Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sitema%2525252FMod [Mod] Automatic Raids [Dia E Hora Marcada]


Posts Recomendados

  • 1 year later...
  • 6 months later...

Cara o sistema está perfeito já, porém eu queria saber se pudesse ser feito da seguinte forma. No dia e hora marcado aconteceria uma invasão mas não uma específica iria ser randomizada.


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O alerta que continha no tópico antes do meu post me alertava que eu não poderia postar desde que não fosse nada importante ou que não fosse relacionado ao assunto discutido creio que não cometi uma inflação.


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Vodkart tem como no lugar dos bichos eu editar pra tipo assim tirar um dia daquele , e so deixar um ae deixar pra que uma parede sai-se e depois ela volta-se depois de 60 minutos. tem como fazer

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

@Vodkart

eu coloquei a area da raid de 400 monstros dentro de uma city inteira, o servidor trava quando da a hora do raid, e aparece varios erros no distro, tem alguma ideia do que seja?

 

outra coisa que notei tambem, é que nao da pra botar a mesma hora tipo:

eu boto 14:00h na segunda, ai eu nao posso botar 14:00 na terça...quarta... ai eu teria que colocar 14:01 na terça, 14:02 na quarta...  se puder ajuda c:

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 29/05/2012 ás 14:44, Vodkart disse:

Automatic Raids.xml

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>  

<mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="tibiaking.com" enabled="yes">  

<config name="raids_func"><![CDATA[

days = {

["Monday"] = {

["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 15},

["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 20}

},

["Sunday"] = {

["10:08"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}, m = {"1 Demon"}, Time = 15},

["10:46"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 20}

}

}

]]></config>    

<globalevent name="AutomaticRaids" interval="60" event="script"><![CDATA[

domodlib('raids_func')

function onThink(interval, lastExecution)  

if days[os.date("%A")] then

hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)       

tb = days[os.date("%A")][hours] 

if tb then        

function removeCreature(tb)

for x = ((tb.pos.fromPosition.x)-10), ((tb.pos.toPosition.x)+10) do

for y = ((tb.pos.fromPosition.y)-10), ((tb.pos.toPosition.y)+10) do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= tb.pos.fromPosition.z}).uid

if m ~= 0 and isMonster(m) then

doRemoveCreature(m)

end

end

end

end

doBroadcastMessage("The invasion of " .. tb.nome .. " started")

for _,x in pairs(tb.m) do

for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do

pos = {x = math.random(tb.pos.fromPosition.x, tb.pos.toPosition.x), y = math.random(tb.pos.fromPosition.y, tb.pos.toPosition.y), z = tb.pos.fromPosition.z}

doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos)

end

end

addEvent(removeCreature, tb.Time*60*1000, tb)

end

end

return true

end

]]></globalevent>

</mod>

Configuração:

 

days = {

["Monday"] = {

["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 1},

["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 2}

},

["Tuesday"] = {

["10:44"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}}, m = {"5 Demon", "8 Fire Devil"}, Time = 1},

["10:46"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 2}

}

}
 

["DIA"] = {

["HORA DA INVASÃO"] = {nome = "NOME DA INVASÃO", pos = {começo e final da área}, monster = {"MONSTROS"}, Time = para remover os monstro}

}

O dia da invasão é colocada entre " " e somente dia em inglês e a primeira letra maiúscula, exemplo:

 

"Saturday"

Depois são as hora da invasão, que é colocada entre " " e somente a hora e minuto, segundos não precisa exemplo:

 

"15:00"

As Posições estão entre { } adicionando as posições x, y e z, é o começo e final da área exemplo:

 

pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}

fromPosition -- começo da área onde vai acontecer a raid toPosition -- final da área onde vai acontecer a raid Os monters tem um modo especial de configurar, vc coloca entre { }, e cada monstro entre " ", e entre as " " vc adiciona "QUANTIDADE MONSTRO", e para adicionar mais tipos de monstro se separa por virgulas, exemplo:

 

{"40 Water Elemental", "5 Cyclops"}

Time é uma função extra, é para caso ninguém participe do evento os monstros não fiquem pelo mapa, e é em minutos, exemplo:

 

Time = 15

amigo funcionou certinho a invasao do lugar q botei e na hora... mas tipo botei pra nascer 2 orshabaal e 2 fire... ai a invasao aconteceu variasa veses nasceu varios orshabaal e varios fire

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

esse error da quando o monstro é sumonado em cima de uma area fechada tipo parede/arvore etc etc, tenta usar em uma area aberta sem "obstáculos", aqui n da nenhum error quando botei assim@frank007

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, poko360 disse:

esse error da quando o monstro é sumonado em cima de uma area fechada tipo parede/arvore etc etc, tenta usar em uma area aberta sem "obstáculos", aqui n da nenhum error quando botei assim@frank007

Obrigado irei testa aqui.

mais da o error e nasce monstro demais

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>  

<mod name="Automatic Raids" version="1.0" author="Vodkart And xotservx" contact="tibiaking.com" enabled="yes">  

<config name="raids_func"><![CDATA[

days = {

["Wednesday"] = {

["11:38"] = {nome = "Shenlong", pos = {fromPosition = {x=110, y=149, z=7},toPosition = {x=120, y=159, z=7}},m = {"1 Dragon", "1 Shenlong"}, Time = 15},

["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 20}

},

["Sunday"] = {

["10:08"] = {nome = "Demon", pos = {fromPosition = {x=202, y=11, z=7},toPosition = {x=204, y=12, z=7}}, m = {"1 Demon"}, Time = 15},

["10:46"] = {nome = "Hydra", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}}, m = {"7 Hydra", "4 Cyclops"}, Time = 20}

}

}

]]></config>    

<globalevent name="AutomaticRaids" interval="60" event="script"><![CDATA[

domodlib('raids_func')

function onThink(interval, lastExecution)  

if days[os.date("%A")] then

hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)       

tb = days[os.date("%A")][hours] 

if tb then        

function removeCreature(tb)

for x = ((tb.pos.fromPosition.x)-10), ((tb.pos.toPosition.x)+10) do

for y = ((tb.pos.fromPosition.y)-10), ((tb.pos.toPosition.y)+10) do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z= tb.pos.fromPosition.z}).uid

if m ~= 0 and isMonster(m) then

doRemoveCreature(m)

end

end

end

end

doBroadcastMessage("The invasion of " .. tb.nome .. " started")

for _,x in pairs(tb.m) do

for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do

pos = {x = math.random(tb.pos.fromPosition.x, tb.pos.toPosition.x), y = math.random(tb.pos.fromPosition.y, tb.pos.toPosition.y), z = tb.pos.fromPosition.z}

doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), pos)

end

end

addEvent(removeCreature, tb.Time*60*1000, tb)

end

end

return true

end

]]></globalevent>

</mod>

O codigo esta assim e da estes errors

dad.PNG

po.PNG

Editado por frank007 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta nascendo monstro demais por causa disso m = {"100 Dragon"}, voce botou uma area pequena com a mesma quant de monstros, tente abaixar pra
m = {"40 Dragon"}

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, poko360 disse:

ta nascendo monstro demais por causa disso m = {"100 Dragon"}, voce botou uma area pequena com a mesma quant de monstros, tente abaixar pra
m = {"40 Dragon"}

a raid q esta sendo executada e a do shenlong ela so era pra nascer isso 

 

["Wednesday"] = { ["11:38"] = {nome = "Shenlong", pos = {fromPosition = {x=110, y=149, z=7},toPosition = {x=120, y=159, z=7}},m = {"1 Dragon", "1 Shenlong"}, Time = 15},

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Vodkart
      Mapa BattleField Feito Por AnneMotta :

      Mapa Battlefield.rar

      Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/


      Imagens do mapa



      Descrição:

      - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
      - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
      - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
      - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
      - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.

      Bônus:

      - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.

      - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.

      - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.




      Lembre-se:

      - De colocar Pvp Tool na área
      - De colocar área NoLogout


      Imagens:




      Instalação:

       
      Data > Lib       Data > CreatureScript > Script     Data > GlobalEvents > Scripts       Data > Movements > Script             Configurações do evento
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo