Jump to content
  1. L3K0T

L3K0T

2. Ackerzin

Ackerzin

3. Pentus

Pentus

4. OTAvatar

OTAvatar

5. gabriel luccera zika

gabriel luccera zika

6. Guilherme

Guilherme

7. Nubioss

Nubioss

8. Luizito

Luizito

• Similar Content

• By FlameArcixt
      🌍🌍
      A muito tempo eu procuro um Remere's map editor com a opção Live funcional (Mapear em grupo), no dia (28/02/2021) o membro @WooX  me apresentou esse Editor que possui essa opção funcional, hoje venho compartilhar aqui no Tibiaking, Mesmo que não seja relevante.
      ⛔ Não vou ensinar a instalação, pois é igual em todos os editor, e já existem vários tutoriais de instalação no TibiaKing. ⛔

🌍 Passo 1: Baixando/Usando Radmin (Necessário para quem não consegue abrir as portas do roteador/modem) 🌍
      🌎 Passo 2: Hosteando uma partida no Remere's Map Editor 🌎
      🌏 Passo 3: Entrando na live de alguém 🌏
       Demonstração em ação (Ignorem a musica) 
      🛑 DEMONSTRAÇÂO 🛑

⚠️ DOWNLOAD REMERES MAP EDITOR 3.3: LINK ⚠️
      ⚠️ DOWNLOAD RADMIN: LINK ⚠️

• By LcsM
      Servidor TFS 1.3 - PokeTIBIA

Procuro um Mapper experiente que já tenha tido o minimo de contato com PokeTIBIA para desenvolver um MAPA do 0, preciso de alguém com tempo disponível para terminar esse JOB no menor tempo possível sem perder qualidade.
      Minha intenção é criar um Mapa segundo a minha visão ideal de GAME, fazendo um comparativo com Tibia, o tamanho das minhas Hunts e Cidades serão 10% de um tamanho padrão para Hunts/Cidades no TIBIA.

Deixe contato do discord via PM assim como nome e idade aqui no POST que entrarei em contato o mais rápido possível!
    • By Fanshiw
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 
      Fala pessoal beleza? alguem teria o mapa do tic tac war server para disponibilizar? 
      no forum tem esse aqui porem o link esta quebrado.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By KR33
      Opa bom dia rapazeada, seguinte estou com um problema nojento, faz tempo que não consigo descobrir porque ocorrre isso, seguinte.

Eu coloco um ground novo no cliente, registro no items.otbm, coloco no jogo no mapa, entro no jogo piso no tile e vou me mecher com o mouse ele trava  o personagem e só deslogando pra volta dai ele fica travando mais no teclado ele anda soque se usar o mouse no tile ele buga dnovo dai fica bugando, alguem sabe oque fiz errado??
    • By lemongie
      Qual o motivo deste tópico? 
      RME com bug no otb

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

baixei este mapa: 
        e quando fui abrir no RME, ficou conforme a print:
      https://imgur.com/a/eLnYnBI

no tópico, o autor idsse que da pra arrumar no rme, mas nao sei fazer... alguem sabe?
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo