Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. diegocaettano

    diegocaettano

  2. Cain Jorge

    Cain Jorge

  3. Raphael Darkath

    Raphael Darkath

  4. otteN

    otteN

  5. luis2010mafia

    luis2010mafia

  6. solanocaiano

    solanocaiano

  7. MonsterOt

    MonsterOt

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.
       
      SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:
       
       
    • Por Erimyth
      Fala galerinha eu estava e um amigo meu me pediu um script de health e mana por talkaction por MSN, fiz ele e resolvi postar-lo aqui no TK para a galera usar-lo.

      Vá em data > talkactions > talkactions.xml e adicione a seguinte tag:

      <talkaction words="!buyhealth;!buymana" event="script" value="buylife.lua">
      Agora vá até a pasta scripts dentro de talkactions, crie um arquivo chamado buylife.lua com isto dentro:
      -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onSay(cid, words, param) local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando! local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o comando! local cost = 10000 -- Preço para você comprar mana ou health! if (words == "!buymana") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddMana(cid, mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") return TRUE end elseif (words == "!buyhealth") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddHealth(cid, health) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") end return TRUE end end
      Prontinho, espero que gostem, é um script bem simples mas pode ser útil para alguns.  
        Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!  
    • Por lango rullez
      Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
       
      Bom então vamos lá !
      ------------------------------------//--------------------------------------
       
      Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts
       
      Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA
      Bom no meu caso coloquei "TileLevel"
        E então cole este script dentro:   
       
       
      ------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------
       
      {´~.~´} Legenda
       
      Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          
       
      Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler
       
      -------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Agora salve o arquivo!
       
      -----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------
       
      Agora vamos para Segunda Parte !
      Me acompanhe !
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------
      Vamos em:
      Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 
      Agora adicione o seguinte código/tag:
       
       
      {´~.~´} Legenda
      Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts
      Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/
      -----------------------------------//------------------------------------------
      Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"
       
      Bom espero que ajudem a todos !
       
        Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.
       A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !
    • Por Danihcv
      Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.
       
      Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais.

      1°)Como funciona:
          Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light
       
      2°)Instalando o sistema:
       
         Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
      <event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/>    Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "GodLight")    Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
       
         Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
      <talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/>    Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
      Pronto! Seu sistema está instalado.
       
      Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:



       
      E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
      <talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>
       
       
      E isso é tudo, pessoal!
      Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo