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eae pessoal queria saber como eu crio um npc para vender itens vips mais assim ele so vende os itens vips por SOBRENATURAL COINS << dinheiro vip>> como faço isso do rep

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local keywordHandler = KeywordHandler:new() 

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 

NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 

function onThink() npcHandler:onThink() end 

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 

return false 

end 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local moeda = 2157 -- id do seu dinheiro vip

local trade = { 

                   {id=2494, sell=5, name="demon armor"}, 

                   {id=8925, sell=4, name="solar axe"}, 

                   {id=6528, sell=2, name="avenger"}, 

                  }

local items = {}  

    for _, item in ipairs(trade) do 

    items[item.id] = {item_id = item.id, buyPrice = item.buy, sellPrice = item.sell, subType = 0, realName = item.name} 

end

local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)  

if items[item].sellPrice ~= 0 then  

                        doPlayerAddItem(cid, moeda, items[item].sellPrice * amount)  

doPlayerRemoveItem(cid, items[item].item_id, amount)  

end 

end 

if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then

openShopWindow(cid, trade, onBuy, onSell)

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

{id=8925, sell=4, name="solar axe"},

id -- é o id do item

sell -- é por qnto será vendido

name -- é o nome do item

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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opa eu acho que fiz ao contrário rsrs

o npc está comprando os itens vip dos players por vip coins '-'

para comprar:

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 

NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 

function onThink() npcHandler:onThink() end 

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 

return false 

end 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local shopWindow = {}

local moeda = 2157 -- id da sua moeda vip

local t = {

      [2195] = {price = 15},

      [2493] = {price = 25},

      [2361] = {price = 30},

      [8851] = {price = 20},

      [8925] = {price = 30},

      [2640] = {price = 50},

      [2494] = {price = 100},

      [9932] = {price = 50},

      [2472] = {price = 70},

      [8931] = {price = 100}

      }

local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)

    if  t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then

          selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)

             else

        doPlayerAddItem(cid, item)

        selfSay("aqui está seu item!", cid)

       end

    return true

end

if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then

            for var, ret in pairs(t) do

                    table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})

                end

            openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)

        end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

[2640] = {price = 50},

[iD DO ITEM] = {PRICE = POR QNTO VAI CUSTAR}

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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ae mano aqi ta o scrip

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local shopWindow = {}

local moeda = 10558 -- id da sua moeda vip

local t = {

[8932] = {price = 15},

[2493] = {price = 25},

[2361] = {price = 30},

[8851] = {price = 20},

[8925] = {price = 30},

[2640] = {price = 50},

[2494] = {price = 100},

[9932] = {price = 50},

[2472] = {price = 70},

[8931] = {price = 100}

}

local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)

if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then

selfSay("você não tem "..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)

else

doPlayerAddItem(cid, item)

selfSay("aqui está seu item!", cid)

end

return true

end

if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then

for var, ret in pairs(t) do

table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})

end

openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())esse é o que vc fez pra mim so que assim quando a pessoa vai comprar aparece assim EX: demon armor : 100 gold coin << Onde ta golden coin como coloco SC?? por que tipo como é gold coin aparece vc pode comprar até 100 mais ae quando comprar sai apenas os sobrenaturais coins

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  • 5 months later...

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