Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal , eu vasculhei o forum inteiro e não achei oque eu preciso , espero que alguem me ajude .

Vamos lá , coheçem a cave de scarab south west em ankrahmun né ? aquela pertinho da city , então eu tava presisando do script de la , com deposite e refil ou só depositer , alguem tem e compartilha ??

Obrigado !

Editado por kDrummer (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabei de fazer o script,ele anda por toda cave

não sei se ta funfado 100% fiz nas 2 cave de baixo scarab

coloquei deposit , deposit items coloquei refil 50 health potion

testa ai e me da um toque aqui.

como não conseguir anexar aqui no forum porque o script é grande coloquei no 4shared

qualquer coisa quem tiver com duvida faça o scan

link : http://www.4shared.com/file/1Rf7aKEQ/EK_Scarab_south_west_deposit__.html?

att

guuzera

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post

velho , me manda o scan ae porque tomei 2x hackeds já .

não to podendo denovo .

E tipo ele vai refilar quanto ta com poucas potions? (nenhum script que eu peguei faz isso) tudo por questão de cap .

ai teu cap não acaba as pot acaba ai já viu .

Valew !

Link para o post

ele refila por cap tbm cara ele da check lol, bom tudo bem se não quiser baixa poblema teu quem vai fica sem script é voce (: tive a boa vontade de fazer posta aqui

bom mais td bem.

se ta com duvida? scaneia vc ai preciso roba ninguem não.

Editado por guuzera (veja o histórico de edições)

____________________________________________________________________________________________

se eu ajudei

rep+

não vai cair seu dedo

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Drakksz
      Olá galera do tk, bom venho trazer hoje o BBot crackeado vers 84.3, bem o BBot já tem crackeado em outro forum vulgo Pandoriumx, a unica diferença é que voce não precisa abrir pelo loader.

https://www.sendspace.com/file/4iew72  -- LINK DE DOWNLOAD

https://www.virustotal.com/gui/file/d9380aa0d60055dfafc4543075f92cbe0697f2845deceb771d26756432c9a3fb/detection -- VIRUSTOTAL

Vim trazer isso aqui para o forum, pois tem um certo rapaz VENDENDO essa mesma solução a 40 REAIS, pra mim uma verdadeira MERDA para a comunidade tibiana..

Todos os creditos vão para o Pandoriumx.

OBS: Lembrando NÃO fui eu que realizei o crack, estou apenas disponibilizando a solução sem o loader do bot CRACK

Agradecimentos ao mano @Cjaker por auxiliar nessa solução. ??, o mais BRABO ?
    • Por pedrominare
      Fala galera do TK !

Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função.
      Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando.
      Precisava saber quem tem esse script, onde varios players são logados, começam a andar (tipo cave bot mesmo) e até se atacar, com um global events ordenando o horário que tal evento ocorre.
      Grato !
    • Por luga123
      Olá, galera! Eu ando usando o BBot, que eu comprei há cerca de uma semana. Logo que comprei, aprendi a fazer meus waypoints, marcar pontos de depósito e refiller. Eu achei que o bot funciona muito bem, mas ele tem dois problema graves que eu gostaria de ajuda pra resolver:
            1) Algumas vezes, sempre que eu começo meu script salvo, o BBot faz o personagem andar um quadrado e parar, depois mais um e parar. Isso quando ele não deixa de seguir os bichos. E quem disser que é erro para mexer no "Killer" e "Cavebot" está muito enganado, porque ele quando ele funciona, tudo vai perfeitamente e ele não trava e nem deixa de perseguir personagem. Tudo isso acontece com vários scripsts em diferentes personagens. Uma hora ele está perfeito, a outra ele fica horrível pra começar o BBot e fica todo tonto e lento. AJUDEM, POR FAVOR!

2) Agora, o outro problema é o ALARME, que as vezes eu consigo desativar por meio de SHIFT+PAUSE ou SHIFT+INSERT, e as vezes não. Esse problema pode parecer pequeno, mas as vezes o alarme dispara e pra conseguir fazer ele parar, eu tenho que reiniciar a porcaria do BBot, que ao reiniciar dá o problema número 1. É um loop infinito.

Valeu, gente! Adoraria respostas boas, principalmente em relação à primeira.
    • Por Sekk
      Então getnte, é simples, o meu cavebot do XENOBOT ta dando um erro la que ele não encontra nenhum caminho e tal, ai o char para de andar sozinho. Eu só queria um cavebot iguaal o do Elfbot, euqueria que o char andasse sozinho sem erro.

Eu uso o STAND no cavebot! 

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo