Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Administrador

Cara o sistema está bem bacana, só o titulo do tópico que está errado, o certo seria "Raid Automática", não?! ;D

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Tal Colocar um mini Tuto Encinando Os Outros Player A Colocar Mais raids ! :wow:

Agradeço a ídeia, criei um pequeno vídeo tutorial.

Cara o sistema está bem bacana, só o titulo do tópico que está errado, o certo seria "Raid Automática", não?! ;D

kkk, eu e meus erros de português, título arrumado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Fala cara!!

EXCELENTE script, parabens!!

Eu to querendo muito usá-los, mas eu queria saber algumas coisas, será que teria como voce me explicar ? =D

1 - eu posso colocar daily, monthly e annually ?

2 - se eu usar monthly e annually tem como eu escolher a data ? por que ai so tem dias ne, mas se eu colocar monthly como eu escolho por exemplo dia 23 de todos mes ? E se for annually como eu escolher tipo dia 27 de agosto de todo ano ?

2 - se por a caso o server cair, ou tiver um global save todo dia as 6 da manhã por exemplo, o raids de weekly, monthly e annually continuam contando como se nada tivesse acontecido ?

São só curiosidades mesmo, espero que voce possa me ajudar, desde já agradeço!

Abração!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

Olá, Mt bom script obrigado, Bom estou com um problema, o tal do broadcast não ta funcionando, quando mata os monstro não aparece nada, configurei para aparece quando matar o necropharus mais não acontece nada, uso tfs 0.4 8.60.. aguardo resposta com urgencia1!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por RenanPhellip
      Eai pessoal, já tentei 3 scripts de teleport automático mas os 3 não funcionaram!
      Preciso que o teleport apareça automaticamente no templo aos sábados às 18h e feche às 21h contendo broadcast nos 2 horários.
    • Por VitorNM
      Olá pessoal, se possível alguém me postar o script do monstro Zushuka e a raid dele, estou realmente precisando.
      Rep ++ pra quem ajudar ou pelo menos tentar. <3
    • Por wesquel
      Olá ontem eu passei o dia desenvolvendo um sistema de Raid/Boss, parecido com um jogo que eu jogava, o sistema consiste em um Raid/Boss em que, quem da mais dano nele tem chances melhores de obter itens mais raros.
       
      O sistema possui rank para os 3 players que deram mais dano ter chances de receber mais itens ou itens melhores que os players que deram dano em 4º lugar ou menos.
       
      Obs: ( Nesse post eu cito (raid/boss) pois para min são as mesmas coisas, não sei se aqui pode ser diferente.)
       
      O sistema possui 3 partes.
       
      1 - Quando o Raid/Boss aparecer, vai manda mensagem para todo o servidor.
       
       
      2 - Quando ele morre ele manda mensagem para o servidor falando quem matou e o dano que ele deu.
       
       
      além da mensagem para o servidor (que somente quem deu mais dano aparece) todos os outros que deram algum dano no Raid/Boss aparece no chat sua posição, dano e loot's recebidos.
       
      3 - A entrega dos loots, aqui eu coloquei para o 1º ganha 4 moedas diferentes do jogo
       
      Todos os itens podem ser definido quantidade máxima e minima de drop.
       
      (Usei um servidor de poketibia para os testes, mas o sistema funcionar em tibia normalmente.)
       
      O Sistema não estar 100% como eu queria, pois quero que abra uma janela no cliente quando o boss/raid morrer, mostrando os 10 players que deram mais dano, Com nick,pokemon e dano.
       
       
    • Por Turanoh
      Acertando o Fuso Horário
       
                                                                                                                                                                
      Boa tarde, resolvi fazer esse tutorial, pois eu tive esse probleminha que foi facilmente resolvido.
      Estou compartilhando caso alguém esteja passando ou passe pelo mesmo problema ache a solução aqui no Tibia King.
       
                                                                                                                                                                
      Nível: Fácil 
       
      Objetivo: Deixar o fuso horário do servidor Linux, que normalmente é fora do Brasil, igual ao nosso.    
       
      Sistema Operacional Testado: Ubuntu 14.04
       
                                                                                                                                                                
       
      1º Passo - Vamos conectar ao nosso servidor Linux via SSH.
       
      2º Passo - Até agora foi fácil né? Agora vamos digitar o comando date para verificar se o horário do servidor está diferente do nosso.
       

       
      3º Passo - Agora vamos ajustar o fuso horário, para começar digite o comando sudo dpkg-reconfigure tzdata . Nessa primeira tela vamos selecionar o nosso continente.
       

       
       
      4º Passo - Selecionado o nosso continente, vai pedir que selecione a nossa Time Zone , no meu caso vou selecionar a cidade de São Paulo, que é o lugar mais próximo de onde moro.
       

       
      5º Passo - Pronto, depois disso vai aparecer a mensagem mostrando da nova Time Zone que foi escolhida.
       

       
      6º Passo - Mas já não tinha acabado? É, já acabou, só vamos confirmar se o horário digitando o comando date novamente. 
       

       
                                                                                                                                                                
       
      Antes que alguém fale.. Porra! Turanoh, mas ficou uns minutos de diferença?   Isso é o meu relógio que ta meio errado mesmo,   e outra pode ser que tenha uma pequena diferença, qualquer coisa ajuste também o relógio do seu PC, veja se a Time Zone dele é a mesma que foi selecionada no seu servidor, só assim eles ficarão sincronizados. 
       
                                                                                                                                                                
       
      Pequena Conclusão, agora pelo menos vai me facilitar muito na hora de configurar meu servidor, por exemplo escolhendo o horário do save server, horário de eventos, raids automáticas, entre outras coisinhas. Espero que facilite sua vida também, para quem leio o tópico todo, obrigado pela atenção!  
       
                                                                                                                                                                
       
      Agora, enfim acabamos!
      Espero de alguma forma ter te ajudado, valeu.   
    • Por Fear of Dark
      Boa noite, estou com um problema meio sério, quando criei meu servidor ainda estava no horário de verão, com ele acabando, mudou uma hora, isso esta gerando um exausthed em todos os players e mudar manualmente a hora, as vezes atrasa ou adianta, fazendo alguns players bugarem também, estou perdendo o controle, existe um jeito de eu mudar para todos players e fixar ? ou somente resetando a data base ?
       
      Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo