Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. guisurf13

guisurf13

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pedrominare
      Fala galera do TK !

Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função.
      Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando.
      Precisava saber quem tem esse script, onde varios players são logados, começam a andar (tipo cave bot mesmo) e até se atacar, com um global events ordenando o horário que tal evento ocorre.
      Grato !
    • Por boymc
      FALA Galera do TibiaKing, Vim pedir ajuda a vocês, Queria saber se tem, E Se tiver por favor me passem.

O Script ira funcionar assim

Tenho 100 Golds, ai quando eu tiver com 100 golds, ai o bot transforma em 1 platinum coin, quando tiver 100 platinum coin transforma em 1 Crystal coin.

E assim, se tiver me passem dou REP+

• Por boymc
      Fala galera do tibiaking, queria ajuda de vcs pra solucionar um erro que ta acontecendo na instalação do meu tibia auto. e esse erro
      Quem me ajuda dou REP+

• Por Sekk
      Então getnte, é simples, o meu cavebot do XENOBOT ta dando um erro la que ele não encontra nenhum caminho e tal, ai o char para de andar sozinho. Eu só queria um cavebot iguaal o do Elfbot, euqueria que o char andasse sozinho sem erro.

Eu uso o STAND no cavebot! 

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo