Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom, quero pedir pra os bons ai pra fazer minha spell soltar + efeitos em area

Ex: tenho essa que solta apenas 1 vez o efeito

local acombat1 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -500, 1.6, -2000)

arr1 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(acombat1, area1)

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))

end

setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, acombat1, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

return TRUE

end

quero que ela solte + efeitos com + areas

quem puder ajudar agradeço desde já e dou rep+!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não intedi o que você quer exatamente?

quer que a spell solte o efeito varias vezes?

Se for isso ta aqui:


local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -500, 1.6, -2000)


local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -500, 1.6, -2000)


local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -500, 1.6, -2000)


arr1 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

arr2 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

arr3 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}


local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)


local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat2, area2)


local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat3, area3)


local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)

end


function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)

return TRUE

end

vai lançar três efeitos com meio segundo entre um e outro.

Qualquer duvida ou erro só falar...

Editado por Tael (veja o histórico de edições)

tael = Othereality(tibiaking)
programador java.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -500, 1.6, -2000)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -500, 1.6, -2000)

arr1 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

setCombatArea(combat1, area1)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 1000, parameters)

return TRUE

end

Teste esta... ela soltara a mesma magia em um grande circulo pelo personagem.!

Projetos:

Hunted Server: - http://huntedserver.com/

Trabalhos:

Spoiler

Att: Leonardo Simonetto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que no meu ele pode alterar a area, os efeitos e o dano de cada ataque...

tael = Othereality(tibiaking)
programador java.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo