Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Knight Free 70

Posts Recomendados

Bem pessoal e um kina 72 skill 75/65 items razoável, quem puder fazer um waypoint com depositer em qualquer lugar que faca uma boa xp, pois não sei lugares bons free porem decidi upar free pois eu vou viajar e não irei utilizar a p.a , agradeço a todos que puderem me ajudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

area errada preste mais ateção antes de posta.

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post

Bem pessoal e um kina 72 skill 75/65 items razoável, quem puder fazer um waypoint com depositer em qualquer lugar que faca uma boa xp, pois não sei lugares bons free porem decidi upar free pois eu vou viajar e não irei utilizar a p.a , agradeço a todos que puderem me ajudar.

Qual o bot que você quer seu waypoiints? impossivel eu adivinhar :s

area errada preste mais ateção antes de posta.

que ser moderador apuso!

Isso é contra as regras.

Link para o post

cara tenta fazer warypoints na cave de cycy thais ^^ eu to sem char para ir la se nao fazia mais fazer warypoints no bbot e mais facil do que mijar kkkkkkkkk

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post

Uso o BBot, fui guard uma merda kkk, fui dc uma merda ( 2 andar Sou bot ou seja == waste meu skill e um lixo) elf village prefiro cyc thais estou fazendo 30k/h com a cave vazia, sera que tem algum lugar melhor? tem a Mintwallin mais quantos k/h? alguém tem uma ideia ? UM BEIJO A TODOS

Editado por marcelloxd (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo