Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Character List mais nao loga


Posts Recomendados

Estou passando pelo mesmo problema! Mas ta aqui uma coisa que possa ajudar. Meu server estava rodando em meu pc, passei pro VPS e agora acontece exatamente este erro! 

Então ja pode descartar configurações do servidor, as portas estão liberadas e ja testei elas. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
Em 30/08/2017 em 20:38, Fabricio Soares disse:

Pelo que eu entendi só vc não consegue logar no servidor, mas todos os outros conseguem normalmente certo? , se for isso o problema ? não sei te explicar mais vc só vai conseguir entrar no servidor com esse bug pelo seu ip interno não o 127.0.0.1 mais sim o 192.168.0.1 o final varia de acordo com seu modem. como  saber é simples vai no cmd e coloca um ipconfig o ip mais parecido com esse é o ip qe vc vai logar , 192.168.0.XXXX BOA SORTE

Eu fiz isso mais mesmo assim não funciona!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Perdao reviver postagem antiga, mas eu tive esse mesmo problema e meu servidor ficou offline por 3 dias.... tentei de tudo!!!!

 

primeiro vamos explicar oq aconteceu para chegar ao B.O....

 

Meu VPS passou por umas att e devido a isso eles mudaram o IP externo... sendo assim deveria ser mó facil corrigir! entao fui la e mudei todos os IPs nos clients e nos configs do sites! eu tenho 2 servidores, na mesma VPS o Baiak q foi meu 1° servidor, q tem todas as config padroes, voltou a funcionar normal! porem meu segundo servidor o Retro, ja funciona em portas diferentes... entao fui tentei fazer um client novo, como  IP novo, e nada... depois lembrei q tinha q alterar as portas no client.. fui e mudei!!! dai abria a character list e dava erro, nao o char nao entrava no jogo! depois de 3 dias batendo a cabeça... me faltou apenas ver no meu config lua do meu RETRO q o IP ainda estava o antigo! como eu uso servidor DNS ativo no Router ele conseguia estabelecer a conexao mas dava conflito pra logar pois tentatava entrar no Baik, entao eu so mudei o IP do config.lua e funcionou!

 

Desculpem reviver post antigo! mas estou tentando ajudar... e nos 3 dias pesquisando vi q muito esta tendo problema com isso mas nao tem solucao em lugar algum!

 

se ajudei da um resp!

 


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo