse.

ai sim em biggrin.gif perfect pra hunting e war

tava olhado um topico e estou com a duvida

o dash do bbot e igual do mb ? se for nem preciso abrir 2 bot pra ir na war ahuahuahu... vlw

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post

O loot do BBot é mais polemico que alguns mamilos por ae, hauheauea, mas o bot dá de 10 a 0 na maioria disponível hoje em dia.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo