Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RC] Versão 6.1 r4


Posts Recomendados

Olá,

Precisa-se de ajuda para testar a nova versão 6.1 r4, que foi postada no site oficial como Beta. A nova versão traz muitos bug fixes e melhorias. Muitos algorithmos do BBot Engine foram re-escritos de forma a tornar o BBot mais inteligente. Tambem foi adicionado um grande sistema interno de cache para evitar que os algoritmos pesados sejam executados centenas de vezes por segundo como antigamente. O novo BBot ainda está em fase de testes e o futuro (a versão oficial 6.1) deve dobrar o Looting tornando-o independente da conexão. E com o novo sistema de cache o BBot deve ficar mais leve.

Atenciosamente,

MegaNo0body

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nova versão tem algo que causa deadlock na engine... Ou seja, o bot para do nada... Tentando fixar.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MegaNo0body

muito bom mega, vou testa daqui a poco e ja trago noticias. agradeço pela colaboração rep+

duvida : deve dobrar o Looting tornando-o independente da conexão. E com o novo sistema de cache o BBot deve ficar mais leve.

quer dize que ele vai pega todos os loot independete da internet da pessoa?

não intedi.

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MegaNo0body

muito bom mega, vou testa daqui a poco e ja trago noticias. agradeço pela colaboração rep+

duvida : deve dobrar o Looting tornando-o independente da conexão. E com o novo sistema de cache o BBot deve ficar mais leve.

quer dize que ele vai pega todos os loot independete da internet da pessoa?

não intedi.

È porque estavam falando que a velocidade da internet influenciava no looting do bbot, logo uma internet mais lenta o bbot esquecia de abrir os corpos e em consequência não pegava o loot e em uma internet com velocidade alta o bbot abria quase todos. Portanto nessa versão , como promete o mega, independente da velocidade da internet do user , o loot vai funcionar corretamente,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se consegue se deus quiser (: MUAHAHAHHA

edit : continua com alguns loot sem abri fora o que vira no bicho qdo for pega o loot ai deixa loot pra tras... :(

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Mega, sempre melhorando, parabens cara!

E eu ja to testando aqui, tirando o bug do bot parar, e do char ficar bebado, não vi mais nada.

EDIT: Tava com o 6.0, e o 6.1 não tem o zip:(

Editado por JulianoForce (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mega, tu calou muitas bocas que estavam dizendo que você não estava mais melhorando o BBot e só pensava em lucro.

Parabéns cara, só não testo o BBot por que não da de comprar por DaoPay OIWUEOWIU

Infelizmente com a tendinite era impossivel programar. Felizmente ela está melhorando e eu voltando a programar. Uma nova versão beta será lançada em poucas horas, espero que a r5 seja a RC.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaaa logo agora que meu tempo ta acabando de BBot :trollface:

aceita pagamentos por boleto bancario ? se aceitar eu compro dnv ^^

-------------------------------------------------------------------------------------------------

o bug do cavebot tambem sera concertado ? as vezes o char fika andando pra cima e pra baixo uns 2 min =(

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão 6.1 R5 foi lançada.

aceita pagamentos por boleto bancario ? se aceitar eu compro dnv ^^

Use o MoIP.

o bug do cavebot tambem sera concertado ? as vezes o char fika andando pra cima e pra baixo uns 2 min =(

Espero que sim.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde esta disponivel a versao 6.1 r5? não encotrei no site.

versao 6.1 r5 nao esta disponivel no site so as anteriores

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Mega testei a versão r5 , resultados :

-> Bot ainda parando de funcionar [Ruim]

-> Bot peredendo mais loots pela nova função de só abrir loot depois de matar todos os bixos, porém as vezes pega todos os loots , mais tem vez que não pega NADA. [Ruim e Bom]

->Melhorado o walker 999% [Excelente]

Como eu te disse Mega , sou um lover de bbot , programo qlqr tipo de action , e sempre estou online , assim que precisar de alguem pra fazer testes , sabe que pode me procurar , só não tenho como mantar contato porque vc não quer me passar seu fb >.< ou algo do genero.

Digz~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Mega testei a versão r5 , resultados :

-> Bot ainda parando de funcionar [Ruim]

-> Bot peredendo mais loots pela nova função de só abrir loot depois de matar todos os bixos, porém as vezes pega todos os loots , mais tem vez que não pega NADA. [Ruim e Bom]

->Melhorado o walker 999% [Excelente]

Como eu te disse Mega , sou um lover de bbot , programo qlqr tipo de action , e sempre estou online , assim que precisar de alguem pra fazer testes , sabe que pode me procurar , só não tenho como mantar contato porque vc não quer me passar seu fb >.< ou algo do genero.

Digz~

Entra no TS, geralmente o Mega e o pessoal da staff esta lá!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site : forums.bmega.net

Lá está a versão r5.

Augusto , eu sei que a galera se encontra la , é que normalmente só chego da facul 00h , e quase nk tem gente lá ..

Tento entrar de tarde e nada , porém , continuo testando o bot

Digz~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo