Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou com um otsever global chamado globalextreme, baixei um 'pack' com site e tudo.

Um excelente servidor, mas não consigo abrí-lo.

eu consegui abrir uma vez em casa no meu notebook, mas foi só uma vez, e desde então vem dando este erro:

"Allocation Failed, server out of memory!

Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode''

Achei que fosse problema com a memória... pois pelo fato de abrir só uma vez, foi quando meu computador estava com menos tarefas, ou algo assim. Mas eu estava errado.

Paguei um dedicado de R$ 199,00 mensais, com pagamento inicial de 299. 8gb de memória (64 bits). Aí que vem meu desespero... não vou conseguir abrir o otserver e vou sair no prejuízo.

Alguém me ajude por favor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, você saiu no prejuiso em velho..


[b]Paguei um dedicado de R$ 199,00 mensais, com pagamento inicial de 299. 8gb de memória (64 bits). Aí que vem meu desespero... não vou conseguir abrir o otserver e vou sair no prejuízo.[/b]

[b]

Olha só, o extreme global é apenas para linux, alguns windowns 64 bits não funciona... Tipo, se o erro for o mesmo claro, se o erro no dedicado for outro, por favor poste aqui para eu lhe ajudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafaa.. acho que é um problema do meu navegador, eu clico no 'Mostrar' (spoiler) e não aparece nada... poste normal

eu gostaria muito de resolver o problema com esse servidor... ele me parece perfeito

edit: vou tentar fazer esse procedimento... depois volto aqui para comentar.

mas já digo obrigado antecipadamente!

edit2 : compilando...

edit3: deu um errinho no items.otb mas ja copiei da pasta das sources um outro... Agora está carregando o map, na expectativa pra nao vir erro.

Editado por Gabrielbuosi (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu erro, o mesmo. não adiantou nada a compilaçao toda =s

Fiz exatamente igual.

E agora o que eu faço? =////

"Allocation Failed, server out of memory!

Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mode''

EDIT: Lol... passei o Laatido e funcionou! --' pelo menos agora, e aqui no meu notebook windows 7

vou mandar pro dedicado e vou testar! tomara que funcione.

tão simples...

Editado por Gabrielbuosi (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia por um edit pra passar o latido no final da compilação :x .. HUAEUHUEA Ainda bem q tu pois :D

      NÃO CLICA ~>7620919.png

 

Orgulho:   Pokemon XD (<~Clica ae)             FACEBOOK

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso em jovens... deu no dedicado também. Obrigado pela ajuda aew!!!

Me desculpem xD

Oque você quis dizer? que no dedicado deu erro ou que funcionou?

Ps: não compra um dedicado tão caro caso você sejá novato na area de Otservs, pois no começo você não irá ter certeza se ira ter lucro ou ñ...

Nem ganhei REP+

:fuu: vo vira Emo ²

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também to com esse problema, só que eu não entendo. eu fiz tudo, compilei Etc.

Mas o que eu faço depois de compilar, ele ja criou o executável, mas eu tento abrir e não da, o que eu faço depois disso? para abrir no MEU ot?

Me ajudem por favor !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou então tenta Compilar para windows sei la vê se no seu servidor tem mode de compabilidade para linux faça com todos os items e marca sempre executar como administrador se aparecer essa opção vai demorar um poko mais pra kem ta nessa situação é uma boa tentativa.

ou então procura outro global kkk.

Editado por tyesco (veja o histórico de edições)

baiakturbo.servegame.com

Versão 8.60

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente saí no prejuízo... Esse otserver é uma merda, por favor não baixem.

Não tentem concertá-lo... só vão se frustrar.

Bom... até aquela hora tava tudo bem... mas desde o primeiro dia eu venho tirando quase tudo que tem no otserver tentando descobrir o que causa as quedas repentinas.

Algo relacionado a length_error.

Primeiro achei que fossem os eventos, pois sempre após um broadcast de evento o OT caía. Como eu tenho um restarter, eu via as mensagens de erro e tentava concertar.

Enfim... gastei 200 reais a toa, vou investir no meu ot de war que já me deu bastante lucro e esquecer global.

VOU DIZER DE NOVO. NÃO BAIXEM ESSE GLOBAL EXTREME, SÓ DÁ DOR DE CABEÇA E FRUSTRAÇÃO!!!

Vou apenas deixar online até vir a fatura e não renovarei o dedicado. Me extressei demais com isso, não recomendo a ninguém.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente saí no prejuízo... Esse otserver é uma merda, por favor não baixem.

Não tentem concertá-lo... só vão se frustrar.

Bom... até aquela hora tava tudo bem... mas desde o primeiro dia eu venho tirando quase tudo que tem no otserver tentando descobrir o que causa as quedas repentinas.

Algo relacionado a length_error.

Primeiro achei que fossem os eventos, pois sempre após um broadcast de evento o OT caía. Como eu tenho um restarter, eu via as mensagens de erro e tentava concertar.

Enfim... gastei 200 reais a toa, vou investir no meu ot de war que já me deu bastante lucro e esquecer global.

VOU DIZER DE NOVO. NÃO BAIXEM ESSE GLOBAL EXTREME, SÓ DÁ DOR DE CABEÇA E FRUSTRAÇÃO!!!

Vou apenas deixar online até vir a fatura e não renovarei o dedicado. Me extressei demais com isso, não recomendo a ninguém.

Quer me da seu dedicado? ksopakspoaskpoa

Cara, meus pesames por isto vey, sei como é dificil perder uma baita grana assim pelo motivo de vp's.

Sei como é pois já gastei muita grana com VPs e o servidor num dava sucesso ai sempre me ferrava!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Kralifezik1
      sfddfg
    • Por Adriano SwaTT
      Procurei aqui pelo forum, e não achei um NPC de Bank que fosse tão perfeito como este que estou postando...
      Eu mesmo havia postado há alguns dias atrás um NPC de Bank, mas não é tão bom quanto este...

      Detalhes do NPC:
      Executa as funções como do Tibia Global.
      Deposit, Transfer, Withdraw, Change Gold, Change Platinum, Change Crystal...

      Funcionando perfeitamente...
      #Testado'

      Vamos ao que interessa.

      Crie um arquivo chamado "bank.xml" na pasta "data / npc"... Cole o código abaixo dentro do arquivo:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="BankMan" script="data/npc/scripts/bank.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="132" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|! Here, you can {deposit}, {withdraw} or {transfer} your money from your bank account. I can change your coins too."/> <parameter key="message_alreadyfocused" value="You are drunked ? I talk with you."/> <parameter key="message_farewell" value="Goodbye. I wanna see your money... oh you again."/> </parameters> </npc> Salve e feche o arquivo.

      Agora vá na pasta Scripts e crie um arquivo chamado "bank.lua" e cole o código abaixo dentro do mesmo:
       
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------MESSAGES------------------------------------------------------------------------------ if msgcontains(msg, 'deposit') then selfSay('Please tell me how much gold it is you would like to deposit.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'withdraw') then selfSay('Please tell me how much gold you would like to withdraw.', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'transfer') then selfSay('Please tell me the amount of gold coins you would like to transfer.', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif msgcontains(msg, 'change gold') then selfSay('How many platinum coins do you want to get?', cid) talkState[talkUser] = 8 elseif msgcontains(msg, 'change platinum') then selfSay('Do you want to change your platinum coins to gold or crystal?', cid) talkState[talkUser] = 10 elseif msgcontains(msg, 'change crystal') then selfSay('How many crystal coins do you want to change to platinum?', cid) talkState[talkUser] = 15 elseif msgcontains(msg, 'balance') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Your balance are '..n..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 ----------------------DEPOSIT------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerMoney(cid) selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 2 else n = getNumber(msg) selfSay('Do you want deposit '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerMoney(cid) >= n then doPlayerDepositMoney(cid,n) selfSay('Sucessfull. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) end else selfSay('Ok then', cid) end ----------------------WITHDRAW------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 3 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 4 else n = getNumber(msg) selfSay('Do you want withdraw '..n..' golds ?', cid) talkState[talkUser] = 4 end elseif talkState[talkUser] == 4 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerBalance(cid) >= n then doPlayerWithdrawMoney(cid, n) selfSay('Here you are, '..n..' gold. Now your balance account is ' ..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('There is not enough gold on your account', cid) end else selfSay('Ok then', cid) end ----------------------TRANSFER---------------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 5 then if msgcontains(msg, 'all') then n = getPlayerBalance(cid) selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid) talkState[talkUser] = 6 else n = getNumber(msg) selfSay('Who would you like transfer '..n..' gold to?', cid) talkState[talkUser] = 6 end elseif talkState[talkUser] == 6 then p = msg selfSay('So you would like to transfer '..n..' gold to '..p..'?', cid) talkState[talkUser] = 7 elseif talkState[talkUser] == 7 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerBalance(cid) >= n then if doPlayerTransferMoneyTo(cid, p, n) == TRUE then selfSay('You have transferred '..n..' gold to '..p..' and your account balance is '..getPlayerBalance(cid)..' golds.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('This player does not exist. Please tell me a valid name!', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('There is not enough gold on your account', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok then', cid) talkState[talkUser] = 0 end ----------------------CHANGE GOLD--------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 8 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..b..' of your gold coins to '..n..' platinum coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 9 elseif talkState[talkUser] == 9 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2148, b) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2152, n) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end ---------------------CHANGE PLATINUM------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 10 then if msgcontains(msg, 'gold') then selfSay('How many platinum coins do you want to change to gold?', cid) talkState[talkUser] = 11 elseif msgcontains(msg, 'crystal') then selfSay('How many crystal coins do you want to get?', cid) talkState[talkUser] = 13 end elseif talkState[talkUser] == 11 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..n..' of your platinum coins to '..b..' gold coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 12 elseif talkState[talkUser] == 12 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, n) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2148, b) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif talkState[talkUser] == 13 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..b..' of your platinum coins to '..n..' crystal coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 14 elseif talkState[talkUser] == 14 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2152, b) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2160, n) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end ---------------------CHANGE CRYSTAL------------------------------------------------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 15 then n = getNumber(msg) b = n * 100 selfSay('So I should change '..n..' of your crystal coins to '..b..' platinum coins for you?', cid) talkState[talkUser] = 16 elseif talkState[talkUser] == 16 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, 2160, n) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2152, b) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You don\'t have money.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Ok. We cancel.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) -- function maded by Gesior-- function getNumber(txt) --return number if its number and is > 0, else return 0 x = string.gsub(txt,"%a","") x = tonumber(x) if x ~= nill and x > 0 then return x else return 0 end end  
       
       

      Salve o arquivo e feche-o.

      Agora seu NPC está pronto, basta adicioná-lo ao seu mapa usando o Map Editor.
      Espero que seja de utilidade de alguém...

      Créditos: Tibiaa4e (outro forum)
      Pequeno Tuto: Adriano Swatt
       
      Testado em:
      Versões do Client: 8.54 e 8.60.
      Versões da Distro: TFS 3.4.5, TFS 0.4 e Alissow 0.4.1.

      Espero que seja útil.


      Abraços'
    • Por Dwarfer
      MARAVILHOOOOOOSOS, como vocês estão? Espero que estejam bem. ?
      Esses dias fuçando as profundezas sombrias do meu computador encontrei essa quest, a Barbarian Test Quest, do tibia global e agora compartilho-a com vocês. Para quem não conhece, é aquela quest que dá alguns acessos na cidade de Svargrond do tibia global.
      Mais informações, visite o link: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Barbarian_Test_Quest
      As falas do NPC estão 99% iguais ao do tibia global, salvo algumas pequenas modificações/adaptações feitas por mim dando o meu toque, é claro ?. (todos gostam do meu toque) Obviamente, a quest se aplica melhor para servidores de tibia clássico, mas deixei os id's dos itens facilmente editáveis para você adaptar para o seu servidor, seja ele de qual tipo for, para TFS 0.4 ou OTX 2.x.
       
      Configuração:
       
      1) Em data/lib, crie um arquivo chamado Barbarian Test Quest.lua e cole isto dentro:
       
       
      2) Em data/npc/scripts, crie um arquivo chamado Sven.lua e cole isto dentro:
       
       
      O arquivo.xml do NPC Sven, em data/npc é o seguinte:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Sven" script="Sven.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="143" head="76" body="100" legs="132" feet="97" addons="3" mount="0"/> </npc> 3) Em data/actions/scripts, aconselho criar uma pasta chamada barbarian_test para colocar os arquivos referentes à quest. Dentro dessa pasta, um por um, coloque os arquivos com os nomes abaixo:
       
      bucketmead.lua
       
      meadhorn.lua
       
      mammothpushing.lua
       
      Em data/actions.xml adicione as tags abaixo: (caso altere os ids dos itens para adaptar ao seu servidor, lembre de alterá-los nas tags também)
      <action actionid="8952" script="barbarian_test/bucketmead.lua" /> <action itemid="7140;7141" script="barbarian_test/meadhorn.lua" /> <action itemid="7176" script="barbarian_test/mammothpushing.lua" /> Coloque o actionid 8952 (ou o valor que desejar, lembrando de modificar na tag no actions.xml) no balde de rum localizado próximo ao NPC.
       

       
      Lembre de colocar um NPC adicional ao lado do NPC Sven que venda "rum" para que o jogador possa ficar bêbado e realizar a última missão (missão do mammoth).
          
       
      OBS: Ao finalizar a quest, o jogador receberá a storage 87345 igual a 1. Essa informação pode ser útil para dar acesso a determinadas áreas somente após terminar a quest, por exemplo.
       
      É isso. Espero que seja útil ao servidores que desejam ter um pouquinho mais de RPG. GRANDE ABRAÇO! ?
       
      Esse script faz parte de um conjunto de quests do tibia global que pretendo ir fazendo aos poucos a depender do feedback do pessoal.
      Veja também:
       
    • Por MickeyBlooD
      Eae Pessoal do Tibiaking ! Vi que tinha muita gente , Com dedicado e "talz" , querendo tirar o blacklist na hora de inicializar a distro e deixar o server no autorestart (24horas) , no meu caso . uso Linux
       
      Em otserv.cpp , procure por :
      { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); } substitua por :
      /*{ #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); }*/ só isso , REP + por favor
       
      Créditos : 
      Eu (MickeyBlooD/Snoow) -> Só adicionei as tags de comentário
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo